Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 6 horas, joaoleonardo disse:

Acabei de experimentar com 10€ e deu.

Já testei vários valores e nada. Já falei com o Curve, Revolut e Unibanco e do lado deles indicam que não há qualquer problema. Sinceramente não faço ideia onde estará o problema

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 47 minutos, JRJordao disse:

O Wizink teve campanhas de cashback em 2018 e 2019. Em 2019 por exemplo creio que devolveram 40€ por 300€ de compras.

Eu ia cancelar o meu cartão Wizink recentemente mas ofereceram-me 10% de cashback no mês de Julho e Agosto com um tecto máximo de 40€ para não cancelar.
    Obviamente que aceitei e semana passada já recebi o cashback no cartão

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, André Teles disse:

Eu ia cancelar o meu cartão Wizink recentemente mas ofereceram-me 10% de cashback no mês de Julho e Agosto com um tecto máximo de 40€ para não cancelar.

Boas, mas ligas-te para lá para cancelar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 28 minutos, JCoimbra disse:

Boas, mas ligas-te para lá para cancelar?

Sim, o meu intuito era esse mas depois enviaram-me para o departamento responsável pelos cancelamentos e o senhor tentou dissuadir-me dessa ideia mas lá por muita insistência minha ele propus-me essa oferta

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, André Teles disse:

Só funciona para quem ainda não ligou anteriormente a cancelar.

Liguei e como já tinha recebido uma oferta no passado de permanência não fizeram essa proposta.

Cancelei. Volto a fazer daqui a 1 ano ou assim quando gostar da oferta :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 07/09/2020 às 22:43, chorondus disse:

Acabei de colocar o wizink rewards na app mb way.

Ainda não fiz operações mas a única coisa que não aparece disponível na app MB way é a dos cartões MBNet.

Tenho de ver se o "enviar dinheiro" paga comissão, sendo certo que experimentei apenas até à confirmação e a operação (até esse momento) aparecia "isenta".

Quando me contactaram informaram que não tinha custos por parte da wizink

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 09/09/2020 às 12:11, Supermaxim disse:

Penso que tens de te fazer sócio para teres o cartão. 

Mas depois de cancelares a assinatura podes manter o cartão. 

Confirmo que pelo menos no meu caso o pedido do cartão foi recusado pelo facto de apenas ser simpatizante e não sócio, apesar de o registo como simpatizante ter gerado um número de subscritor.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 hours ago, MDFM said:

Confirmo que pelo menos no meu caso o pedido do cartão foi recusado pelo facto de apenas ser simpatizante e não sócio, apesar de o registo como simpatizante ter gerado um número de subscritor.

O meu cartão já está dado como enviado apesar de ser simpatizante. 

Até agora tudo normal... Espero não ter surpresas 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, ocorino disse:

O Cetelem enviou nova campanha em compras online com cashback de 5% teto de 10€.

Penso que topup moey é revolut não são contabilizados. 

Alguem com ideias para extrair estes 10€?

Também queria saber, mas atenção que diz la todas as compras online.. revolut não é compra online?

Diria que Curve + cetelem top up no revolut quase de certeza que conta como compra na internet, alguem confirma?

Editado por Filipe Silva
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Filipe Silva disse:

Também queria saber, mas atenção que diz la todas as compras online.. revolut não é compra online?

Diria que Curve + cetelem top up no revolut quase de certeza que conta como compra na internet, alguem confirma?

Se te estás a referir ao cetelem black diria com quase toda a certeza que não vai dar.  Esse cartão apenas dá cashback em gasolineiras,  hipers e restauração. É um cartão muito seletivo. 

Posso dizer que de todos os cartões que tenho é o único que não consigo esgotar o cashback (antes desse tenho 2 cartões refeição para gastar) 

Se alguém tiver uma dica para otimizar o cashback do cetelem black agradecia. 

Editado por Supermaxim
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Supermaxim disse:

Se te estás a referir ao cetelem black diria com quase toda a certeza que não vai dar.  Esse cartão apenas dá cashback em gasolineiras,  hipers e restauração. É um cartão muito seletivo. 

Posso dizer que de todos os cartões que tenho é o único que não consigo esgotar o cashback (antes desse tenho 2 cartões refeição para gastar) 

Bom dia,

Eu carreguei um Cartão Dá do Grupo Sonae com 600 € no Continente, aproveitando os 5% de agosto, tendo ido buscar 30€ de cashback.

O Cartão Dá é aceite no Continente, Worten, Worten Mobile, Zippy, MO, Sportzone, Well’s, Bagga, note!, supermercados Go Natural, Dr. Wells e na loja online do Continente em continente.pt.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Tfpo said:

Onde viste a campanha?

Enviado por email. 

3 hours ago, Supermaxim said:

Pois também tenho esse problema de ter cartão de refeição. 

Neste caso referem ser uma acção em todas as compras online. Vou testar e logo sei os resultados. 

Obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 48 minutos, JCoimbra disse:

Liguei para a Wizink e só me ofereceram 10€... melhor que nada, mas muito abaixo dos 40€ referenciados.

Não cancelei. Vou usufruir dos 10€ e qualquer dia, cancelo.

Sim, mas esqueci-me de referir que já sou clientes deles há muito tempo e inclusive emprestei a um familiar uns tempos que usou bastante o cartão e pagou muitos juros.
    Por isso devem pensar que fui eu que andei a pagar-lhes juros e que ia ser o típico tuga com cartões de crédito.
    Com o Wizink ganhei uma estadia de borla nos Pestana na adesão e agora esses tais 40€. 
    Daqui a dias cancelo e espero uns meses para ver se aparecer mais alguma campanha boa  :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, ocorino disse:

Enviado por email. 

Pois também tenho esse problema de ter cartão de refeição. 

Neste caso referem ser uma acção em todas as compras online. Vou testar e logo sei os resultados. 

Obrigado 

Eu fiz top up de 200€ com o curve + cetelem pro revolut, mas por acaso diz la embaixo no email que nao funciona por wallets ou agregadores de cartões, então fiz outro só com o cetelem para o revolut direto, tambem diz que os 10€ só são creditados no proximo mês por isso é rezar. Vou também amortizar já os 400€ para nao pagar a taxa dos 0.30 cents :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fiz agora 3 meses com o meu Unicre Atitude.

Estava à espera de ver no extrato o cashback deste primeiro trimestre, mas não apareceu nada.

É normal?

Deveria receber uns 50€ (10€+20€+20€) pelos gastos que fiz nestes 3 meses.

Só queria confirmar como deverá funcionar antes de começar a fazer barulho. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Voltando à questão do cashback do Cetelem, cá por casa tivemos os dois 5% neste último extrato (que acabou de ficar disponível no site).

Eu tinha recebido um sms no início de Agosto (post) indicando que teria esses 5% em compras (nos setores habituais) até final de Agosto, mas acabou por se prolongar até ao fecho do extrato. A outra pessoa nem tinha recebido o sms!

Se calhar foram todos beneficiados. :)

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, Visitante Saraiva disse:

Estava à espera de ver no extrato o cashback deste primeiro trimestre, mas não apareceu nada.

É normal?

Compras acima dos 300€ no Atitude são fraccionadas, e as compras fraccionadas sem juros não dão cashback, por isso mesmo é que escolhi o classico.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, Visitante Saraiva disse:

É normal?

No caso do Deco Unicre os trimestres para crédito do cashback correspondem ao ano civil e não os trimestres da data do contrato. O próximo cashback para este cartão será em Outubro, no entanto não sei se terá alguma correspôndencia com o Unicre Atitude.

há 13 horas, JRJordao disse:

Voltando à questão do cashback do Cetelem, cá por casa tivemos os dois 5% neste último extrato (que acabou de ficar disponível no site).

Eu tinha recebido um sms no início de Agosto (post) indicando que teria esses 5% em compras (nos setores habituais) até final de Agosto, mas acabou por se prolongar até ao fecho do extrato. A outra pessoa nem tinha recebido o sms!

Se calhar foram todos beneficiados. :)

Também confirmo que deu 5% cashback até ao fecho do extracto, que foi agora dia 16. Boa surpresa.

Editado por pavh_rm
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia,

Estou a pensar aderir ao Unibanco e ao Deco. Associaei-me agora mesmo à Deco por outros motivos.

Aconselham-me os dois? Devo-o fazer ao mesmo tempo ou vai ser problemático por serem ambos da Unicre?

Qual devo aderir do Unibanco para maximizar o cashback sem custos? Há vários e parecem-me ser todos iguais.

O ideal era ser com top ups ou algo do género, é possível?

Muito obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Filipeferreira disse:

O clássico não fraciona compras? 

há 15 horas, Filipe Silva disse:

Compras acima dos 300€ no Atitude são fraccionadas, e as compras fraccionadas sem juros não dão cashback, por isso mesmo é que escolhi o classico.

mas o clàssico paga taxa gasolineira segundo precario

jà o atitude:
    "Ao utilizar o Cartão Atitude no pagamento de combustíveis, beneficia de isenção da comissão por utilização do cartão no  pagamento em estabelecimentos de venda de combustíveis na EEE (0,50€)."

Editado por Vítor A
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites