Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 3 horas, Tfpo disse:

A questão para mim é se o top up gera cashback com o curve+universo?...a semelhança do moey!

Obrigado

Aderi e já fiz top up do curve+universo e do curve+affinity. Vamos ver que cashbak gera...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 2 horas, netnuno disse:

Aderi e já fiz top up do curve+universo e do curve+affinity. Vamos ver que cashbak gera...

Atualiza quando souberes se gera cashback.  

Alguém sabe se top ups joompay geram cashback nalgum cartão? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá pessoal.

Como não queria fazer perguntas redundantes, nestes últimos dias andei a ler o tópico desde ~Maio 2019. Antes de mais, agradecer a partilha de experiências. Em seguida dizer que fiquei de queixo caído com o engenho de alguns (em particular do homem que foi às finanças de propósito para pagar lá nos terminais deles, nem fazia ideia de tal coisa).

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 07/05/2020 às 02:38, marcolopes disse:

Voltou o mesmo problema...

Estou a ficar desiludido com a COFIDIS...

Extractos por email foram-se ?

AVISOS do extracto por EMAIL, nada! Recebo uma SMS sobre o valor em pagamento, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Ando há 2 meses?? a trocar emails com a COFIDIS e outras instituições para ver se eles resolvem os problemas do acesso à conta através de APPS de terceiros (SIBS API MARKE https://www.sibsapimarket.com) e mesmo já tendo localizado o responsável pelo desenvolvimento dentro da COFIDIS, até hoje nada!!! Resolveram a questão do LOGIN, já pede a autenticação FORTE para confirmar a adesão ao serviço, e depois uma página de ERRO!!!

Ou seja... Não existe APP, não há forma do sistema comunicar com APPS de terceiros (ex: UNIDO https://www.unido.pt), não enviam extractos por EMAIL, não avisam quando os extractos estão disponíveis. e quando é preciso fazer um LOGIN no COFINET, erro...

Até ver tenho conseguido aceder ao Cofinet sem problemas 

Ainda ontem fiz um pagamento de serviços na minha área de cliente.

Apenas tenho esse cartão há pouco tempo, vou agora para o segundo extrato, e tenho uma duvida: a referência MB para pagamento não é sempre a mesma todos os meses?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Barroso

Bom dia, 

Estou a começar a meter-me nisto dos cartões de crédito. Tenho um cetelem Black para o cashback e mandei vir agora o wizink só pela promoção da oferta do tlm ou TV. Vi o programa de pontos dele e até é interessante, mas pelo que percebi não dá para pagar serviços com o wizink, o que limita bastante a aquisição de pontos. 

Que cartões conhecem que permita o pagamento de serviços por homebanking para o programa de pontos? 

Obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Visitante Barroso disse:

Que cartões conhecem que permita o pagamento de serviços por homebanking

Cofidis, Unibanco, Universo

A dar cashback, só o Cofidis com a opção "+1"

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Visitante Barroso disse:

Bom dia, 

Estou a começar a meter-me nisto dos cartões de crédito. Tenho um cetelem Black para o cashback e mandei vir agora o wizink só pela promoção da oferta do tlm ou TV. Vi o programa de pontos dele e até é interessante, mas pelo que percebi não dá para pagar serviços com o wizink, o que limita bastante a aquisição de pontos. 

Que cartões conhecem que permita o pagamento de serviços por homebanking para o programa de pontos? 

Obrigado 

Acrescento o bankintercard e o cartão deco.  Apenas o bankintercard dá até 5€ de cashback /mês no 1° ano. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante MarianoArrowP

Bom dia a todos,

aderi ao wizink para receber o voucher de 60€ para continente.

Esta semana, reparei por acaso que tinha uma carta deles, não ma minha caixa de correio, mas ao lado no chão.

Fico revoltado porque foi sorte ter encontrado eu, senão seriam 60€ perdidos.
    Veio registado, mas está apenas marcado que foi deixado na caixa postal, o que é falso.

Quero aproveitar a situação, e reclamar para ver se enviam outro. Já alguem reclamou de não receber o cartão de oferta?

Enviaram outro?

Bons investimentos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    4 hours ago, Guest MarianoArrowP said:

Bom dia a todos,

Esta semana, reparei por acaso que tinha uma carta deles, não ma minha caixa de correio, mas ao lado no chão.

Veio registado, mas está apenas marcado que foi deixado na caixa postal, o que é falso.

Quero aproveitar a situação, e reclamar para ver se enviam outro. Já alguem reclamou de não receber o cartão de oferta?

Enviaram outro?

Bons investimentos!

Isso não é problema dos CTT em vez do wizink?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Powercard
    há 23 horas, JRJordao disse:

Cofidis, Unibanco, Universo

A dar cashback, só o Cofidis com a opção "+1"

Caros , o cofidis é um bom cartão com opção +1€ ,mas ter em atenção,fazer só pagamentos de servidos pode gerar problemas para nós no futuro...fazer outro tipo de movimentos é recomendado...usem a imaginação por exemplo carregar moey entre outros....

Espero que não aconteça como o universo....perdemos 2 muito bons cartões debito e grande parte do de crédito....

Bons cashs 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 07/05/2020 às 02:38, marcolopes disse:

Voltou o mesmo problema...

Estou a ficar desiludido com a COFIDIS...

Extractos por email foram-se ?

AVISOS do extracto por EMAIL, nada! Recebo uma SMS sobre o valor em pagamento, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Ando há 2 meses?? a trocar emails com a COFIDIS e outras instituições para ver se eles resolvem os problemas do acesso à conta através de APPS de terceiros (SIBS API MARKE https://www.sibsapimarket.com) e mesmo já tendo localizado o responsável pelo desenvolvimento dentro da COFIDIS, até hoje nada!!! Resolveram a questão do LOGIN, já pede a autenticação FORTE para confirmar a adesão ao serviço, e depois uma página de ERRO!!!

Ou seja... Não existe APP, não há forma do sistema comunicar com APPS de terceiros (ex: UNIDO https://www.unido.pt), não enviam extractos por EMAIL, não avisam quando os extractos estão disponíveis. e quando é preciso fazer um LOGIN no COFINET, erro...

Quais as funcionalidades e vantagens de usar o SIBS API MARKE ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Visitante MarianoArrowP disse:

Bom dia a todos,

Enviaram outro?

Bons investimentos!

Infelizmente isso é um problema do teu carteiro e CTT. Uma grande falta de responsabilidade. 

É normal ficarmos revoltados com esta situação e dá vontade de pedir outro.

Mas se fizeres isso, não gastes o cartão que já tens se não tornaste o "criminoso". Eles vão cancelar o anterior.

Faz isso só para a wizink ter motivos para reclamar com os CTT.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    12 minutes ago, GMCristiano said:

Infelizmente isso é um problema do teu carteiro e CTT. Uma grande falta de responsabilidade. 

É normal ficarmos revoltados com esta situação e dá vontade de pedir outro.

Mas se fizeres isso, não gastes o cartão que já tens se não tornaste o "criminoso". Eles vão cancelar o anterior.

Faz isso só para a wizink ter motivos para reclamar com os CTT.

Exactamente.

O wizink flex e o rewards são cartoes diferentes, é possível ter os 2 e os 2 prémios ou é apenas no primeiro?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Miguel Ferreira disse:

Exactamente.

O wizink flex e o rewards são cartoes diferentes, é possível ter os 2 e os 2 prémios ou é apenas no primeiro?

brinde boas vindas dao nos dois
    pontos so no rewards

e só podes ter um em teu nome

Editado por Vítor A
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Powercard
    há 8 minutos, Vítor A disse:

brinde boas vindas dao nos dois
    pontos so no rewards

e só podes ter um em teu nome

Reclamar sim mas com os CTT.

uma vez que tem o cartão não devia de usar e reclamar por outro....pode trazer consequências no futuro, toda a gente a reclamar por cartões já utilizados pode dar origem a futuras ofertas devido a desconfiança dos clientes....

( desejo bons cashs a todos sem estragar nenhum)

bons cashs 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Powercard
    há 3 horas, Miguel Ferreira disse:

Isso não é problema dos CTT em vez do wizink?

Usar o cartão oferta e reclamar outro pode dar problemas de desconfiança dos clientes e eventual revisão de atribuição de cartões oferta no futuro....

Já ficamos sem 2 bons cartões universo /debito /crédito.

Quem tudo quer......

Bons cashs 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Visitante MarianoArrowP disse:

Bom dia a todos,

Enviaram outro?

Bons investimentos!

Se estender que o cartão não chegou em boas condições é justo reclamar por outro junto da wizink para reclamar com os CTT.

Gastar o cartão e declamar por outro pode por em causa futuras ofertas da wizink.porque podem deixar de acreditar no bom senso dos clientes.... muitas reclamações podem eliminar as ofertas.

Vamos ser conscientes e ponderados para não perder tudo..... O universo crédito /debito é um bom exemplo de como se perdem 2 bons cartões de cashback devido as muitas reclamações (muitas infundadas) todas para O mesmo efeito....

Bons cashs 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Visitante Powercard disse:

Caros , o cofidis é um bom cartão com opção +1€ ,mas ter em atenção,fazer só pagamentos de servidos pode gerar problemas para nós no futuro...fazer outro tipo de movimentos é recomendado...usem a imaginação por exemplo carregar moey entre outros....

Ou pagar compras numa loja... lembram-se que também dá para usar assim os cartões, certo? :D

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Filipe Silva disse:

Boa noite, alguem me arranja o nº gratuito para cancelar o bankintercard? O meu acabou o cashback vou cancelar o cartão.

O meu também acabou este mês. Durou 1 ano e 6 meses de cashback (10€ todos os meses) :D 

Tens diversos números para cancelar o cartão no site deles. Tenta ver se eles te oferecem cashback para ficares, como no Wizink...

https://www.bankinterconsumerfinance.pt/contacto

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/05/2020 às 10:10, Visitante MarianoArrowP disse:

Bom dia a todos,

Enviaram outro?

Esta situação é estranha. Todos os vouchers que recebi da Wizink vieram por correio registado com aviso recepção. Noto que quem envia os vouchers não é a Wizink, mas sim uma empresa parceira.

A titulo de exemplo mandei vir um voucher, também do continente e recebi o aviso de recepão para o ir levantar no correio. Como isto aconteceu em meados de Março, com o rebentar da crise Covid, acabei por não proceder ao levantamento.

Posso dizer que entrei em contato com a linha de pontos, sendo que vão proceder ao reenvio de novo voucher (o anterior foi devolvido ao remetente). Aliás, até solicitei que o envio fosse efetuado apenas em Junho, ao qual não colocaram qualquer obstaculo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, Luizi disse:

O meu também acabou este mês. Durou 1 ano e 6 meses de cashback (10€ todos os meses

Tens a certeza que acabou? Pergunto isto porque este mês também não recebi e era o meu último cashback, de modo que lhes perguntei e responderam que houve vários erros de processamento nos sistemas deles devido à falta de pessoal por causa do covid e quem não recebeu cashback acumula para o mês seguinte. Poderam confirmar que estava lá agendado no sistema que ia efetivamente receber.

Tinhas os 10€ na agenda do mês no extrato de abril? Se sim deves ainda receber no fim de maio, isto segundo o que me foi por eles transmitido

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites