Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 1 hora, TheBlueMagpie disse:

Esta campanha parece ser um pouco diferente... É dado um voucher que só pode ser gasto na Worten e num prazo delimitado.

universo campanha.JPG

Campanha válida em todas as lojas worten.pt e Worten Mobile.

Presumo que não seja aplicável para lojas físicas da Worten... mas por alguma razão válido para lojas físicas Worten Mobile? Nem sei se nas Worten Mobile dão para carregar cartões Dá...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 55 minutos, P2P Money Maker disse:

Quando?

Top-up feito anteontem, dia 28 e creditado hoje 4.90 no saldo do cartão continente

há 51 minutos, M_R_J disse:

Campanha válida em todas as lojas worten.pt e Worten Mobile.

Presumo que não seja aplicável para lojas físicas da Worten... mas por alguma razão válido para lojas físicas Worten Mobile? Nem sei se nas Worten Mobile dão para carregar cartões Dá...

Na mensagem que recebi diz que é válido também em lojas físicas, mas o vale tem que ser descontado na mesma plataforma da compra, ou seja se a compra for online, o vale não poderá ser descontado em loja física e vice versa...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, CountingCents disse:

Dá para tirar os 20€ rapidamente para outra conta? Tipo revolut ou assim?

Após a transação de 20e ou mais demora 7 dias até ter os 20e na conta. Só conseguem os 20e se registarem pelo código que enviei

Editado por Tfpo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Luís Correia disse:

Reparei agora que o último top-up que fiz para o moey via curve com o Universo, de 250€ no dia 28, deu 4.90€ no cartão em vez dos habituais 2.50€, 

Se calhar não valerá a pena reclamar por 10cts uma vez que poderão fazer uma análise mais profunda à transacção e cortarem com ela de vez. 

É apenas um conselho... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    25 minutes ago, Tfpo said:

Após a transação de 20e ou mais demora 7 dias até ter os 20e na conta. Só conseguem os 20e se registarem pelo código que enviei

Tentei fazer o registo, mas na video chamada dissseram-me que não aceitavam CC português, só com passaporte. 

Como fizeste o registo? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Supermaxim disse:

Se calhar não valerá a pena reclamar por 10cts uma vez que poderão fazer uma análise mais profunda à transacção e cortarem com ela de vez. 

É apenas um conselho... 

Reclamar? Creditaram 4.90 em vez de 2.50 que seria 1%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 31 minutos, Visitante jcmorais disse:

Tentei fazer o registo, mas na video chamada dissseram-me que não aceitavam CC português, só com passaporte. 

Como fizeste o registo? 

Fiz com passaporte. Um amigo meu entertanto tentou fazer e disse o mesmo. Já falei com eles no chat e vão reportar esse problema mas confirmam que para já só dá com passaporte

há 9 horas, ChuckyPT disse:

Tentei aderir e só aceitam passaporte para a validação da conta :(

É verdade. Eu fiz com passaporte. Já reportei com o suporte 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Luís Correia disse:

Na mensagem que recebi diz que é válido também em lojas físicas, mas o vale tem que ser descontado na mesma plataforma da compra, ou seja se a compra for online, o vale não poderá ser descontado em loja física e vice versa...

Também já recebi a mesma mensagem. Bem, se calhar então lá vou eu passar pela Worten. Não tenho nada a perder porque 500€ em cartão Dá voam-me em poucos meses. Mas para dizer a verdade, nem faço ideia do que fazer com um vale de 100€ na Worten quando não tenho nada na calha para comprar. Costuma queimar vales da Worten com resmas de papel mas 100€ é muito papel... :) Vendem vales de bitcoin, não é?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 9/29/2020 at 7:30 PM, superkinas said:

No site tem opção alterar data pagamento mas essa opção só está ativa alguns dias após pagamento

Obrigado pela resposta! Uma última questao que continuo na dúvida:

É possível associar o cartão da cofidis ao MBWAY e gerar assim cartões virtuais? Ou não é possível?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Cerberus disse:

Obrigado pela resposta! Uma última questao que continuo na dúvida:

É possível associar o cartão da cofidis ao MBWAY e gerar assim cartões virtuais? Ou não é possível?

É possível associar ao MBWAY, mas não está activa a opção de criar cartões virtuais no Cofidis.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 hours ago, M_R_J said:

Também já recebi a mesma mensagem. Bem, se calhar então lá vou eu passar pela Worten. Não tenho nada a perder porque 500€ em cartão Dá voam-me em poucos meses. Mas para dizer a verdade, nem faço ideia do que fazer com um vale de 100€ na Worten quando não tenho nada na calha para comprar. Costuma queimar vales da Worten com resmas de papel mas 100€ é muito papel... :) Vendem vales de bitcoin, não é?

O voucher de 100€ deve dar para adquirir/carregar cartão Dá...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, M_R_J disse:

Depois conta como foi :)

Eu na última vez levei uma nega. Disseram-me que não podia carregar cartões Dá durante a campanha. Na loja de Telheiras. :angry:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    39 minutes ago, JRJordao said:

Depois conta como foi :)

Eu na última vez levei uma nega. Disseram-me que não podia carregar cartões Dá durante a campanha. Na loja de Telheiras. :angry:

Eu na última vez também levei nega, deram-me a mesma resposta no Norteshopping... Na primeira vez consegui carregar sem problemas...

Se alguem tiver conseguido que avise :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, Luís Correia disse:

Reclamar? Creditaram 4.90 em vez de 2.50 que seria 1%

Certo,  estava a fazer a conta a 2% de cashback em vez de 1%.

Aconteceu me algo semelhante há 2 meses,  fiz várias transacções que me deram quase 2% de cashback e estava a ser catalogadas como sendo compras na galp quando na realidade não eram. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 hours ago, Vítor A said:

Apartir de janeiro top up revolut com wizink tem comissão 2€ por transação. 

moey ainda não há informação. 

informacao obtida no apoio ao cliente. 

Levantei um voucher e cancelei o cartão 

Recebi um e-mail do Wizink com alteração do preçário que confirma essa comissão.

image.png.b75222176bd4d9602f6655a1e42ae0a5.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Rockatansky disse:

Recebi um e-mail do Wizink com alteração do preçário que confirma essa comissão.

image.png.b75222176bd4d9602f6655a1e42ae0a5.png

Sim. Foi no seguimento desse Mail que lhes liguei. 

mas acho q top up moey não se aplica. Só ao revolut. 

ha um user no Facebook no grupo revolut que afirma carregar com 7500€ Mensalmente o revolut com o wizink. E que mesmo Com 2€ comissão lhe compensa. Mas eu não arrisco. Pk já li que revolut volta e meia bloqueia contas.  

há 2 horas, Lezz disse:

Bom dia!

Recebi entretanto a PS4 da campanha da Wizink.

Condições foram cumpridas em Agosto.

Eu também recebi o mês passado. E já a vendi. 
    venham mais campanhas 

apanhei a do iPhone 6S e agora a da ps4

Editado por Vítor A
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Carreguei na hora de almoço, mas a funcionária quando viu que queria carregar 500€ num cartão Dá pediu para aguardar e ligou para o Universo a confirmar se podia carregar o cartão...

Depois no fim disse-me que não tinha a certeza mas que o voucher só deveria dar para usar na compra de um produto fisico!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites