Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

E receberam cashback por top ups no moey ou no revolut?

quando receberam o cashback? Já recebi o 3o extrato mas não vem la cashback

diz que é só no terceiro mês. 
    pelo que só no 4o extrato vem o cashback. 

há 3 minutos, Luis H. disse:

Pensei nisso do mealheiro, mas optei por não.

Aderi ao Life porque não separa os valores em 3 ( como o Atitude ), e pela isenção da taxa gasolineira. Achei a melhor opção.

O meu é Mastercard.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 10 minutos, Vítor A disse:

E receberam cashback por top ups no moey ou no revolut?

quando receberam o cashback? Já recebi o 3o extrato mas não vem la cashback

diz que é só no terceiro mês. 
    pelo que só no 4o extrato vem o cashback. 

Não fiz top ups, não sei responder.

Iniciei em Setembro, estou atento ao cashabck do terceiro trimestre, que deverá ser por estes dias.

Supostamente o cashback trimestral é feito no extracto após o fim do trimestre. Exemplo Jan - Mar  , cashback em Abril. Foi essa a minha interpretação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Luis H. disse:

Não fiz top ups, não sei responder.

Iniciei em Setembro, estou atento ao cashabck do terceiro trimestre, que deverá ser por estes dias.

Supostamente o cashback trimestral é feito no extracto após o fim do trimestre. Exemplo Jan - Mar  , cashback em Abril. Foi essa a minha interpretação.

Não foi isso que me disseram no apoio ao cliente. 

terceiro mês de uso do cartão 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, sonia assuncao disse:

Não foi isso que me disseram no apoio ao cliente. 

terceiro mês de uso do cartão 

Quando fiz a adesão, foi isso que me indicaram também.

Mas após isso, perguntei acerca do Setembro ( que ainda pertence ao 3º trimestre ), e o que me disseram foi cashbacks processados nos extractos de Abril, Julho, Outubro e Janeiro.

O problema de muitas empresas, nunca se fala a uma só voz.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 52 minutos, Luis H. disse:

Pensei nisso do mealheiro, mas optei por não.

Aderi ao Life porque não separa os valores em 3 ( como o Atitude ), e pela isenção da taxa gasolineira. Achei a melhor opção.

O meu é Mastercard.

Porque não? Há alguma desvantagem?!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JCoimbra disse:

Porque não? Há alguma desvantagem?!

É talvez por gosto pessoal. Eu tive o atitude, cancelei porque não quero as compras acima de 300 euros repartidas, é uma confusão. Se fosse opcional não cancelava, mas quando aderi não percebi que era automático.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Sérgio_2019 disse:

É talvez por gosto pessoal. Eu tive o atitude, cancelei porque não quero as compras acima de 300 euros repartidas, é uma confusão. Se fosse opcional não cancelava, mas quando aderi não percebi que era automático.

Por isso mesmo, prefiro mais simplificado. Não ganho nada em repartir por 3 vezes.

Sobre o mealheiro não aderi, se consumir 500€ todos os meses, então ía colocar 25€ / mês no mealheiro, logo 300€ / anual. 300€ no mealheiro à taxa de 1,5% ía me dar 3,24€ de juros? Não achei interessante,  apenas uso o cartão para sacar os 20€ mensais.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 40 minutos, Luis H. disse:

Por isso mesmo, prefiro mais simplificado. Não ganho nada em repartir por 3 vezes.

Sobre o mealheiro não aderi, se consumir 500€ todos os meses, então ía colocar 25€ / mês no mealheiro, logo 300€ / anual. 300€ no mealheiro à taxa de 1,5% ía me dar 3,24€ de juros? Não achei interessante,  apenas uso o cartão para sacar os 20€ mensais.

apagar

Editado por JCoimbra
    engano
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia.

Devido à devolução de uma compra que fiz, fiquei com saldo a receber no meu cartão universo. Porque ainda são quase 500€ e não utilizo muito o cartão, há alguma forma de receber o valor na minha conta bancária sem ter despesas? Ou no próximo extrato é-me automaticamente devolvido para a conta bancária? Obrigado pela ajuda.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 10/12/2020 at 3:38 PM, Tfpo said:

Primeiro tens que carregar 20e para o cartão, gastar esses 20e no mínimo e depois recebes 20e deles que tens que passar para o main pocket. Depois já podes gastar numa compra normal. Levantar não o fiz porque faço regularmente compras no lidl

Pode ser em compras online ou tem de ser com o cartão físico?

Inscrevi-me com o seu código, fiz uma compra online num valor superior, mas ainda estou à espera que me creditem o bónus. Se é possível através de compra online, quanto tempo demorará, em média, a ser creditado o bónus?

obg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, lfp disse:

Pode ser em compras online ou tem de ser com o cartão físico?

Inscrevi-me com o seu código, fiz uma compra online num valor superior, mas ainda estou à espera que me creditem o bónus. Se é possível através de compra online, quanto tempo demorará, em média, a ser creditado o bónus?

obg

Antes de mais obrigado.

A compra pode ser online, inclusive pode activar o cartão antes de chegar ou usar o virtual. Eu usei o fisico. A mim também demorou uns dias ate ser creditado na minha primeira compra. Diga-me se possível o primeiro e segundo nome para ver se deu entrada nos meus convites.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    18 minutes ago, Tfpo said:

Antes de mais obrigado.

A compra pode ser online, inclusive pode activar o cartão antes de chegar ou usar o virtual. Eu usei o fisico. A mim também demorou uns dias ate ser creditado na minha primeira compra. Diga-me se possível o primeiro e segundo nome para ver se deu entrada nos meus convites.

vou enviar por mp

Se conseguir confirmar que utilizei o convite agradeço :) obg

Editado por lfp
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, lfp disse:

vou enviar por mp

Se conseguir confirmar que utilizei o convite agradeço :) obg

Acabei de receber o reward de 20e da tua adesão.

aproveito e deixo o código para que outras pessoas possam ganhar também 20e

Quem quiser mais informações pode deixar se preferir mensagem privada.

o código é https://vivid.money/r/andreiaXVH

Obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Antonio Saraiva

Nao sei se já falaram disto(apenas li as últimas 10 paginas)

https://kristapsmors.substack.com/p/iban-wallet-another-p2p-ponzi

No passado durante meses houve gente a fazer publicidade a este “serviço” e a ganhar referals a torto e a direito.

Não se deixe. enganar novamente com os novos esquemas que estão a aparecer neste tópico!!!

Em relacao ao cashback do cartão Unibanco, recebi o 4 extracto (inicio de Outubro) e não vem referido nenhum cashback. Supostamente deveria receber neste o valor acomulado nos meses Julho-Agosto-Setembro. 

Ja reclamei e estou a aguardar resposta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No Cetelem Black temos sempre que pagar 0.3€ de comissão de processamento.

É o meu primeiro mês com Cetelem, apenas fiz uma compra no valor de 9.16€ num hipermercado e devolveram-me 0.46€. Isto dá 5%, não seriam 3% + 10% nos primeiros 3 meses?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 38 minutos, tfc disse:

No Cetelem Black temos sempre que pagar 0.3€ de comissão de processamento.

Isto já foi explicado tantas vezes aqui...

Essa comissão é cobrada pela execução do débito direto. Se estiveres numa modalidade de pagar apenas X% e pagares o extrato antecipadamente, não ta cobrarão.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 hours ago, tfc said:

@JRJordao obrigado pela resposta. Então e se tiver modalidade 100% e pagar antecipadamente não funcina como se tiver apenas X%?

Funciona. Tem que ter a divida saldada antes da data de fecho do extrato de modo a não gerar a necessidade de efetuar um débito direto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, tfc disse:

@JRJordao obrigado pela resposta. Então e se tiver modalidade 100% e pagar antecipadamente não funcina como se tiver apenas X%?

Já houve aqui relatos nos dois sentidos. Eu como nunca estive nessa situação (modalidade 100%) não o posso garantir.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia,

Sou novato nesta questão dos Cash Backs e tenho estado a ler este post e quanto mais leio mais confuso fico :)

Eu neste momento tem o Wizink Travel e percebo que estou claramente ultrapassado porque só dá milha para usar em voos. Tentei mudar para o Rewards mas eles não deixam.

Para quem está no início qual o cartão ou cartões que recomendam? Bem sei que depende muito do perfil de cada um, mas qual seria a escolha mais consensual?

Desde já obrigado pela vossa ajuda!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites