Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Visitante Rabanete

QUem recebeu a campanha do Wizink da PS4?

Foi oferta inicial? Foi do cartão Rewards ou Flex?

Estou a questionar porque sou cliente e não recebi e também costumo acompanhar as ofertas iniciais para algum amigo ou familiar fazer o cartão caso apareça algo interessante.

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

5 hours ago, Vítor A said:

ha um user no Facebook no grupo revolut que afirma carregar com 7500€ Mensalmente o revolut com o wizink. E que mesmo Com 2€ comissão lhe compensa. Mas eu não arrisco. Pk já li que revolut volta e meia bloqueia contas.  

Boas, não chego a esse nível mas também carrego valores substanciais, julgo que o Revolut não me cria problemas pelo facto da retirada do dinhero não ser diretamente associada ao carregamento e também por dar outros usos ao dinheiro Comecei a brincar com a compra de acções e bitcoins, acabei por fazer o upgrade para metal por ficar mais barato nas comissões cobradas.

A questão dos 2 euros seria simples, bastaria carregar mais 300 euros para cobrir os 2€ com os pontos no Wizink Rewards, a questão é que é quase certo que a partir de Janeiro, os carregamento vão deixar de contar para os pontos... veremos.

Editado por joaoleonardo
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 hours ago, M_R_J said:

Também já recebi a mesma mensagem. Bem, se calhar então lá vou eu passar pela Worten. Não tenho nada a perder porque 500€ em cartão Dá voam-me em poucos meses. Mas para dizer a verdade, nem faço ideia do que fazer com um vale de 100€ na Worten quando não tenho nada na calha para comprar. Costuma queimar vales da Worten com resmas de papel mas 100€ é muito papel... :) Vendem vales de bitcoin, não é?

Não me consigo a decidir se uso ou não esta promo, na realidade ao carregar o cartão Dá com €500, perco 2% sobre essas compras, €10, quanto ao vale de €100 na Worten, se tivesse a certeza que daria para usar para carregar mais €100 no cartão Dá, não teria dúvidas, mas se não der, não tenho nada onde gastar os €100.

Faltam 30min para as 20:00 por isso acho que já não vou mesmo aproveitar ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Desta vez também consegui carregar um cartão Dá, na loja de Telheiras. B)

há 1 hora, joaoleonardo disse:

quanto ao vale de €100 na Worten, se tivesse a certeza que daria para usar para carregar mais €100 no cartão Dá, não teria dúvidas, mas se não der, não tenho nada onde gastar os €100.

Vendem vouchers Bitnovo, será talvez uma boa forma de converter em "cash".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    46 minutes ago, JRJordao said:

Desta vez também consegui carregar um cartão Dá, na loja de Telheiras. B)

Vendem vouchers Bitnovo, será talvez uma boa forma de converter em "cash".

Os Vouchers Bitnovo há em Portugal? Nunca vi nas lojas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 30/09/2020 às 17:33, tfc disse:

Cartão Universo

Acabei de receber sms com campanha "oferta de vale de 100€ por cada 500€ em compras pagas com cartão universo."

Será que vai funcionar para os cartões Dá?

Boas,

Receberam essa mensagem por email?..ou sms?

Nunca recebo essas mensagens!!...?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, tfc disse:

Até agora ainda não.

Desculpa @blueray pensei que te referias a mensagem do voucher.

Recebi a campanha por sms.

Já estou a ver qua há clientes "especiais"!! ?...e não gasto tao pouco quanto isso no continente!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, blueray said:

Já estou a ver qua há clientes "especiais"!! ?...e não gasto tao pouco quanto isso no continente!

Penso que a campanha se aplicava a todos os clientes universo, pois estava anunciada no site da worten, universo e nas lojas :)

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 46 minutos, blueray disse:

Boas,

Receberam essa mensagem por email?..ou sms?

Nunca recebo essas mensagens!!...?

Esta campanha foi para todos.

Também não costumo receber os sms "só para alguns", mas este recebi. E estava de facto anunciado nos sites Universo e Worten.

Tens que te manter atento a este tópico ;)

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, JRJordao disse:

Acabei de receber o voucher Worten 100€ por sms B)

Depois explica se faz favor como eles fazem o desconto do voucher se é só dar o número, como fica na factura e se dá para carregar para o cartão da.

obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Visitante António Vela disse:

Utiliza a pesquisa do fórum. Essa resposta já foi respondida milhares de vezes porque há pessoas como tu que não queremos ter trabalho. 

obrigado! vejo que tem tempo para responder, fico à espera

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante El Visitor
    21 hours ago, cocolo said:

Alguém me sabe dizer se os top ups Revllut feitos com o cartão Unibanco Atitude dão cashback? E estes são considerados cash advance ou pagamentos?

On 9/24/2020 at 11:32 PM, Guest Filipe B said:

No meu caso carregamentos para a conta Revolut foram contabilizados como compras/transações compatíveis com o programa.

Parece que sim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Albithere
    A 30/09/2020 às 12:52, ChuckyPT disse:

Tentei aderir e só aceitam passaporte para a validação da conta :(

Viva, por acaso, também estou interessado nesta conta. Não sabia que os cidadãos da UE tinham de ter passaporte para abrir uma conta num banco de um país da UE. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Visitante Albithere disse:

Viva, por acaso, também estou interessado nesta conta. Não sabia que os cidadãos da UE tinham de ter passaporte para abrir uma conta num banco de um país da UE. 

Penso que isso é até ilegal.

Dentro da UE a identificação com um EU Citizen Card deve ser reconhecida como válida em qualquer pais.

Até vai existir uma mudança no visual dos cartões a apartir de 2021 para garantir melhor semelhança e terminar alguns erros de interpretação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Visitante Albithere disse:

Já falei com o suporte e consideraram o problema mas indicaram também que o passaporte é o método que utilizam e está em vigor neste momento. Entretanto já recebi os 20e por código de referido.

https://vivid.money/r/andreiaXVH

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante António Vela
    7 hours ago, Tfpo said:

Já falei com o suporte e consideraram o problema mas indicaram também que o passaporte é o método que utilizam e está em vigor neste momento. Entretanto já recebi os 20e por código de referido.

https://vivid.money/r/andreiaXVH

Qual foi a stock escolhida nesta altura? Ou tentaste já levantar? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu na loja de Telheiras não consegui. Mais uma vez, depende da loja (ou de quem atende).

Além disso, os códigos dos vouchers não estavam a ser aceites, alegadamente por uma falta de atualização do software das caixas.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites