Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

4 hours ago, tfc said:

No caso do Cofidis +1€ após recebermos o limite do cashback dá para converter para a versão em que não se paga o 1€?

Em relação ao Wizinl aluguém sabe o intervalo para beneficiar de nova campanha de adesão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 1 hora, razzz disse:

No caso do Cofidis +1€ após recebermos o limite do cashback dá para converter para a versão em que não se paga o 1€?

Em relação ao Wizinl aluguém sabe o intervalo para beneficiar de nova campanha de adesão?

Sim

Falaram em 6 meses anteriormente. Eu não sei. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A ‎16‎/‎10‎/‎2020 às 11:38, sonia assuncao disse:

Não foi isso que me disseram no apoio ao cliente. 

terceiro mês de uso do cartão 

Já tenho o extracto deste mês e não vem o cashback de Setembro, fui induzido em erro pelo apoio a clientes.

Deve ser como você diz.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A partir do dia 1 de novembro o bónus da app do Crypto .com irá baixar de $50 dólares americanos para apenas $25 dólares, reduz para metade.

cripto-com-card.jpg

O preço do CRO baixou de 14 cêntimos a uma semana para apenas 9 cêntimos o que significa que quem queira abrir nesta fase ao cartão Crypto com 2% de cashback e Spotify de oferta, terá apenas de comprar 1000 CRO (a 0,093€ são 93€) ir receber ($50 USD aproximadamente 42€ de bónus) que pode vender se seguida ficando com os 1000 CRO bloqueados, o risco é de deixar apenas 51€ lá bloqueados, nunca este tão barato aderir.

Quem quer aderir tem apenas uma semana para o fazer antes que termina o mês de outubro esta é uma oportunidade muito boa de conseguir um cartão com um bom cashback e sem ter de desembolsar muito dinheiro.
    Para vender CRO basta ter um saldo mínimo de 140 CRO e é logo convertível em dinheiro em euros, sem taxas de venda, que depois podem ser usadas para carregar o cartão Crypto, que é o cartão VISA pré-pago. O cashback de cada compra é creditado no momento da compra.

Quem abrir pelo link está a dar-me também a dar-me $50 dólares de bónus, são 50 dólares para cada um de nós. 

Abrir conta Crypto.com (app)

1- Abrir a conta pelo link: https://platinum.crypto.com/r/up8xrmmann
    Caso seja solicitado o "Referral Code" usa o código: up8xrmmann

2- Validar a identidade

3- Comprar 1000 CRO na app (a 0,10€ cada unidade seriam 100€), pode ser por transferência bancária ou por cartão de débito ou de crédito

4- Aderir ao cartão metal, o Card Ruby ou superior e ter as 1000 unidades de CRO por 6 meses (180 dias) em depósito, não é mobilizável nesse período

5- Os $50 USD são desbloqueados, passa a conseguir vender o bónus inicial, que é de em CRO, pode dar mais ou menos dinheiro, depende da cotação do momento.

6- Em "Accounts" ir à "Fiat wallet" e em "+ Set Up New Currency" adicionar euros

Existem ainda o bónus do Exchange que é também de 50 dólares independente deste da aplicação.
    Leia o artigo com uma descrição mais pormenorizada no link seguinte:

Crypto.com - Cartão de dédito com cashback 2% a 5%, juros em criptomoedas, $50 USD de bónus

Editado por FreeAtMind
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 10/19/2020 at 1:53 PM, razzz said:

😮

E consegues orientar-te e usar esses todos? 

Para essa orientação acho fundamental o Curve, caso não conheças é um agregador de cartões com uma funcionalidade muito interessante que permite mover as despesas entre cartões até 90 dias depois, faz umas buscas aqui que encontras muita informação.

Só para teres uma ideia, tenho todos os cartões que se fala aqui x 2, pois pedi também para a minha mulher.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    28 minutes ago, joaoleonardo said:

Para essa orientação acho fundamental o Curve, caso não conheças é um agregador de cartões com uma funcionalidade muito interessante que permite mover as despesas entre cartões até 90 dias depois, faz umas buscas aqui que encontras muita informação.

Só para teres uma ideia, tenho todos os cartões que se fala aqui x 2, pois pedi também para a minha mulher.

Conheço e gosto muito do Curve, mas obrigado pela dica.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite,

Já alguém pagou o Wizink com dois pagamentos de serviços parciais? Tenho um plafond bastante alto que pretendo esgotar e depois pagar recorrendo a dois cartões com plafond inferior., tenho receio que após o 1º pagamento, o segundo seja rejeitado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, joaoleonardo disse:

Boa noite,

Já alguém pagou o Wizink com dois pagamentos de serviços parciais? Tenho um plafond bastante alto que pretendo esgotar e depois pagar recorrendo a dois cartões com plafond inferior., tenho receio que após o 1º pagamento, o segundo seja rejeitado.

Já o fiz e dá.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, joaoleonardo disse:

Boa noite,

Boas,

Como é que voçes esgotam os pafond de tantos cartoes? :D ...tranferem para outras contas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 46 minutos, blueray disse:

Boas,

Como é que voçes esgotam os pafond de tantos cartoes? :D ...tranferem para outras contas?

Em compras normais, o Cetelem dura 4 ou 5 meses, são apenas 100 euros, a 5% de cashback é um instante.

O Cofidis em todas as compras normais que não gasolina, supermercado e restaurantes + pagamento de serviços + subscrição de produtos de poupança, também se esgotam os 200 euros rapidamente, 5 ou 6 meses.

Wizink não é para esgotar, é para aproveitar campanhas pontuais.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, Sérgio_2019 said:

Em compras normais, o Cetelem dura 4 ou 5 meses, são apenas 100 euros, a 5% de cashback é um instante.

O Cofidis em todas as compras normais que não gasolina, supermercado e restaurantes + pagamento de serviços + subscrição de produtos de poupança, também se esgotam os 200 euros rapidamente, 5 ou 6 meses.

Wizink não é para esgotar, é para aproveitar campanhas pontuais.

Sim o Cofidis em subscrições de certificados de aforro, por exemplo, e resgatando todos os 3 meses limpa-se rapido.

Que outros produtos de poupança conhecem que se possa fazer via pagamento serviços?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, joaoleonardo disse:

Boa noite,

Faço-o regularmente e nunca tive problemas.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, tfc disse:

Sim o Cofidis em subscrições de certificados de aforro, por exemplo, e resgatando todos os 3 meses limpa-se rapido.

Que outros produtos de poupança conhecem que se possa fazer via pagamento serviços?

Consigo fazer através do aforronet?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 10/21/2020 at 9:43 PM, hmcosta said:

Pelo teste que fiz, os pagamentos de serviços com o wizink não geram pontos reward. Alguém confirma?

Confirmo 

22 hours ago, Rafael Gomes said:

tenho esse problema com o Affinity. se alguém conseguir ajudar agradecia

Qual problema?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites