Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

On 10/14/2020 at 11:25 AM, Ducas said:

Talvez não aconteça com toda a gente, não sei. Eu tive e passei a ter isso em conta quando queria antecipar o pagamento.

Por outro lado, se não tens o débito direto ativado, talvez seja por isso que não tens o problema. Vou pensar em inativar o meu, pode estar aí o truque.

Caros,

Recebi entretanto o extracto, que confirma o que me tinha sido transmitido pelo suporte, que o pagamento antecipado não anulará o débito direto no montante em dívida.

Pelo que me tinha sido transmitido, se pretendermos que não vá a débito temos de efectuar o pagamento até 5 dias antes da data do débito, e informar o suporte para cancelar o débito.

Voltarei a ligar para a Unicre quando o meu pagamento antecipado (pos emissao de extracto) for concluído, para esclarecer melhor e pedir que não me debitem o valor, e voltarei a deixar aqui novidades.

Obrigado a todos pela ajuda

Cumps

Capture2.PNG

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@blueray Ontem fui tentar carregar o cartão Dá ao continente e perguntei se seria possível pagar com Continente Pay e a senhora disse que não pois não passam o cartão continente no apoio ao cliente. 

Já alguém teve alguma dificuldade em carregar o cartão dá com o Universo no continente? O ano passado não me deixaram carregar na Worten durante o dia da campanha dos 100€ e agora parece que me olharam um pouco de lado quando paguei com o Universo (sendo que a própria senhora pediu para eu aguardar e foi falar com um colega), mas no fim apenas disse "pode fazer o pagamento".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, TheBlueMagpie disse:

@blueray Ontem fui tentar carregar o cartão Dá ao continente e perguntei se seria possível pagar com Continente Pay e a senhora disse que não pois não passam o cartão continente no apoio ao cliente. 

Já alguém teve alguma dificuldade em carregar o cartão dá com o Universo no continente? O ano passado não me deixaram carregar na Worten durante o dia da campanha dos 100€ e agora parece que me olharam um pouco de lado quando paguei com o Universo (sendo que a própria senhora pediu para eu aguardar e foi falar com um colega), mas no fim apenas disse "pode fazer o pagamento".

No meu caso foi tudo normal.

Há, e ela passou o cartão universo (tem o nº do cartão continente), e até disse me se queria descontar o saldo do cartão continente :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@ruicarlov e @blueray mas conseguiram utilizar o continente pay e ter os 10% extra em cartão continente? E se passaram o cartão continente conseguem ver se conseguem aplicar algum cupão de desconto (tipo os de 5€ ou de 10%) da app em "recuperar cupões"? 

Se calhar é melhor fazer os carregamentos em lojas mais pequenas em que podem ser mais compreensivos e facilitadores nestas situações, do que em grandes superfícies como foi o meu caso.

Obrigado a ambos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ontem tentei fazer o carregamento no Continente do Peso da Régua. Fiz no balcão de apoio ao cliente.

Tentei pagar com o Continente Pay, mas a funcionária disse que não era possível porque não podiam passar o Cartão Continente no carregamento.

Acabei por pagar com o Universo. Alguém sabe se neste caso se aplicam os 5% por ser quarta-feira, mesmo não tendo passado o Cartão Continente?

Hoje ainda tentei adicionar o talão manualmente na aplicação, mas também não permite.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite,

Campanha do Activo Bank, cartão de c rédito Visa. 3% cashback ,máximo de 10€ / mês até Abril 2021.

No site diz para novas adesões, mas pelo telefone um operador disse-me que também é necessário domicializar o ordenado.

Campanha interessante, mas para mim não dá. Já tenho este cartão e tenho o ordenado noutro banco.

Editado por Luis H.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, psferreira disse:

Nova oferta ao adesão cartão Wizink até 20-10

https://www.wizink.pt/public/homept

Pessoal, tirem aqui umas duvidas a um leigo nesta matéria dos cartões de crédito sff.

Partindo do principio que queria aproveitar esta oferta, "apenas" teria que gastar 300€ nos 2 primeiros meses usando o cartão de crédito?

Posso usar em compras normais? Continente, combustível, restauração etc?

Usando o pagamento a 100% não teria qualquer custo extra, certo? Depois de usar o cartão durante os 2 meses necessários, posso cancelar o cartão?

Mais algum pormenor que tenha que estar atento para não ter custos surpresa? ou alguma dica para tirar ainda mais vantagens do cartão?

Obrigado

Editado por Guedes
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Luis H. disse:

Boa noite,

Campanha do Activo Bank, cartão de c rédito Visa. 3% cashback ,máximo de 10€ / mês até Abril 2021.

No site diz para novas adesões, mas pelo telefone um operador disse-me que também é necessário domicializar o ordenado.

Campanha interessante, mas para mim não dá. Já tenho este cartão e tenho o ordenado noutro banco.

Será que dá o cashback em top ups?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, lfp disse:

Caros,

Recebi entretanto o extracto, que confirma o que me tinha sido transmitido pelo suporte, que o pagamento antecipado não anulará o débito direto no montante em dívida.

Pelo que me tinha sido transmitido, se pretendermos que não vá a débito temos de efectuar o pagamento até 5 dias antes da data do débito, e informar o suporte para cancelar o débito.

Voltarei a ligar para a Unicre quando o meu pagamento antecipado (pos emissao de extracto) for concluído, para esclarecer melhor e pedir que não me debitem o valor, e voltarei a deixar aqui novidades.

Obrigado a todos pela ajuda

Cumps

Capture2.PNG

E o cashback. Têm recebido? Quando dão o cashback? No terceiro extrato ou no terceiro mês?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Roberto Santos disse:

Eu tentei comprar o cartão dá no continente, com o desconto de 5€ em compras de 20€ e disseram-me que não era possível.

Faz parte das condições dos cupões

Citação

Os cupões de desconto não abrangem as compras de tabaco, gás em garrafa, livros (...), Cartão Dá, Cartões Pré-Pagos (...)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, TheBlueMagpie disse:

@ruicarlov e @blueray mas conseguiram utilizar o continente pay e ter os 10% extra em cartão continente? E se passaram o cartão continente conseguem ver se conseguem aplicar algum cupão de desconto (tipo os de 5€ ou de 10%) da app em "recuperar cupões"? 

Se calhar é melhor fazer os carregamentos em lojas mais pequenas em que podem ser mais compreensivos e facilitadores nestas situações, do que em grandes superfícies como foi o meu caso.

Obrigado a ambos!

Bom dia,

Eu não utilizei a app do continente pay.

Paguei directamente com o cartão universo. Mas como foi para carregar o cartão Dá, e moça pediu me na mesma o cartão para passar na maquina e ela ate me disse se queria descontar saldo do cartão continente!...Mas depois fui verificar na app, mas não aparece esta compra! ....estranho se ela passou o cartão devia de aparecer.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia.

Pessoal, o meu Cartão cofidis está quase completo, o Cetelem está a ser utilizado, Wizink já tive, agora quero outro.

Estive a ver o cartão do Unibanco Classic.

Na parte do benefício do cashback, diz:

• Ser um cliente registado na APP UNIBANCO, no prazo de 2 meses após a atribuição do cartão

Isto é exatamente o quê? Alguém pode explicar?

Há algum cartão que seja mais vantajoso?

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia.

Devido à devolução de uma compra que fiz, fiquei com saldo a receber no meu cartão universo. Porque ainda são quase 500€ e não utilizo muito o cartão, há alguma forma de receber o valor na minha conta bancária sem ter despesas? Ou no próximo extrato é-me automaticamente devolvido para a conta bancária? Obrigado pela ajuda.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, Guedes disse:

Pessoal, tirem aqui umas duvidas a um leigo nesta matéria dos cartões de crédito sff.

Partindo do principio que queria aproveitar esta oferta, "apenas" teria que gastar 300€ nos 2 primeiros meses usando o cartão de crédito?

Posso usar em compras normais? Continente, combustível, restauração etc?

Usando o pagamento a 100% não teria qualquer custo extra, certo? Depois de usar o cartão durante os 2 meses necessários, posso cancelar o cartão?

Mais algum pormenor que tenha que estar atento para não ter custos surpresa? ou alguma dica para tirar ainda mais vantagens do cartão?

Obrigado

está tudo certo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 45 minutos, Sérgio_2019 disse:

É descarregares a app do cartão para o teu telemóvel.

Não me parece que exista outro mais vantajoso. Também tens o bankinter mas são apenas 60 euros por ano e esse são 200.

Certo.

Penso que o cashback é sobre o valor gasto não sobre o saldo em dívida, este mês também fiz isso, mas foi a primeira vez. Alguém mais "batido" poderá confirmar.

O cartão tem comissão nos combustíveis? Já vi que o classic tem.

Vou optar pelo Life. É o melhor, certo?

Cumprimentos

Editado por JCoimbra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, JCoimbra disse:

Cumprimentos

Eu tenho o Life, por enquanto estou a gostar, sem problemas. Bom apoio a clientes o Unibanco.

O cashback é trimestral.

Não se esqueça de aderir ao homebanking e app.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, JCoimbra disse:

Cumprimentos

Não sei, o melhor é ver na ficha do cartão. Não tenho esses cartões.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Luis H. disse:

Eu tenho o Life, por enquanto estou a gostar, sem problemas. Bom apoio a clientes o Unibanco.

O cashback é trimestral.

Não se esqueça de aderir ao homebanking e app.

aderiu ao Mealheiro Bonus?

Optar por visa ou mastercard é exatamente igual, certo?

Editado por JCoimbra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, JCoimbra disse:

aderiu ao Mealheiro Bonus?

Optar por visa ou mastercard é exatamente igual, certo?

Pensei nisso do mealheiro, mas optei por não.

Aderi ao Life porque não separa os valores em 3 ( como o Atitude ), e pela isenção da taxa gasolineira. Achei a melhor opção.

O meu é Mastercard.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites