Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Acerca das compras online do Universo estarem a dar erradamente 1% em vez de 2, há de ser um erro do sistema que hão de estar a corrigir periodicamente à mão ou por batch.

Digo isto porque as minhas primeiras 2 compras durante a promoção (uma com curve e outra mesmo online) deram 1%, reclamei e - antes de me responderem - o cashback dessas compras passou para 2%.

Fiz entretanto mais compras e voltou a só dar 1%. Vou esperar a ver se se resolve sozinho, senão volto a pedir correção ao apoio ao cliente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    11 minutes ago, M_R_J said:

Acerca das compras online do Universo estarem a dar erradamente 1% em vez de 2, há de ser um erro do sistema que hão de estar a corrigir periodicamente à mão ou por batch.

Digo isto porque as minhas primeiras 2 compras durante a promoção (uma com curve e outra mesmo online) deram 1%, reclamei e - antes de me responderem - o cashback dessas compras passou para 2%.

Fiz entretanto mais compras e voltou a só dar 1%. Vou esperar a ver se se resolve sozinho, senão volto a pedir correção ao apoio ao cliente.

Ficas te com dois movimentos então no cartao continente?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 31 minutos, Miguel Ferreira disse:

Ficas te com dois movimentos então no cartao continente?

Nem tinha pensado em verificar. Agora que perguntaste fui ver e no cartão continente tenho 3 movimentos: um por cada movimento com o valor errado e um terceiro com o acerto dos outros 2.

Já na app do Universo cada um daqueles movimentos aparece com o cashback certo, não foram criadas linhas novas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

o Universo está a ser uma valente treta. Entro no chat a perguntar destes problemas de contabilizar 1% em vez de 2%, nem se dignam a responder!

Andam a tentar enganar os distraídos. 

Qual é o provedor do Universo/sonea onde se possa reclamar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    3 minutes ago, blueray said:

o Universo está a ser uma valente treta. Entro no chat a perguntar destes problemas de contabilizar 1% em vez de 2%, nem se dignam a responder!

Andam a tentar enganar os distraídos. 

Qual é o provedor do Universo/sonea onde se possa reclamar?

Quanto tempo estás a espera de resposta?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 22/04/2020 às 00:24, contadoc disse:

Boas (novamente)!
    Hoje vim para aqui tagarelar um bocadinho. Espero que não se importem ;) . Certamente que não, desde que seja para ganhar dinheiro.
    Então aqui vai...
    Fiz uma pesquisa aqui no forum e não encontrei nada relacionado com o Wirex.
    O Wirex é um cartão Visa parecido com o Revolut, pois dá para carregar e pagar despesas, mas que tem a função de negociar com várias criptomoedas, com custos de transacção muito baixos. Ao encomendar-se o cartão, têm de escolher uma das 3 moedas à disposição, EUR, GBP e USD. Eu tenho o cartão em Euros e levantei há pouco cerca de 150€ para a minha conta pessoal sem quaisquer custos de transacção. Para isso é muito importante escolherem "Local Account", pois pela opção "International Account" são cobrados 13€.
    O cartão tem um custo de 1,20€ que fica cativo, que em caso de cancelamento do cartão, eles devolvem o dinheiro. Isto pode ser uma garantia para quem não veja necessidade de usar o cartão e negociar somente a plataforma das criptomoedas.
    A quem estiver interessado, eles estão a dar 10$ a quem convida e a quem é convidado, bem como 1,5% em Bitcoin por cada compra com o cartão.

Por isso, para os interessados, deixo aqui o meu referral link: https://wirexapp.com/r/C7S13m13a3

image.png.a90016e92a9d6ce712b16438bf379f58.png

Em que menu selecionas "local account"?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas, CC Cetelem no Homebanking Cetelem tenho 3 itens em CashbackCashback 3%, Disponível 0,00 € e Acumulado 162,68 €, pelo que entendo será o acumulado o valor já usufruído de cashback e o disponível o que ainda poderia beneficiar, mas está a zeros! Será que já atingi o limite??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Reparei que no Universo, para além de deixar de dar 2%, em vez de aparece "compra na internet" aparece "compras diversas".

Vamos esperar que isto deve voltar ao normal. 

Vara quem aproveita os topups, não andem a reclamar com o chat cada vez que isto acontece se não daqui a pouco começam a bloquear tudo mais rápido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, GMCristiano disse:

Reparei que no Universo, para além de deixar de dar 2%, em vez de aparece "compra na internet" aparece "compras diversas".

Vamos esperar que isto deve voltar ao normal. 

Vara quem aproveita os topups, não andem a reclamar com o chat cada vez que isto acontece se não daqui a pouco começam a bloquear tudo mais rápido.

Quando dizes deixou de dar os 2%, é nos carregamentos no moey+curve?

A mim não é só no curve, é em compras na net e em pagamentos com contactless, onde indicam que é 2% e só está a aparecer 1%!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, blueray disse:

Quando dizes deixou de dar os 2%, é nos carregamentos no moey+curve?

A mim não é só no curve, é em compras na net e em pagamentos com contactless, onde indicam que é 2% e só está a aparecer 1%!!

sim foi moey.

ainda bem que é com tudo. é sinal que mais tarde ou mais cedo correm em batch e corrigem tudo de uma vez.

Editado por GMCristiano
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, GMCristiano disse:

sim foi moey.

ainda bem que é com tudo. é sinal que mais tarde ou mais cedo correm em batch e corrigem tudo de uma vez.

Vamos la ver quando se digam a fazer isso.

Nem no chat se digam a responderem me :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, Ruicor disse:

E já agora para os mais distraídos, a partir de segunda feira vem o talão de desconto de 10% do universo. 

Ou de 5€ em 20€, ou seja o que for o que cada um recebeu. Não é igual para todos.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, JRJordao disse:

Ou de 5€ em 20€, ou seja o que for o que cada um recebeu. Não é igual para todos.

eu pessoalmente tenho cerca de 6 * 5 em 20€ por mês. dá trabalho mas se pensarem como aquilo funciona vão perceber. 

há 2 horas, blueray disse:

Qual o nª fixo para ligar, sem ser o 707...?

Linha Cliente Universo 707 100 622 (Do estrangeiro: +351 938 748 410.)

claro que eles são obrigados por lei a ter um numero no estrangeiro, e como esse numero não pode ser 707, qualquer pessoa pode ligar, sendo que neste caso parece ser um numero de telemóvel 93.  :P
    Todas a empresas têm de ter algo assim, apesar de algumas não respeitarem bem o processo.

Editado por GMCristiano
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mais um cartão com cashback:

https://www.bancobest.pt/ptg/best_cartao-gold-plus-visa

Anuidade 40€, 1€ cashback por cada 300€ compras, 40€ oferta de bónus inicial.

Não parece trazer grandes vantagens em relação aos gratuitos mas poderá dar jeito para complementar os plafonds/limites dos outros.  

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, BonesXpto disse:

Mais um cartão com cashback:

https://www.bancobest.pt/ptg/best_cartao-gold-plus-visa

Anuidade 40€, 1€ cashback por cada 300€ compras, 40€ oferta de bónus inicial.

Não parece trazer grandes vantagens em relação aos gratuitos mas poderá dar jeito para complementar os plafonds/limites dos outros.  

Tem algum limite máximo anual? Os 40euros de bónus, significa que não pagamos a 1ª anuidade ou que nos é devolvida?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, 5coroas disse:

Tem algum limite máximo anual? Os 40euros de bónus, significa que não pagamos a 1ª anuidade ou que nos é devolvida?

Não li nada sobre limites, não me parece. Os 40€ são devolvidos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites