Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

A 29/07/2020 às 09:15, BonesXpto disse:

Sempre fiz top up com vários cartões de crédito diferentes, não para ganhar cashback, mas apenas porque sempre achei o método mais simples. De qualquer forma o único que me dá cashbak é o Cofidis, e esse uso raramente para este fim. Uso desde o inicio e já uso Revolut há 2/3anos, não sabia que ia contra a politica deles.. Podes indicar onde está escrito? 

Fiz topup com o bankintercard mais de 12 meses sempre pro revolut e nunca fui avisado de nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 4 horas, superkinas disse:

o deco unibanco dá cash back em prestação serviços ?

Citação

DECO PROTESTE (com cashback) - TAEG de 15,5%
    Quem prefere pagar o extrato do cartão de crédito na totalidade ganha mais com esta modalidade, porque foge aos juros e recebe o cashback. A TAEG é de 15,5% para um montante de € 1 500, a pagar em 12 prestações mensais, com uma TAN de 14,2% (imposto de selo incluído). O cashback é de 1 por cento. Este montante é creditado trimestralmente na conta-cartão se o valor acumulado nos últimos 3 meses for igual ou superior a € 5 (corresponde a um valor acumulado de transações de, pelo menos, 500 euros). O reembolso só é válido para as transações em território nacional, estando excluídas as transações MB SPOT, ou seja, os pagamentos de compras, de serviços e ao Estado.

Fonte: https://www.deco.proteste.pt/cartao-deco-mais/dinheiro/cartao-de-credito

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, superkinas disse:

Cashback mais de 1% só bakinter , cofidis e cetelen certo..?

Também Unibanco durante os primeiros 12 meses, BPI Prémio (anuidade 14€) e alguns outros mas com condições.

aqui, selecionando "Cashback" do lado esquerdo. 

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pronto o cartão já recebi cartão Visa MCO da Crypto.com, 2% em compras em geral, máximo de 25000€ por mês.

Aproveitem: "Usa o Curve para mover compras antigas feitas antes de receberes o cartão Visa MCO."

Agora para quem esperava:

IbanWallet dá cashback :) quem não tiver conta e quiser abrir pelo meu código dá 5000€ mensais de top up, com bónus inicial de 50€ para ambos com transferência de 2000€, ou 25€ com 1000€, ou 10€ com 500€ e se deixar lá ficar rende de 2,5% a 6% de juros ao ano, os juros são pagos ao dia, no final pode-se levantar os 2050€ para a nossa conta bancária se quisermos. Usem o link para se registarem.

Revolut não dá cashback mas consegue-se fazer top up.

Moey também dá cashback :) para quem quiser abrir conta estão a dar 10€ a quem abrir conta.

Pagar as portagens dá cashback, demora 1 a 2 dias úteis a aparecer.

Compras com o Curve no Lidl e no Auchan deram os 10% de cashback a usar o "go back in time" sem problemas :)

Tópico no fórum sobre o assunto.

Editado por FreeAtMind
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Filipe Silva disse:

Deixo aqui os truques do unibanco então:

• -Cuidado com os pagamentos acima de 300€ pois são fraccionados em 3x sem juros
    • -Cuidado com a taxa de inutilização 10€ paga trimestralmente por não usarem o cartão durante mais de 6 meses.
    • -Top-up no revolut directo dá cashback
    • -Top-up no revolut usando o Curve dá cashback (mais aconselhável)
    • -Pagamento de serviços não da cashback
    • -Cashback recebido trimestralmente 
      • compras >= 500€ - 20€ cashback 
      • 300€-499€ - 10€ cashback 
      • 100€ - 299€ - 5€ cash back 
    • -Registar-se na app unibanco no prazo de 2 meses após a atribuição do cartão
    • -Não ter sido titular de um cartão imitido pela unicre nos ultimos 24 meses

Esta função também pode ser interessante:

"MEALHEIRO BÓNUS

Utilize o seu cartão Unibanco e por cada 1€ que gaste em compras, é-lhe efetuado um débito extra no valor de 5 cêntimos, de forma automática. Ao ter o Mealheiro Bónus ativo durante 12 meses consecutivos, recebe o valor total poupado mais um Bónus de 1,5% sobre esse mesmo valor."

Chegaste a experimentar top ups no Moey?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, FreeAtMind disse:

Pronto o cartão já recebi cartão Visa MCO da Crypto.com, 2% em compras em geral, máximo de 25000€ por mês.

Aproveitem: "Usa o Curve para mover compras antigas feitas antes de receberes o cartão Visa MCO."

Agora para quem esperava:

IbanWallet dá cashback :) quem não tiver conta e quiser abrir pelo meu código dá 5000€ mensais de top up, com bónus inicial de 50€ para ambos com transferência de 2000€, ou 25€ com 1000€, ou 10€ com 500€ e se deixar lá ficar rende de 2,5% a 6% de juros ao ano, os juros são pagos ao dia, no final pode-se levantar os 2050€ para a nossa conta bancária se quisermos. Usem o link para se registarem.

Revolut não dá cashback mas consegue-se fazer top up.

Moey também dá cashback :) para quem quiser abrir conta estão a dar 10€ a quem abrir conta.

Pagar as portagens dá cashback, demora 1 a 2 dias úteis a aparecer.

Compras com o Curve no Lidl e no Auchan deram os 10% de cashback a usar o "go back in time" sem problemas :)

Tópico no fórum sobre o assunto.

Pagar as portagens dá cashback com que cartão? Associaste viaverde a esse cartão? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, FreeAtMind disse:

Quem não pediu o cartão até ontem, já se lixou. O Ruby (que tem os 2℅ de cashback) implicava um stake de 50 MCO (aprox. 175 EUR) e a partir de hoje implica um stake de 5000 CRO (aprox. 725 EUR). Segui o teu guia há mês e meio (e o teu referral) e estou muito satisfeito com o cartão. Com as condições atuais já teria as minhas dúvidas... Tive sorte :)

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, netnuno disse:

Quem não pediu o cartão até ontem, já se lixou. O Ruby (que tem os 2℅ de cashback) implicava um stake de 50 MCO (aprox. 175 EUR) e a partir de hoje implica um stake de 5000 CRO (aprox. 725 EUR). Segui o teu guia há mês e meio (e o teu referral) e estou muito satisfeito com o cartão. Com as condições atuais já teria as minhas dúvidas... Tive sorte :)

quanto tempo demorou a chegar o teu cartão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, Filipe Silva disse:

Deixo aqui os truques do unibanco então:

• -Cuidado com os pagamentos acima de 300€ pois são fraccionados em 3x sem juros
    • -Cuidado com a taxa de inutilização 10€ paga trimestralmente por não usarem o cartão durante mais de 6 meses.
    • -Top-up no revolut directo dá cashback
    • -Top-up no revolut usando o Curve dá cashback (mais aconselhável)
    • -Pagamento de serviços não da cashback
    • -Cashback recebido trimestralmente 
      • compras >= 500€ - 20€ cashback 
      • 300€-499€ - 10€ cashback 
      • 100€ - 299€ - 5€ cash back 
    • -Registar-se na app unibanco no prazo de 2 meses após a atribuição do cartão
    • -Não ter sido titular de um cartão imitido pela unicre nos ultimos 24 meses

Esta função também pode ser interessante:

"MEALHEIRO BÓNUS

Utilize o seu cartão Unibanco e por cada 1€ que gaste em compras, é-lhe efetuado um débito extra no valor de 5 cêntimos, de forma automática. Ao ter o Mealheiro Bónus ativo durante 12 meses consecutivos, recebe o valor total poupado mais um Bónus de 1,5% sobre esse mesmo valor."

muito obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 03/08/2020 às 11:03, netnuno disse:

Update: boas noticias; o valor a bloquear apara obter o cartão ruby desceu para 1000 CRO (aprox. 135 EUR ao valor de hoje)

Use my referral link https://platinum.crypto.com/r/qrv4fmxg2v to sign up for Crypto.com and we both get $50 USD :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, netnuno disse:

Update: boas noticias; o valor a bloquear apara obter o cartão ruby desceu para 1000 CRO (aprox. 135 EUR ao valor de hoje)

Use my referral link https://platinum.crypto.com/r/qrv4fmxg2v to sign up for Crypto.com and we both get $50 USD :)

Viva,

usei o teu "referral"... vamos ver como corre e quanto tempo demora o cartão ruby!

Já agora o meu referral é: 7a2cfzv5v9

?

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, netnuno disse:

Curioso que o valor continua sempre a cair. antes era o MCO e agora com a mudança é o CRO que esta sempre a cair. Parece-me que vai ser um fiasco. Se fosse agora nao tinha investido la dinheiro que esta stacked agora. Chega ao final e só se vai ter prejuízo.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, Tfpo disse:

Curioso que o valor continua sempre a cair. antes era o MCO e agora com a mudança é o CRO que esta sempre a cair. Parece-me que vai ser um fiasco. Se fosse agora nao tinha investido la dinheiro que esta stacked agora. Chega ao final e só se vai ter prejuízo.

Pessoalmente não aderi pela vertente de investimento - percebo pouco de criptomoedas e não vou meter valores consideráveis do meu dinheiro numa coisa que não percebo. Aderi apenas pelo cashback de 2% em todas as compras (10% em Lidl, aldi, mcdonalds, uber eats... até final de setembro) e devolução da mensalidade do spotify. Feitas as contas, devo recuperar o valor "staked" em 3 meses, já que os topups no moey também dão cashback. A partir daí é "lucro". Não me meteria nas opções com mais benefícios, exatamente porque implicam um risco maior e não me sinto confortável com isso.

Editado por netnuno
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites