Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Olá.

Recebi o cartão Cofidis, já lhe mudei o PIN e fiz um levantamento. Estou a tentar fazer topup do Revolut e está sempre a dar erro. "Declined - your topup was declined. Please contact support"

Alguém com o mesmo problema?

Consigo fazer topup com outros cartões.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, kodiak disse:

Olá.

Recebi o cartão Cofidis, já lhe mudei o PIN e fiz um levantamento. Estou a tentar fazer topup do Revolut e está sempre a dar erro. "Declined - your topup was declined. Please contact support"

Alguém com o mesmo problema?

Consigo fazer topup com outros cartões.

Verifica se tens o 3D Secure ativo. Pergunta no chat da Cofidis se está ativo e se não, pergunta-lhes o que fazer para ativar.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker

Alguém mais recebeu isto do universo? Scam ou real? Nunca confio nestes SMS.

XXX temos uma oferta especialmente p/ si! Envie um SMS gratuitamente para o numero xxxx durante o dia de hoje com OFERTA1 e receba 10€ numa compra online ou OFERTA2 para oferta de 10€ numa compra contactless. Valido de 13/jul a 24/jul em pagamentos c/ o Universo superiores a 10€ na modalidade Fim do Mes. +info/StopSMS universo.pt ou 707100622

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, P2P Money Maker disse:

XXX temos uma oferta especialmente p/ si! Envie um SMS gratuitamente para o numero xxxx durante o dia de hoje com OFERTA1 e receba 10€ numa compra online ou OFERTA2 para oferta de 10€ numa compra contactless. Valido de 13/jul a 24/jul em pagamentos c/ o Universo superiores a 10€ na modalidade Fim do Mes. +info/StopSMS universo.pt ou 707100622

Tenho de deixar de utilizar o universo para receber esses bónus ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, P2P Money Maker disse:

Nunca recebi nenhum desses SMS's. No entanto, só tenho o cartão desde o início do ano.

Já agora, alguém confirma que Top Up Moey sem usar Curve costuma dar cashback (Modalidade Fim do Mês) ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, 00ba disse:

Nunca recebi nenhum desses SMS's. No entanto, só tenho o cartão desde o início do ano.

Já agora, alguém confirma que Top Up Moey sem usar Curve costuma dar cashback (Modalidade Fim do Mês) ?

A utilização direta do Universo não dá cashback.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 07/07/2020 às 09:24, Ruicor disse:

Bom dia pessoal.

Alguém me pode confirmar se ainda recebe cashback do Cetelem Black, através do Curve, após aquela situação do Curve ter deixado de funcionar?

É que nas ultimas transações que fiz, nenhuma deu cashback.

Obrigado.

O mesmo se passa comigo.

Fiz uma compra no Continente que não deu cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 28 minutos, FilipeMisea disse:

O mesmo se passa comigo.

Fiz uma compra no Continente que não deu cashback.

Pois Filipe, também andei no fórum do Curve e realmente de momento eles não estão a passar a informação MCC. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Ruicor disse:

Pois Filipe, também andei no fórum do Curve e realmente de momento eles não estão a passar a informação MCC. 

De facto é estranho... Deve-se estar a passar qualquer coisa com o CURVE, pois uns não dão cashback e outros dão-no a mais. Neste último caso, estou-me a referi ao que me aconteceu quando carreguei o Moey com 50€, usando o CURVE com o Universo seleccionado, em que na app do continente aparece como se fosse uma compra na Galp, com 1,63€ de cashback, que equivale aos 3,26%. Até poderá ser algum bug do Universo...
    Aconteceu a mais alguém?

Editado por contadoc
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, contadoc disse:

De facto é estranho... Deve-se estar a passar qualquer coisa com o CURVE, pois uns não dão cashback e outros dão-no a mais. Neste último caso, estou-me a referi ao que me aconteceu quando carreguei o Moey com 50€, usando o CURVE com o Universo seleccionado, em que na app do continente aparece como se fosse uma compra na Galp, com 1,63€ de cashback, que equivale aos 3,26%. Até poderá ser algum bug do Universo...
    Aconteceu a mais alguém?

aconteceu comigo. Curve+Universo esta me a dar 3.33% em compras nos Continente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É deixar andar que está bom assim. Estou a testar curve com universo em Galp e para já não cobra os 50cent. Vamos ver se dá Cashback e quanto

há 4 minutos, MiguelB disse:

No meu caso ao fazer o carregamento 250€ do Moey com Curve + Universo deu-me CB de 4,9€ e deveria ser 2,5€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa Noite

No wizink rewards para se receber a oferta é preciso gastar 300euros nos 2 meses.

Qualquer compra pela net ou em loja?

Desde que ponha o numero do cartao é considerado compra?

E o premio avisaram que ia se receber uns dias antes por sms por exemplo para estar alguem em casa? OBrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Uma boa alternativa a estas confusões com o curve e cartões associados é a crypto.com.

dá 2% em todos os movimentos com o cartão e ainda permite ter Spotify família grátis.

ao aderir com o meu código ganham inclusive 50dollares convertidos em euros assim que deixarem 190e de caução durante 6 meses. Depois podem levantar.

adiram neste link e mais informações disponibilizo-me a ajudar e explicar. Talvez por mensagem privada para não encher o tópico.

Em baixo o link

https://platinum.crypto.com/r/g689jdnnyp

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Tfpo disse:

Uma boa alternativa a estas confusões com o curve e cartões associados é a crypto.com.

dá 2% em todos os movimentos com o cartão e ainda permite ter Spotify família grátis.

ao aderir com o meu código ganham inclusive 50dollares convertidos em euros assim que deixarem 190e de caução durante 6 meses. Depois podem levantar.

adiram neste link e mais informações disponibilizo-me a ajudar e explicar. Talvez por mensagem privada para não encher o tópico.

Em baixo o link

https://platinum.crypto.com/r/g689jdnnyp

É uma boa alternativa se conseguires receber o cartão... 

E depois de receberes tens que manter o stake dos 50 MCO, ou outro que tenhas feito, senão os benefícios vão de carrinho. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, Ruicor disse:

É uma boa alternativa se conseguires receber o cartão... 

E depois de receberes tens que manter o stake dos 50 MCO, ou outro que tenhas feito, senão os benefícios vão de carrinho. 

Pelo menos diz que o cartão está a caminho. Quanto ao ter que manter após os 6 meses a ser verdade para ter os benefícios não é problema pois os 2% tornam-se interessantes

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites