Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 2 horas, Filipe Silva disse:

curve + universo tá outra vez a dar 1.96% cashback?

Já agora, alguém já passou dos +/- 11k euros do limite do curve blue? Dizem que cobram taxa de 2% depois de passarmos desse limite (em 365 dias) é verdade?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Visitante António Vela disse:

Qual foi a stock escolhida nesta altura? Ou tentaste já levantar? 

Escolhi Apple para o Cashback, e mesmo estar a perder nas accoes eles pagaram o Cashback sem perda tal como anunciam. Não tentei levantar pois gasto o saldo em compras com o cartão 

há 4 horas, JRJordao disse:

Eu na loja de Telheiras não consegui. Mais uma vez, depende da loja (ou de quem atende).

Além disso, os códigos dos vouchers não estavam a ser aceites, alegadamente por uma falta de atualização do software das caixas.

O meu ainda não foi aceite. O teu já foi ou não utilizaste?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Tfpo disse:

O meu ainda não foi aceite. O teu já foi ou não utilizaste?

Não utilizei. Vou tentar durante a semana numa outra loja e se não aceitarem o carregamento compro um smartphone que já tinha debaixo de olho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Filipe Silva disse:

Já agora, alguém já passou dos +/- 11k euros do limite do curve blue? Dizem que cobram taxa de 2% depois de passarmos desse limite (em 365 dias) é verdade?

Quando estava a cerca de 100 EUR de atingir o limite, pedi para mo aumentarem, através do chat da APP. 3 dias depois duplicaram o limite.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Filipe Silva disse:

Alguém já teve problemas nos pagamentos livres do universo?

Quando tento fazer da me "montante do pagamento incorreto" , por exemplo estou a dever 250€ e tentei fazer pagamento de 100€.

Essa operação de 250€ ainda deve estar em estado "cativo"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante zonte9000
    há 7 horas, Luis H. disse:

Nova campanha Universo.

5% para cartão em compras nas quartas-feiras de Outubro.

Compras nas lojas Continente ou Continente Online.

E já agora, alguém sabe se fizer a compra online na quarta, mas levantamento da encomenda numa terça ou quinta (click&go) se continua a dar os 5% cashback? Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, blueray disse:

Funciona carregando o cartão Dá? ;)

:D

Tenho ideia que nos Continentes não costumam ter problemas com isso.

Também não recebeste esta campanha por sms? Se não, talvez não tenham o teu número correto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    26 minutes ago, JRJordao said:

Também não recebeste esta campanha por sms? Se não, talvez não tenham o teu número correto.

Confirmo que no passado sempre foram contabilizados os 5%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, JRJordao disse:

Bom dia,

Não recebi por sms. Mas eles tem o meu numero porque recebo outras cenas :) 

Mas recebi por email.

Acho que hoje vai ser dia de carregar o cartão Dá ;) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, blueray disse:

Bom dia,

Não recebi por sms. Mas eles tem o meu numero porque recebo outras cenas :) 

Mas recebi por email.

Acho que hoje vai ser dia de carregar o cartão Dá ;) 

Também não recebi por sms ou mail.

Já percebi que temos que estar atentos em permanência à aplicação / site.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Brace disse:

alguem ja consegui trocar o cartao wizink flex pelo rewards?

sem ter de cancelar o flex e fazer um novo pedido do rewards tudo de novo.

Ando a tentar que os bancos me actualizem a TAEG para 15.3% de acordo com a instrucao nº24/2020 do banco de portugal para o quarto trimestre de 2020 e o Decreto-Lei n.º 133/2009, de 2 de Junho.

alguem ja teve sucesso com isto?

Não dá. Já tentei. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, superkinas disse:

hoje esqueci-me cartoes debito e tive fazer levantamento 50  euros com o cartão credito cofidis. +1num multibanco  foi primeira vez. 

como se processa, aparece no extrato fim mes e  não pago juros   ?

Sim, aparece. Com o +1 não pagas juros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ja alguem experimentou nas promoções do universo, por exemplo as quartas os 5% em cartão, pagar com o Curve depois deixar cair em cartão continente e de seguida usar o Go Back in Time e pagar com Cetelem por exemplo?

A ideia seria obter os 5% + 3%, talvez esteja a dizer um disparate até porque não tenho o Curve :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 minutes ago, tfc said:

Ja alguem experimentou nas promoções do universo, por exemplo as quartas os 5% em cartão, pagar com o Curve depois deixar cair em cartão continente e de seguida usar o Go Back in Time e pagar com Cetelem por exemplo?

A ideia seria obter os 5% + 3%, talvez esteja a dizer um disparate até porque não tenho o Curve :)

Sempre que tive compras anuladas ou recebi reembolsos foi-me cobrado o cashback que tinha ganho previamente com o respectivo pagamento.

Suspeito que vá ser isso que vai acontecer com o "back in time".

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas, tenho uma dúvida existencial.

Tenho cartão Cofidis há quase 12 meses, já acumulei +/- 93€ de cashback sem o +1€. 

Agora este mês activei o +1€, tenho uma série de certificados do tesouro a chegar à maturidade e vou reinvestir através do CTT.

Mesmo tendo o +1€ só activado este mês o limite de cashback vai aumentar para 200€ ? ou seja se eu investir +/-5400€ vou receber 107€ de cashback para o próximo mês, ou será que o limite de 200€ só aplicará se a eu tivesse o +1€ activado durante 12 meses?

Li o contrato e pareceu-me que terei de facto direito a 107€ de cashback (clausula 5 aliada à clausula 4 alínea 2), mas acho "muita fruta".

Alguém tem experiência ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites