Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 16 horas, Miguel Ferreira disse:

Update do Universo:

A correção para os 2% será feita durante a próxima semana.

Disseram-me exatamente isso ontem. Esta manhã já os valores estavam todos corretos. Com curve, sem curve, contactless e compras na internet. No meu caso, todos portanto :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia a todos !

Para EMPRESAS qual o melhor cartão para dar aos trabalhadores quando estão deslocados?

Pensei no REVOLUT que é pré-pago, mas como já muita gente tem, não se pode pedir um segundo cartão.

O objetivo é ter as contas/extratos sempre em dia e não andarem com dinheiro podendo ser roubados.

Também tem um serviço business mas tem de se pagar e nesta fase seria de evitar, preferindo uma solução rápida, simples e gratuita.

Acham que há algum forma de ter controlo sobre o cartão em nome individual, que é pedido e carregado pela empresa ?

Vocês são craques nisto, devem ter dicas.

Abraços!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, netnuno disse:

Disseram-me exatamente isso ontem. Esta manhã já os valores estavam todos corretos. Com curve, sem curve, contactless e compras na internet. No meu caso, todos portanto :D

O cashback que estava a calcular desde dia 20 de um pagamento para a Ibanwallet não deu cashback. :(

Deve ter sido adicionado nas exceções.

Editado por BonesXpto
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    1 hour ago, netnuno said:

Confirmo tudo certo no Universo.

Sem dúvida que funcionam mesmo bem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 49 minutos, BonesXpto disse:

O cashback que estava a calcular desde dia 20 de um pagamento para a Ibanwallet não deu cashback. :(

Deve ter sido adicionado nas exceções.

O Ibanwallet anda a deixar a desejar. Quando faço levantamento para a conta eles estão a devolver ao cartão de crédito um dia antes do limite de devolução. Temos que esperar mais tempo e o Cashback gerado é retirado. Fora a falta de segurança dos negócios p2p

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 1 hora, Tfpo disse:

O Ibanwallet anda a deixar a desejar. Quando faço levantamento para a conta eles estão a devolver ao cartão de crédito um dia antes do limite de devolução. Temos que esperar mais tempo e o Cashback gerado é retirado. Fora a falta de segurança dos negócios p2p

Ja avisei que considero está plataforma scam. Atenção . Zero de suporte ao cliente. Cuidado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia, tenho uma duvida de  como funciona o cashback dos cartoes de credito. Eu tenho  o cartão do bankinter desde á um mes  e ontem fiz por pagamento por multibanco inves de estar á espera do debito direto no dia 20, eu não sei eles fazem a devolução do valor de cashback pensava que descontavam no valor que tinha que pagar neste mes mas nao o valor ficou igual ao que gastei. Alguem me  pode esclarecer? Ainda sou novato em cartoes. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 52 minutos, Miguel Ferreira disse:

Malta do UNIBANCO, O que acham disto?

https://www.unibanco.pt/cartoes-de-credito/cartao-atitude/

image.thumb.png.4006f6cde3bcf28aaa628f3cd308925b.png

Também ando curioso com esse cartão. Para quem tem o Atitude, o top up para Revolut contam como despesas e dão pontos? 

Já agora só para dar feedback @megamaster , @joao dias da minha situação do Curve, já me arranjaram o cartão e já funciona bem como 3ds.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, badg96 disse:

Bom dia, tenho uma duvida de  como funciona o cashback dos cartoes de credito. Eu tenho  o cartão do bankinter desde á um mes  e ontem fiz por pagamento por multibanco inves de estar á espera do debito direto no dia 20, eu não sei eles fazem a devolução do valor de cashback pensava que descontavam no valor que tinha que pagar neste mes mas nao o valor ficou igual ao que gastei. Alguem me  pode esclarecer? Ainda sou novato em cartoes. 

Só terás o desconto do Cash Back no segundo mês, se não estou em erro. Ou seja, o CB do teu primeiro mês é descontado ao valor consumido no mês seguinte.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    26 minutes ago, Miguel Braz said:

Só terás o desconto do Cash Back no segundo mês, se não estou em erro. Ou seja, o CB do teu primeiro mês é descontado ao valor consumido no mês seguinte.

100% correcto em relação ao bankinter. 

1 hour ago, Ruicor said:

Também ando curioso com esse cartão. Para quem tem o Atitude, o top up para Revolut contam como despesas e dão pontos? 

Já agora só para dar feedback @megamaster , @joao dias da minha situação do Curve, já me arranjaram o cartão e já funciona bem como 3ds.

E que problemas já tiveram também :D

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, badg96 disse:

Boa tarde.

Eu também detetei o mesmo no meu, sendo também o meu primeiro extrato.

Creio que eles só creditam o cashback no último dia útil do mês seguinte ao das compras.

Eu estarei atento.

há 3 horas, Miguel Ferreira disse:

Malta do UNIBANCO, O que acham disto?

https://www.unibanco.pt/cartoes-de-credito/cartao-atitude/

image.thumb.png.4006f6cde3bcf28aaa628f3cd308925b.png

Eu já pedi o meu logo no início da campanha, sendo que 200€ de cashback num ano é algo a aproveitar!

Editado por FilipeMisea
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    28 minutes ago, FilipeMisea said:

Boa tarde.

Eu também detetei o mesmo no meu, sendo também o meu primeiro extrato.

Creio que eles só creditam o cashback no último dia útil do mês seguinte ao das compras.

Eu estarei atento.

Eu já pedi o meu logo no início da campanha, sendo que 200€ de cashback num ano é algo a aproveitar!

Já tiveste algum cashback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

a oferta unibanco nesta altura do campeonato, não me faz sentido.
    cofidis reduz os plafonds, uma crise avizinha-se...e o unibanco está a distribuir €€?

no preçario de 01 4 2020 nao pareceu nada de alerta

só isto: 
    10,00€ aplicável nas situações de reembolso de saldos credores, estornos temporários de quantias, alteração da data de pagamento, alteração do valor a debitar na conta bancária, correcção de pagamentos efectuados com referência ATM errada, e no caso de inatividade da conta aplica-se trimestralmente em caso de inatividade superior a 6 meses.

pelo que me apercebi também não tem seguros nem nada.

vou deixar passar algum tempo antes de aderir. também porque agora quero conter gastos, a ver como a situação evolui.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 28/04/2020 às 19:20, joao dias disse:

"
    After a careful investigation, we've discovered that your Curve card BIN wasn't enrolled to 3DS scheme for some reason. We've enrolled you now, so you should be able to make online transactions from now on. "

Chegou ao fim a novela. Já consegui...

Por aqui também. Sugeri verificarem a situação com base no que te disseram e já resolveram. Obrigado pela partilha!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites