Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 33 minutos, lfp disse:

@Tfpo sabes se é possível alterar o stock em que queremos receber o cashback do Vivid? Não consigo encontrar forma na app.

Consegues sim mas só tem efeito em compras posteriores a alteração. Vais ao stock rewards e depois get reward in.

aproveito e deixo o código para quem aderir com este código ganhe também 20e após uma qualquer compra de 20e.

https://vivid.money/r/andreiaXVH

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Almoços Grátis

5 hours ago, Tfpo said:

Consegues sim mas só tem efeito em compras posteriores a alteração. Vais ao stock rewards e depois get reward in.

aproveito e deixo o código para quem aderir com este código ganhe também 20e após uma qualquer compra de 20e.

Só mesmo passaporte para já. https://help.vivid.money/en/articles/4159457-how-do-i-verify-my-identity

O meu caducou portanto nao vai ser para já.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, Miguel Ferreira disse:

Só mesmo passaporte para já. https://help.vivid.money/en/articles/4159457-how-do-i-verify-my-identity

O meu caducou portanto nao vai ser para já.

Eles estão a perder muitos clientes pelo facto de para já só aceitarem passaporte. Vamos ver se mudam as condições de verificação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, JRJordao disse:

Paguei ontem (a totalidade) com o Unibanco, sem problemas.

Utilizei recentemente o Universo pela primeira vez.

Vejo no site que o extracto já fechou no entanto não o encontro para download nem me foi enviado para o e-mail.

Já aconteceu a alguém?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis

Alguem que tenha usado recentemente o ibanwallet para levantamentos? Algum problema?

Além disso, a parte de não renovar aqueles 30 dias e parar o "auto-investimento" tem funcionado bem?

Editado por Miguel Ferreira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Louie disse:

Utilizei recentemente o Universo pela primeira vez.

Vejo no site que o extracto já fechou no entanto não o encontro para download nem me foi enviado para o e-mail.

Já aconteceu a alguém?

No site demora sempre alguns dias, o meu extrato de Outubro ficou disponível hoje. Talvez surja mais cedo na app (não uso).

O email que enviam mensalmente apenas inclui o montante, os dados para pagamento antecipado e a data do débito direto.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 10/23/2020 at 3:38 PM, Tfpo said:

obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, JRJordao disse:

No site demora sempre alguns dias, o meu extrato de Outubro ficou disponível hoje. Talvez surja mais cedo na app (não uso).

O email que enviam mensalmente apenas inclui o montante, os dados para pagamento antecipado e a data do débito direto.

Já tenho o meu também.

Obrigado pelo esclarecimento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, Miguel Ferreira disse:

Alguem que tenha usado recentemente o ibanwallet para levantamentos? Algum problema?

Além disso, a parte de não renovar aqueles 30 dias e parar o "auto-investimento" tem funcionado bem?

Cuidado com a Ibanwallet... Caso não tenham visto, https://kristapsmors.substack.com/p/who-owns-iban-wallet (esta já é a 3ª parte da investigação).

Quando começam estes rumores.. dificilmente o negócio acaba bem. Os pedidos massivos de levantamento já devem ter começado, vamos ver quanto tempo se aguentam. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Powercard
    A 24/09/2020 às 12:33, Visitante jose- disse:

Os topups de revolut via Unibanco pagam taxa? Acabei de testar e no extracto apenas apareceu o valor que carreguei...

Cuidado em carregar o revolut com cartão curve ou crédito e um período curto de tempo o transferir para a conta.

Já tive a conta bloqueada mais de um mês,até justificar os movimentos sem ter usado o cartão revolut para pagamentos.

Perdemos o universo débito devido aos exageros...

Bons cashs (pensar antes de agir)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas!

Como fazem para se livrar da comissão de pagamento de gasolineiras no Cetelem Black? 

Só tinha a opção de "MC fim do mês", "MC 3 meses" e "MC 6 meses". Escolhi a fim do mês, e reparei que me cobraram 0.5€.

Penso que havia também uma opção de "outros pagamentos". É por aí, tentar encontrar opção de multibanco por exemplo? E conta para o cashback?

Muito obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Louie disse:

Tem seleccionar a opção "Multibanco".

Conta para cashback.

E selecionando multibanco vai para a modalidade fim do mês? 

Qualquer cartão de crédito pagando com contactless assume o que está no contrato? Se for fim do mês por exemplo? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ontem e hoje tentei a minha primeira COMPRA ONLINE com MBWAY

Tenho o cartão COFIDIS associado à APP MBWAY em Android. Nunca tive problemas e ENVIAR e RECEBER $.

Tentei diversas vezes uma compra no CONTINENTE ONLINE, sem sucesso! (erro depois de tentar confirmar o pagamento MBWAY)

Tentei diversas vezes uma compra na DECATHLON ONLINE, sem sucesso! (erro depois de tentar confirmar o pagamento MBWAY)

Tenho o LIMITE DIÁRIO por pagamento com NÚMERO DE TELEFONE suficiente para as operações!

Alguma dica???

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, 5coroas disse:

https://www.bankinterconsumerfinance.pt/cartoes/cartao-vodafone#tab-asi-es

Já analisaram este c.c.? O operador que me ligou disse-me que tinha cashback de 36 meses, mas por escrito, no site, não consegui encontrar nada a esse respeito?!?

Diz no site que é durante 36 meses, máximo 5€ por mês, com a condição de ter que efectuar uma compra, cada mês.

Estou à espera de receber este cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Luis H. disse:

Diz no site que é durante 36 meses, máximo 5€ por mês, com a condição de ter que efectuar uma compra, cada mês.

ok, tenho que procurar melhor essa informação. Espero que após cancelar o meu cartão atual não tenha que esperar muito para poder solicitar este novo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Luis H. disse:

há 2 horas, 5coroas disse:

ok, tenho que procurar melhor essa informação. Espero que após cancelar o meu cartão atual não tenha que esperar muito para poder solicitar este novo.

Atenção que é 10% na factura da Vodafone e nao na compra.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites