Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 6 minutos, P2P Money Maker disse:

Sabes se o Cartão Dá, pode ser carregado com os cartões caixa break e afins ?

Estou a pensar no seguinte circuíto:

Caixa - break --- Cartão Dá --- Worten --- Cartões Bitnovo --- € na Conta

Não sei. Mas penso que no apoio ao cliente aceitarão os mesmos cartões de pagamento que nas caixas.

Grande esquema! :D

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 1 hora, JRJordao disse:

Não sei. Mas penso que no apoio ao cliente aceitarão os mesmos cartões de pagamento que nas caixas.

Grande esquema! :D

Essa ideia é genial mas na worten vendem cartões bitnovo?  Estive à procura mas não encontrei. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, P2P Money Maker said:

Se calhar é essa a falha na ideia heheh

Pois, nisso já andei às voltas para arranjar um forma de converter cartão dá em $$$ na conta... Do que vi na Worten online não aparece Bitnovo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/08/2020 às 18:37, Luizi disse:

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4QbIWVX1FBA/

Falta algum cartão ou alguma informação importante ?

A ideia é servir como guia para os utilizadores novatos nesta área, assim evitamos estar sempre a repetir as mesmas recomendações...

acho que cofidis tb dá em visa. o universo é que só mastercard

alguem tem alguma informação de quando vamos poder aumentar plafond cartao credito que está 1000€ por causa covid ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não sei se a torneira do Curve n se começa a fechar.

A Maria recebeu o cartão Cofidis dela e não consegue adicionar ao Curve (a operação n aparece no extracto da Cofidis). Já estive em contacto com o suporte do Curve e já enviaram os códigos por 2 vezes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, MiguelB disse:

Para além do que foi dito, o Cartão Dá pontualmente costuma ter mais alguma vantagem?

O cartão Dá é um cartão presente recarregável que permite pagar compras nas lojas do grupo Sonae (Continente, Worten, Mo, Note, SportZone, Well's, etc). Não oferece desconto nem qualquer vantagem particular contra o pagamento com cartão bancário/crédito.

A vantagem pontual aqui é do Cetelem, que dá 5% cashback em vez dos 3% habituais (na compra de cartão Dá). Esta campanha tem ocorrido com alguma frequência, a última vez creio que foi em dezembro 2019.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, kodiak disse:

Não sei se a torneira do Curve n se começa a fechar.

A Maria recebeu o cartão Cofidis dela e não consegue adicionar ao Curve (a operação n aparece no extracto da Cofidis). Já estive em contacto com o suporte do Curve e já enviaram os códigos por 2 vezes.

Os movimentos demoram 3 dias úteis a aparecerem no site da cofidis. Talvez usando o chat da cofidis, consigam saber o código antes disso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, kodiak disse:

Já passou mais tempo do que isso (ao todo, cerca de duas semanas).

Não queria estar a contactar a Cofidis para n dar mais bandeira :)

O site e respetivas atualizações da Cofidis é para esquecer. É das únicas desvantagens do cartão... De qualquer forma, adicionei o meu há cerca de 15 dias e confirmo que ainda funcionou bem. Mas sei que adicionei alguns cartões todos no mesmo dia que foram imediatos e esse ficou pendente (esquecido).. só passado uns dias (que foi mais de uma semana pelo menos...) a mexer na app me apercebi que estava pendente e - fui ao site e já lá estava o movimento. Fazendo as contas no saldo disponível não consegues perceber se foi descontado o valor? A ideia que tenho é que o saldo disponivel atualiza quase em tempo real.. os movimentos é que é necessária alguma paciência.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Informador
    há 10 horas, Filipe Silva disse:

Boas pessoal, como funciona cancelar o wizink? Passado quanto tempo depois de aderir se pode cancelar? Passado quando tempo de cancelar se pode voltar a aderir? 

Boas

Habitualmente adiro, vou usando até perfazer 300€, ou carrego cartão/conta com 300€, deixo correr tempo (+/- 40 dias) até pagar por DD a 100% e cancelo passadas 1 a 2 semanas. Depois volto a aderir (se campanha interessar, como a última da PS4) 6 meses após. Mas recentemente, em conversa com uma vendedora/comissionista wizink num hiper, ela disse-me que habitualmente ao fim de 3 meses podemos voltar a aderir, que é assim que ela e o marido fazem??? Isso nunca fiz nem posso confirmar. Já o tive por 3 vezes, mas sempre readeri mais de 6 meses após cancelar. Não sei se alguém pode confirmar este prazo mais curto. Na pior das hipóteses podem recusar a adesão, como ocorreu a alguns membros recentemente. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, MiguelB disse:

Para além do que foi dito, o Cartão Dá pontualmente costuma ter mais alguma vantagem?

É pena não dar para adicionar cartões dá ao continente pay.

Editado por netnuno
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    22 hours ago, Filipe Silva said:

Boas pessoal, como funciona cancelar o wizink? Passado quanto tempo depois de aderir se pode cancelar? Passado quando tempo de cancelar se pode voltar a aderir? 

Cancelei o flex a semana passada. Uma hora depois fiz o pedido para o rewards e correu tudo bem. Pelos vistos até temos direito a nova oferta ?

10 hours ago, netnuno said:

É pena não dar para adicionar cartões dá ao continente pay.

A app do continente tem um campo de sugestões dentro do menu contactos. Eu fiz está sugestão há uns meses. Quantos mais fizermos melhor 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 25 minutos, walrus disse:

Cancelei o flex a semana passada. Uma hora depois fiz o pedido para o rewards e correu tudo bem. Pelos vistos até temos direito a nova oferta ?

A app do continente tem um campo de sugestões dentro do menu contactos. Eu fiz está sugestão há uns meses. Quantos mais fizermos melhor 

Fizeste online?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Visitante elbino disse:

boas

alguem pode explicar ao certo o seu metodo? cartoes que usam, como e quando os pagam, etc

COFIDIS + por 1 euro para 99% das compras.

WiZink REWARDS para comprar títulos de viagem (SEGURO de viagem muito bom, que vigora em TODO O PERCURSO da viagem  - nada a ver com a treta dos seguros que não servem para nada e vigoram durante o transporte apenas)

COFIDIS + por 1 euro porquê? Não tenho pachorra para o que muita gente aqui faz, 2 ou mais cartões, pagar um com outro, aproveitar a promoção aqui com 1, ali com outro... a ideia é ter um cartão ISENTO DE TAXAS e COMISSÕES em TODO o mundo, com 2% de cash-back, e mandar os cartões dos bancos (com anuidades ainda por cima) dar uma volta. O facto de recuperar os 12 euros por ano, e poupar mais de uma centena de euros em compras, juntamente com a paz de espírito de saber que NUNCA irei pagar aquelas taxas ABSURDAS sobre pagamentos fora da UE, LEVANTAMENTOS dentro e fora da UE, etc, para mim é mais que suficiente!

Editado por marcolopes
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

eu estou usar cofidis, só é pena que tenha limitado plafond 1000€.  2% cashback.

Quero ver se adiro ao cetelen 3 % cashback.

Depois restantes os cartões com 1% cashback e neste momento estou usar universo mas só é aceite em redes mastercard.

Vou ter aderir novo cartao que  funcione em visa. O que recomendam ?

Editado por superkinas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites