Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 51 minutos, P2P Money Maker disse:

É chão que já deu uvas. Eles estão cada vez mais espertos ;)

O cartão Universo, sendo da geração mais recente, tem-se mostrado mais ágil a evitar os "usos criativos" que outros cartões permitiram vários anos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

O passtrough do MCC no Curve já está a funcionar (pelo menos no meu), descobri da pior forma, foi-me cobrado os 50 centimos das gasolineiras no Universo... Sendo assim já dá para usar novamente com o Cetelem nos restaurantes e supermercados.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 40 minutos, joaoleonardo disse:

O passtrough do MCC no Curve já está a funcionar (pelo menos no meu), descobri da pior forma, foi-me cobrado os 50 centimos das gasolineiras no Universo... Sendo assim já dá para usar novamente com o Cetelem nos restaurantes e supermercados.

Significa que agora usando o curve com universo não nos livramos dos 50cent?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Tfpo said:

Significa que agora usando o curve com universo não nos livramos dos 50cent?

Já não nos livrávamos antes mas nos utimos tempos por causa de problemas relacionados com a queda da Wirecard, o código do vendedor não passava para o Universo e assim não sabia que era uma gasolineira.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante alves2020

Bom dia,

1. O cashback do Cofidis+1 tem limite mensal? Sei que existe um limite de 200€/ano, mas não encontrei nenhuma informação sobre limite mensal, logo suponho que não

2. O Cofidis+1 e o Bankintercard Gold geram cashback se fizer topup na Moey? Não tenho muitas despesas, a ideia seria usar um CC para pagar as minhas despesas e usar o segundo cartão para pagar o primeiro. E depois ir fazendo topups sempre que necessário para aproveitar ao máximo o cashback.

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Visitante alves2020 disse:

Bom dia,

1. O cashback do Cofidis+1 tem limite mensal? Sei que existe um limite de 200€/ano, mas não encontrei nenhuma informação sobre limite mensal, logo suponho que não

Não tem limite mensal, nem o cofidis, nem o +1.

2. O Cofidis+1 e o Bankintercard Gold geram cashback se fizer topup na Moey? Não tenho muitas despesas, a ideia seria usar um CC para pagar as minhas despesas e usar o segundo cartão para pagar o primeiro. E depois ir fazendo topups sempre que necessário para aproveitar ao máximo o cashback.

Obrigado.

Dá cashback para o moey e para o revolut 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Informador

Boas

Só para deixar uma informação. Após um ano de uso, hoje ao tentar cancelar cartão wizink rewards, para posterior adesão ( dependendo promo) mais tarde, passei para departamento de fidelização cliente, onde para me dissuadirem, foi-me oferecido crédito em cartão 10€ imediato, sem outras condições ou reservas. Free money.

Boas poupanças!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 09/08/2020 às 13:47, Visitante alves2020 disse:

Bom dia,

Obrigado.

viva,

1) Certo, apenas tem o limite anual. Eu diria que o o limite mensal depende do plafond mensal.

2) Pelo menos o Cofidis+1 gera cashback o outro não tenho não posso garantir.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Visitante
    há 4 horas, Visitante Informador disse:

Boas

Só para deixar uma informação. Após um ano de uso, hoje ao tentar cancelar cartão wizink rewards, para posterior adesão ( dependendo promo) mais tarde, passei para departamento de fidelização cliente, onde para me dissuadirem, foi-me oferecido crédito em cartão 10€ imediato, sem outras condições ou reservas. Free money.

Boas poupanças!

E se recusasses, ofereciam 10% em compras, com máximo de 40 euros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Paranoid disse:

Alguém já teve problema a reforçar o moey com o cofidis, do tipo reforçar e levar muito tempo a entrar o € no moey? 

Sim. Eu. Hoje. A app do moey esteve em baixo toda a manhã. Lá consegui entrar às 13:30 e fazer o top up. O valor só entrou às 17:00. Nunca me tinha acontecido. Costuma ser na hora.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recebi hoje o cashback do 1º trimestre do Unibanco Atitude, recebi €40 de cashback que bate certo com o que contava receber no 2º e 3º mês, reparo no entanto que aparentemente não foi contabilizado nada do 1º mês de utilização que foi a seguinte:

€500 euros no Revolute que foram fracionadados em 3 x 166,67

€293 euros em compra normais

Esperava receber €5 referente ao 1º mês (100 a 299 de gasto) mas nada..., será que no mês onde se faz a compra que seja fracionada se perde direito de todo ao cashback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante alves2020

Para o pessoal que utiliza vários cartões de crédito, têm alguma maneira de automatizar o processo? Percebo que um dos cartões pode funcionar com débito direto, mas os restantes cartões têm de ser sempre pagos manualmente no Multibanco, certo? 

E para as compras em si, utilizam sempre o mesmo cartão ou vão utilizando cartões diferentes (dependendo do sítio e do que já gastaram nos outros cartões), utilizando, nomeadamente, Curve?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, walrus disse:

Tenho ideia que sim, como a compra é feita no continente/modelo, deve ficar associada a um CAE de supermercado.

Confirmo.

Quando o Cetelem tem estas campanhas de 5% costumo carregar o suficiente em cartões Dá e Pingo Doce para 6 meses de compras. Com a vantagem adicional de com o cartão Dá se poder pagar na Well's.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 7 minutos, JRJordao disse:

Confirmo.

Quando o Cetelem tem estas campanhas de 5% costumo carregar o suficiente em cartões Dá e Pingo Doce para 6 meses de compras. Com a vantagem adicional de com o cartão Dá se poder pagar na Well's.

Sabes se o Cartão Dá, pode ser carregado com os cartões caixa break e afins ?

Estou a pensar no seguinte circuíto:

Caixa - break --- Cartão Dá --- Worten --- Cartões Bitnovo --- € na Conta

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites