Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 hora, blueray disse:

Bom dia,

Alguém já conhece esta campanha?...isto valerá a pena para quem é vodafone? ;) 

https://www.bankinterconsumerfinance.pt/cartoes/cartao-vodafone

Boa dica, obrigado. Parece valer bastante a pena porque é só preciso fazer uma compra por mês sem valor mínimo. O desafio é como gasto o mínimo possível nessa compra. :) Já falei com o apoio ao cliente e informaram-me que pagamentos de serviços não contam.

Editado por M_R_J
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 2 horas, M_R_J disse:

Boa dica, obrigado. Parece valer bastante a pena porque é só preciso fazer uma compra por mês sem valor mínimo. O desafio é como gasto o mínimo possível nessa compra. :) Já falei com o apoio ao cliente e informaram-me que pagamentos de serviços não contam.

O minimo possivel é 50€ para ter os 5€ :)...ou estou a ver mal?

Ligaste para a Vofadone?...ou o bakinter?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 39 minutos, blueray disse:

Acho que estás a ver mal. São 10% da fatura da Vodafone, no meu caso são 30€ logo vou buscar 3€ mesmo que pague apenas 1 café.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, blueray disse:

Eu também interpretei assim inicialmente.

Mas o cashback que ganhas é independente de tu gastares 1€ ou 1000€ nesse mês. Será sempre 10% da tua fatura da Vodafone.

Mensalmente a Vodafone enviará o valor da tua fatura à Bankinter e eles aplicam os tais 10% de desconto diretamente no extrato, com o tal máximo de 5€.

Citação

Telefenei ao Bankinter, no número que estava no link que deste.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Novato nisto dos cartões com cashback, tirei deste fórum muitas dicas úteis. Assim vou funcionar:

Black Plus - Usar em supermercados, gasolineiras e restaurantes

Unibanco Life - Usar nos outros sectores . 500€ , para atingir os 20€ / mês

Bankintercard Gold - Usar nos outros sectores. 166,67€, para atingir os 5€ / mês

Wizink Flex - Usar uma vez, recebo o cartão Dá de 60€, usar quando houver campanhas sazonais

Universo - Usar após ter atingido os objectivos mensais do Life e do Bankintercard, usar também com campanhas sazonais

Algum detalhe que é possível melhorar? 

Cofidis ( não me foi aprovado ) e Affinity ( não me contactam ), estão fora.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Nuno Mariano disse:

Acho que estás a ver mal. São 10% da fatura da Vodafone, no meu caso são 30€ logo vou buscar 3€ mesmo que pague apenas 1 café.

há 1 hora, M_R_J disse:

Eu também interpretei assim inicialmente.

Mas o cashback que ganhas é independente de tu gastares 1€ ou 1000€ nesse mês. Será sempre 10% da tua fatura da Vodafone.

Mensalmente a Vodafone enviará o valor da tua fatura à Bankinter e eles aplicam os tais 10% de desconto diretamente no extrato, com o tal máximo de 5€.

Telefenei ao Bankinter, no número que estava no link que deste.

Ora como pago mais de 50€ por mês a vodafone, até me parece uma boa escolha :)

Para ter este cartão, será preciso ter conta no bakinter? :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Nuno Mariano disse:

Os 3 EUR são creditados na conta cartão, portanto convém que esse café custe pelo menos os 3 euros :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 02/09/2020 às 23:48, pavh_rm disse:

Não sonhaste. Eu recebi um email em Julho da Wizink com alteração das condiçoes contratuais. Destaco o ponto 6.3, alinea b e d:

6.3. Quais as formas de utilização do Cartão?
    O Titular pode usar o Cartão:
    a) na aquisição de bens e serviços;
    b) no pagamento de serviços e pagamentos ao setor público nos caixas automáticos (ATM) da
    rede Multibanco;
    c) no adiantamento de numerário a crédito nos caixas automáticos (redes Visa e Multibanco);
    d) em transferências MB WAY (apenas envio).

Acabei de colocar o wizink rewards na app mb way.

Ainda não fiz operações mas a única coisa que não aparece disponível na app MB way é a dos cartões MBNet.

Tenho de ver se o "enviar dinheiro" paga comissão, sendo certo que experimentei apenas até à confirmação e a operação (até esse momento) aparecia "isenta".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 8/10/2020 at 6:37 PM, Luizi said:

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4QbIWVX1FBA/

Falta algum cartão ou alguma informação importante ?

A ideia é servir como guia para os utilizadores novatos nesta área, assim evitamos estar sempre a repetir as mesmas recomendações...

Muito obrigado pela ajuda

Tenho apenas uma duvida no cartao DECO Unicre relativo ao seguinte comentário:

Necessário registar no site da Deco pera gerar número de associado (rápido e gratuito)

Ainda é gratuito? Apenas me registei como visitante e não me forneceu numero de associado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado pela resposta

Acabo de verificar que mesmo com o perfil gratis de Simpatizante geraram um numero de subscritor, validando assim a informação na tabela que o registo é gratis.

Demorou umas horas a ser visivel esse numero de subscritor.

Mais tarde vou completar o pedido de cartão mas deve estar tudo OK.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/08/2020 às 18:37, Luizi disse:

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4QbIWVX1FBA/

Falta algum cartão ou alguma informação importante ?

A ideia é servir como guia para os utilizadores novatos nesta área, assim evitamos estar sempre a repetir as mesmas recomendações...

Obrigado pelo update!

Seria util incluir a informação se os CCs permitem&geram cashback em pagamentos ao estado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites