Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 hora, kodiak disse:

Obrigado, mas mesmo assim não faz sentido.

No dia 14 fiz uma compra de 39.21 e no dia 12 de 73,83. A seguir, só tenho uma compra a no dia 9.

10 ou 7 % não batem certo as contas

De qualquer maneira ja ganhaste uma boa quantia. Não ha cartão nenhnum que dê tanto num mês só.
    Aproveitem que é só nos primeiros 3 meses.
    De qualquer forma acho que os tais 10% extra é até o máximo de 10€ por mes .
    Tu mesmo gastando 500€ só recebeste 10€ . tudo o resto são 5% do valor .
    Eu por exemplo gastei 76.49€ até fechar o extracto e ganhei 11.48€ .
    ganhei 7.65€ ( 10% ) + 3.83€ ( 5 % )
    Vou pagar de extrato 86.21€ porque fiz um pagamento num café que pensei que tinha o CAE de restaurante e pelos vistos não visto que daí não saquei nada.
    A mim bate me tudo certo as contas. Tudo o que comprei depois disso vai entrar no proximo extracto.
    Pena que o cartão só me chegou a casa há 2 semanas .
    O primeiro mes nao deu para aproveitar bem o cashback.
    Só ainda nao entendi se o maximo anual sao 100€ a mesma ou 100€ + 30€ = 130€
    De qualquer forma será rapido de deixar de se usar o cartao em poucos meses estourando o cashback total.

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 9 horas, Diogo Duarte disse:

De qualquer maneira ja ganhaste uma boa quantia. Não ha cartão nenhnum que dê tanto num mês só.
    Aproveitem que é só nos primeiros 3 meses.
    De qualquer forma acho que os tais 10% extra é até o máximo de 10€ por mes .
    Tu mesmo gastando 500€ só recebeste 10€ . tudo o resto são 5% do valor .
    Eu por exemplo gastei 76.49€ até fechar o extracto e ganhei 11.48€ .
    ganhei 7.65€ ( 10% ) + 3.83€ ( 5 % )
    Vou pagar de extrato 86.21€ porque fiz um pagamento num café que pensei que tinha o CAE de restaurante e pelos vistos não visto que daí não saquei nada.
    A mim bate me tudo certo as contas. Tudo o que comprei depois disso vai entrar no proximo extracto.
    Pena que o cartão só me chegou a casa há 2 semanas .
    O primeiro mes nao deu para aproveitar bem o cashback.
    Só ainda nao entendi se o maximo anual sao 100€ a mesma ou 100€ + 30€ = 130€
    De qualquer forma será rapido de deixar de se usar o cartao em poucos meses estourando o cashback total.

"Só ainda nao entendi se o maximo anual sao 100€ a mesma ou 100€ + 30€ = 130€"

É 30€ ( extra ) + 100€ = 130€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 hours ago, 00ba said:

Desde 13/11 até 29/11 a campanha Black Month permite acumular 10% em cashback até limite de 10€. Terás feito alguma compra a partir de dia 13? E de quanto já agora, para percebermos se são +10% ou +7%.

Onde encontram essa informação dos 10%?

Estive à procura no site da Cetelem mas não encontrei. É válido de 13 a 29 também para atuais clientes? São 10€ descontados aos 100€ anuais ou extra?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, wanthd disse:

Onde encontram essa informação dos 10%?

Estive à procura no site da Cetelem mas não encontrei. É válido de 13 a 29 também para atuais clientes? São 10€ descontados aos 100€ anuais ou extra?

Mensagem enviada pela cetelem. São 10 euros extra.

Editado por Sérgio_2019
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia a todos.

Tenho andado à espera de ver alguma oferta no Wizink que ache que valha a pena aderir.
    Mas agora tenho um dúvida que já tentei pesquisar e não encontro resposta.
    Desses brindes todos, temos direito a apenas 1 caso faça a adesão, certo?

Obrigado

image.png.7423b18f1ca00dfd4fa064985bf1972c.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Como é que conseguem fazer tanto dinheiro em cashback com o cetelem black? De todos os cartões que tenho o black é aquele que não consigo otimizar.  Como recebo o subsídio de alimentação em 2 cartões de refeição (meu e da esposa), os gastos de supermercados e algumas gasolineiras são com os cartões refeição e mesmo assim tenho centenas de € acumulados nos cartões refeição? 

Alguma dica de como fazer?  (Sem ser a dica do cartão dá).  Vocês não recebem em cartão refeição? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Supermaxim disse:

Como é que conseguem fazer tanto dinheiro em cashback com o cetelem black? De todos os cartões que tenho o black é aquele que não consigo otimizar.  Como recebo o subsídio de alimentação em 2 cartões de refeição (meu e da esposa), os gastos de supermercados e algumas gasolineiras são com os cartões refeição e mesmo assim tenho centenas de € acumulados nos cartões refeição? 

Alguma dica de como fazer?  (Sem ser a dica do cartão dá).  Vocês não recebem em cartão refeição? 

No meu caso é simples. Faço compras " reais " em tudo, só em gasolina gasto uns 200€/mês, não consigo usar o Euroticket na bomba onde ponho, assim o Black….. o restante é essencialmente supermercado. Nos 3 primeiros meses, consegui um cashback sempre a rondar os 30€/mês.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@JACP @wanthd

No Cetelem os 10% durante 3 meses são apenas para novos clientes.

A 18/11/2020 às 12:26, FabiusBarbarus disse:

Desses brindes todos, temos direito a apenas 1 caso faça a adesão, certo?

image.png.7423b18f1ca00dfd4fa064985bf1972c.png

Certamente :)  E limitado ao stock existente.

Editado por JRJordao
    Retirar anexos (quota excedida)
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, JRJordao disse:

@JACP @wanthd

No Cetelem os 10% durante 3 meses são apenas para novos clientes.

image.png.4e2f19ba193c3a68c3cb1fb46614f145.png

JRJordao, o Sérgio_2019 está a referir-se a outra campanha: 10% de volta em todas as compras online até 29/11/2020 (máx. 10€).

Foi enviado por sms, no meu caso recebi em 13/11/2020.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Supermaxim disse:

Tenho bué de bocas para alimentar e um rabo, que não o meu, que ainda usa fraldas😅

O Cetelem desaparece em 2/3 meses, a não ser que apareçam campanhas adicionais, como está a ser o caso este ano, com as compras on-line.

Praticamente vai tudo em supermercado. Gasolina um pouco e restaurantes quase nada desde que começou a pandemia.

há 45 minutos, Ducas disse:

JRJordao, o Sérgio_2019 está a referir-se a outra campanha: 10% de volta em todas as compras online até 29/11/2020 (máx. 10€).

Sim, isso mesmo. Este ano a Cetelem anda com muita coisa, a pessoa às tantas perde-se. Já para não falar que os 3% de cashback são 5% quase o ano todo.😀

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    49 minutes ago, Ducas said:

Houve uma promoção similar em setembro, atirei o barro á parede com carregamento no Revolut via Curve e não deu nada 😕

Alguém arranjou forma de aproveitar sem efetivamente fazer compras?

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, Visitante Joao Guilherme disse:

Recentemente aderi ao Cetelem Black,usei num terminal de pagamento de um supermercado e estavam la várias opções (escolhi a primeira) e vejo agora no extracto que cobraram 0,50€ de comissão financiamento. É normal isto ou fui eu que escolhi a opção errada no terminal ?

Outra questão, queria pagar já a totalidade do que usei. Tentei usar a referência e entidade indicada na app mas recebi o seguinte erro:

“Montante pagamento incorrecto “? Alguém sabe porque ? Obrigado

O Cetelem tem várias opções nos terminais: MC (que é o que definiste na adesão: 100%, 10%. 4%, etc), MB, 3X, 6X, etc. De qualquer forma, esses 0.50 Euros não serão de um abastecimento de combustível? é valor que costumam cobrar quando não escolhes a opção MB ao pagar um abastecimento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Ducas disse:

Eu não recebi esse sms mas já fui hoje carregar o meu cartão dá com 200 € no Continente! 😉

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, FilipeMisea disse:

Eu não recebi esse sms mas já fui hoje carregar o meu cartão dá com 200 € no Continente! 😉

Não sendo uma compra online, não beneficia destes 10%. :huh:

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, FilipeMisea disse:

Atenção que esta campanha é só para compras online. Nestas até é suficiente gastar apenas 100€ para usufruir do benefício todo.

Editado por Ducas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Ducas disse:

Atenção que esta campanha é só para compras online. Nestas até é suficiente gastar apenas 100€ para usufruir do benefício todo.

Nada se perde, pois ainda tenho bastante cashback a receber no Cetelem. 😉

Contudo, o Cetelem Black apenas dá cashback em compras de restauração, combustíveis e supermercados.

Neste caso poderá então ser em qualquer compra online? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, FilipeMisea disse:

Nada se perde, pois ainda tenho bastante cashback a receber no Cetelem. 😉

Contudo, o Cetelem Black apenas dá cashback em compras de restauração, combustíveis e supermercados.

Neste caso poderá então ser em qualquer compra online? 

Sim, todas as compras online.

Editado por Ducas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    40 minutes ago, Ducas said:

Sim, todas as compras online.

Houve uma campanha de 2% em compras online no Universo em que todas as compras através do Curve foram contabilizadas como online, será que acontece o mesmo no Cetelem?

Editado por joaoleonardo
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, joaoleonardo disse:

Houve uma campanha de 2% em compras online no Universo em que todas as compras através do Curve foram contabilizadas como online, será que acontece o mesmo no Cetelem?

Excelente pergunta! E será que neste caso Moey vai funcionar?

É que eu estou a apostar todas as minha fichas nisso! 🤣

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites