Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

A Cofidis parece que está a limitar-me os pagamentos de serviços. Estou a tentar pagar 1180€ e não deixa. Depois tentei fracionar 600+580 e os primeiros 600 deu, os 580 já não dá outra vez. Alguém já teve este tipo de limite ou será problemas técnicos deles!?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 12 minutos, joao dias disse:

A Cofidis parece que está a limitar-me os pagamentos de serviços. Estou a tentar pagar 1180€ e não deixa. Depois tentei fracionar 600+580 e os primeiros 600 deu, os 580 já não dá outra vez. Alguém já teve este tipo de limite ou será problemas técnicos deles!?

Nunca me aconteceu, tenho feito pagamentos de serviços praticamente ao limite do plafond. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, razzz said:

tenho, será disso? mas ter o frontend ligado não significa ter um custo de 1.5%?

Obrigado

Testei com e sem Fronted ligado e foi recusado em ambos os casos, testei Wizink direto e deu.

O Curve deve andar a cortar neste tipo de utilizações.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fiz topup para o moey com o universo, 250€ recebi 4,90€ de cash back, existe alguma campanha do universo que desconheça ou isto pode ser um erro e vão retirar mais tarde o valor a mais?  Outro exemplo, top up de 140€ deu 3,8€ de cash back

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, Roberto Santos disse:

Fiz topup para o moey com o universo, 250€ recebi 4,90€ de cash back, existe alguma campanha do universo que desconheça ou isto pode ser um erro e vão retirar mais tarde o valor a mais?  Outro exemplo, top up de 140€ deu 3,8€ de cash back

Também me aconteceu o mesmo e no cartão continente fica registado como sendo uma compra na Galp!?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Roberto Santos disse:

Via curve ou direto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 minutes ago, JRJordao said:

Mudando de cartão :lol:, segundo a (única) compra que fiz já este mês, parece-me que o Cetelem continua a dar 5% cashback.

Um contacto que tive com eles referiram-me que seria assim até ao final do ano.

Só tenho pena não ter estado elegível para o cashback das compras online que era só para clientes antigos

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Supermaxim disse:

Atenção aos abusos com o cartão universo,  recebi uma carta registada a dizer que iam cancelar o meu contrato unilateralmente. Não explicam motivo na carta e quando eles perguntei várias vezes via email e telemóvel dizem que são critérios internos sem nunca explicarem o motivo. 

Tens alguma ideia do que fazias para eles considerarem abuso?

Percentagem elevada de top-ups, relativamente ao uso em compras? Pagamentos antecipados frequentes, para renovar saldo e conseguir mais volume de cashback por extrato?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Supermaxim said:

Já me aconteceu no passado, não devem retirar.  Deve ser um bug no sistema deles. 

Atenção aos abusos com o cartão universo,  recebi uma carta registada a dizer que iam cancelar o meu contrato unilateralmente. Não explicam motivo na carta e quando eles perguntei várias vezes via email e telemóvel dizem que são critérios internos sem nunca explicarem o motivo. 

Podes tentar reclamar diretamente junto do BdP no Portal de Cliente Bancário, para pelo menos saberes o motivo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites