Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 5 horas, Vítor A disse:

Não é garantido. Comigo ocorreu nos últimos 2 anos. 
    Correto

Se receberem a campanha de final de ano, avisem aqui no fórum sobre as condições.

Perguntei À COFIDIS se ia lançar essa campanha também este ano (preferia usar o COFIDIS ao cartão do meu banco... ainda para o meu banco é MANHOSO...)

Editado por marcolopes
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos,

Obrigado por esta excelente thread, estou a ler desde o início, mas ainda vou na página 85. Acaba por ser também engraçado ver promoções e truques "antigos" para algumas coisas que eu tb tenho feito nos últimos anos.

Depois de ler aqui tanta coisa sobre o Curve, e as vantagens associadas (sobretudo para evitar que reparem que os top ups provêm de cartões de crédito, decidi aderir. Tentei inscrever-me através do referral link do user aqui do fórum, saquei a app, inseri email e número de telefone, tendo recebido um código para validar o telemóvel. Após isto, solicitou-me que definisse um passcode/pin. 

Defini este passcode, mas a app bloqueou e não consigo avançar. Já reinstalei várias vezes a aplicação, já enviei email para o suporte para tentar obter ajuda, mas até agora nada. 

O que me acontece é que sempre que abro o "magic link" e volto para a app, a app pede-me novamente para definir o passcode, mas quando o faço recebo a mensagem "You can't define a passcode - You already have a passcode!".

Enquanto vinha fazer este post, voltei a tentar para verificar, e agora passou-me a aparecer o seguinte erro "Something's gone wrong. There was an error! Please try again", tudo enquanto estou a definir um passcode.

Alguém já teve problemas semelhantes, ou me pode dar alguma luz sobre o melhor a fazer para ultrapassar isto?

Obrigado a todos pela partilha de experiências nesta temática 

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 hours ago, IceMan1910 said:

Alguem que tenha pago combustível seleccionando multibanco no Black, nos últimos dias, e que tenha sido sujeito à taxa dos 50centimos?

Se usar contactless vai para o pré-definido que é crédito e paga os 0,50€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, hmcosta disse:

Se usar contactless vai para o pré-definido que é crédito e paga os 0,50€

Eu sei, faço sempre Multibanco manualmente.

Foi o que fiz ontem, e cobraram os 50centimos. Alias, foi num terminal só com Multibanco, não aceitam Visa/Mastercard.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

cashback directo de 10% em lidl aldi Netflix Spotify entre outros

Recebe 20€ gratis & 3 meses premium grátis & Metal Card grátis (que podes manter gratuitamente após os 3 meses grátis do premium).

A Vivid é uma Fintech alemã (na onda do N26, Revolut, Bunq, etc) que é apoiada pelo SolarisBank, pelo que o nosso dinheiro está protegido até 100.000€.

PRINCIPAIS VANTAGENS

• 1. Dão-te 20€ após fazeres o teu primeiro pagamento de no mínimo 20€.
    • 2. Cartão metálico VISA grátis. O cartão de metal não tem números, não tem data de validade e não tem CVV, já que é tudo controlado a partir da app.
    • 3. Três meses grátis de premium (e se não quiseres continuar, não te cobram nada, simplesmente te mudam para o plano gratuito onde podes continuar a usar o cartão metálico).
    • 4. IBAN alemão e possibilidade de ter várias subcontas com diferentes IBANs.

CASHBACK E RECOMPENSAS

Podes ganhar até €20 por mês.

• Em qualquer compra, recebes no mínimo 0,1% do que gastares com o cartão metálico.
    • Compras fora da Europa é 1%. 3% em restaurantes.
    • Numa selecção de parceiros podes receber de 10% de cashback: por exemplo Aldi, LIDL, Netflix, Playstation, Nintendo, Spotify, etc.

O engraçado é que o cashback é usado para comprar ações (eu escolhi a AAPL), mas pode ser trocado por dinheiro imediatamente.

PASSOS PARA BENEFICIAR DA PROMOÇÃO

• 1. Clica no seguinte link: https://vivid.money/r/andreiaXVH e serás direcionado para uma nova página onde terás que introduzir o teu email.
    • 2. Ativa o teu email.
    • 3. Introduz os teus dados pessoais, nacionalidade, número de telemóvel, etc. e verifica a tua identidade por videochamada (certifica-te que tens passaporte ou CC à mão). 
    • 4. Transfere no mínimo 20€ para a tua conta Vivid, pois este é o mínimo para levar a cabo a promoção.
    • 5. Na App vai a Pockets > Stock Rewards > Get Reward in: escolhe a ação onde queres receber o cashback. 
    • 6. Espera que o cartão chegue e faz uma compra de 20€ com o cartão Vivid.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Sanchezz
    4 hours ago, Tfpo said:

cashback directo de 10% em lidl aldi Netflix Spotify entre outros

Recebe 20€ gratis & 3 meses premium grátis & Metal Card grátis (que podes manter gratuitamente após os 3 meses grátis do premium).

A Vivid é uma Fintech alemã (na onda do N26, Revolut, Bunq, etc) que é apoiada pelo SolarisBank, pelo que o nosso dinheiro está protegido até 100.000€.

PRINCIPAIS VANTAGENS

• 1. Dão-te 20€ após fazeres o teu primeiro pagamento de no mínimo 20€.
    • 2. Cartão metálico VISA grátis. O cartão de metal não tem números, não tem data de validade e não tem CVV, já que é tudo controlado a partir da app.
    • 3. Três meses grátis de premium (e se não quiseres continuar, não te cobram nada, simplesmente te mudam para o plano gratuito onde podes continuar a usar o cartão metálico).
    • 4. IBAN alemão e possibilidade de ter várias subcontas com diferentes IBANs.

CASHBACK E RECOMPENSAS

Podes ganhar até €20 por mês.

• Em qualquer compra, recebes no mínimo 0,1% do que gastares com o cartão metálico.
    • Compras fora da Europa é 1%. 3% em restaurantes.
    • Numa selecção de parceiros podes receber de 10% de cashback: por exemplo Aldi, LIDL, Netflix, Playstation, Nintendo, Spotify, etc.

O engraçado é que o cashback é usado para comprar ações (eu escolhi a AAPL), mas pode ser trocado por dinheiro imediatamente.

PASSOS PARA BENEFICIAR DA PROMOÇÃO

• 1. Clica no seguinte link: https://vivid.money/r/andreiaXVH e serás direcionado para uma nova página onde terás que introduzir o teu email.
    • 2. Ativa o teu email.
    • 3. Introduz os teus dados pessoais, nacionalidade, número de telemóvel, etc. e verifica a tua identidade por videochamada (certifica-te que tens passaporte ou CC à mão). 
    • 4. Transfere no mínimo 20€ para a tua conta Vivid, pois este é o mínimo para levar a cabo a promoção.
    • 5. Na App vai a Pockets > Stock Rewards > Get Reward in: escolhe a ação onde queres receber o cashback. 
    • 6. Espera que o cartão chegue e faz uma compra de 20€ com o cartão Vivid.

Como consegues recuperar logo ou gastar os 20€ da oferta?

Já recebi os 20€ do convite mas não consigo nem levantar nem usar em compras com o cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, IceMan1910 disse:

Eu sei, faço sempre Multibanco manualmente.

Foi o que fiz ontem, e cobraram os 50centimos. Alias, foi num terminal só com Multibanco, não aceitam Visa/Mastercard.

Paguei ontem às 22h numa Repsol com a opção MB e não me cobraram os 50cents.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mais uma do Universo " Receba 10€ após efectuar 2 compras com o cartão Universo em qualquer lado até dia 23/10. Válido em compras superiores a 10€ na modalidade Fim do Mês "

O crédito no cartão Continente é feito até 48 horas depois dos movimentos ficarem processados.

Feito :) venham mais destas :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 minutos, Luis H. disse:

Mais uma do Universo " Receba 10€ após efectuar 2 compras com o cartão Universo em qualquer lado até dia 23/10. Válido em compras superiores a 10€ na modalidade Fim do Mês "

O crédito no cartão Continente é feito até 48 horas depois dos movimentos ficarem processados.

Não recebi essa.

A minha era muito fraquinha :( 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Visitante Sanchezz disse:

Como consegues recuperar logo ou gastar os 20€ da oferta?

Já recebi os 20€ do convite mas não consigo nem levantar nem usar em compras com o cartão.

Primeiro tens que carregar 20e para o cartão, gastar esses 20e no mínimo e depois recebes 20e deles que tens que passar para o main pocket. Depois já podes gastar numa compra normal. Levantar não o fiz porque faço regularmente compras no lidl

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Luis H. said:

Também não recebi... vou dar menos uso ao cartão talvez assim entre no algoritmo :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Caros,

Entrei em contacto com o suporte do unibanco que me referiu que mesmo que faça o pagamento antecipado por referência (extrato que fechou a 9) o plafond só será libertado a dia 29, tendo-me inclusivamente sido referido que o valor em dívida iria a débito directo, mesmo que pague antecipadamente a totalidade.

Alguém já fez o pagamento antecipado e pode confirmar-me que assim foi?

cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites