Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 4 horas, superkinas disse:

Não recebi ainda SMS. Só dá para quem recebe sms? 

Se perguntares ao apoio ao cliente dizem-te que sim. Na realidade, acho que ninguém sabe...

Se tiveres Cetelem, consegues o mesmo (5% cashback + cupão de 15% do Continente).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Bom dia.

Tendo já esgotado o cashback de 200€/ano, fui efetuando movimentos nas últimas duas semanas com o Cofidis +1, na esperança de, mesmo sem publicitação, estar ativa a campanha de Natal/fim de ano dos anos anteriores.

Acedi hoje o extrato onde pude confirmar não estar ativa qualquer ação similar.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Visitante Mike

Uma perguntinha para os entendidos no CC do CETELEM

O valor de cashback que aparece na áera de homebanking (Menu-Consultar > Definições) é o valor referente ao mês em curso ou ao total desde inicio do contrato do CC?

Muito obrigado pelas vossas respostas.

Bom feriado

Mike

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/12/2020 às 18:52, nunorfa disse:

Alguém aproveitou os 10% do cetelem para compras online? Não me aparece o valor no cashback apenas aparece referente às compras do supermercado, será que aparece depois no estrato? 

Pelo que transmitiram aqui no fórum apenas é apurado no fecho do extrato, surgindo na app apenas o regular.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 02/12/2020 às 13:58, Supermaxim disse:

Que tenha conhecimento não há referral code.

Faço top up bitsa usando os cartões bankintercard mapfre e fcp para obter 5€ mês em cada cartão. De vez em quando faço uma compra real usando o cartão virtual bitsa. 

Atenção a estes termos interessantes da bitsa depois de 1 ano..
    "Maintenance fees: Monthly invoices for the operational maintenance of each card and until the expiration date. This commission will be charged to the available balance of the card. No maintenance fees will be charged the first year"

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, P2P Money Maker disse:

Meus caros, carregar Moey directamente com Wizink, conta para efeitos da recepção do "brinde"? (revolut posso confirmar-vos que dá)

Boa noite.

Em abril deu comigo.

Fiz dois top ups diretos (WiZink-Moey), um de 250€ e outro de 50€ e o brinde chegou em menos de 2 meses.

Cumpts.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Visitante

Tenho um cartao americano com saldo para gastar mas preciso é extrair cash mas cash advances e revolut nao da, que opcoes me aconselham? pelo que li:

-compar cartoes DÁ (500 euros é o maximo?) e tvx vender a 450?

-aforro net?( sera que é visto como cash advance? da cartoes extrangeiros?)

- comprar coisas e vender? o que se vende rapido por exemplo? (valores altos)

-ir para as lojas pedir as pessoas para pagar com o meu cartao e dar me o dinheiro? hehe

Algumas ideias de sites ou alguma forma em que de para usar o cartao e obter cash?

Agradecido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Apareceu-em este popup na minha app do Activobank referente ao Visa Classic:

IMG_4282.thumb.PNG.b58892f24dd7f3a457eb985e77bd77f7.PNG

Curiosamente, depois de fechar, já não encontro esta informação em lado nenhum... será azelhice minha? Se não tivesse tirado um print screen tinha  ficado sem a informação.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, wanthd said:

Também não encontro essa informação em lado nenhum, mas era muito bom que fosse possível

Já vi no site e na App e não tenho nenhuma informação. Se alguém conseguir confirmar, ótimo

Pelo menos para mim é possível de certeza porque foi na app que isto apareceu, poderá é ser uma promo direcionada só para alguns, eu pelo menos já não uso o Visa do Activobank para pagamento de compras à uns 2 anos e se for direcionada poderá ser um motivo de eu a ter recebido.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, joaoleonardo disse:

Apareceu-em este popup na minha app do Activobank referente ao Visa Classic:

IMG_4282.thumb.PNG.b58892f24dd7f3a457eb985e77bd77f7.PNG

Curiosamente, depois de fechar, já não encontro esta informação em lado nenhum... será azelhice minha? Se não tivesse tirado um print screen tinha  ficado sem a informação.

Boa tarde, também recebi esta promoção, veio por mail.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Diogo Duarte disse:

É normal a adesão ao unibanco ser toda em formato digital, e depois de aceite receber em casa o contrato para assinar e enviar por correio? 

Apesar de já ter concluído todo o processo via digital 

também recebi após ter o processo fechado digitalmente. está tudo a funcionar, por isso ignorei as folhas 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites