Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 hora, martinho disse:

Para utilizar os descontos de combustível do Continente na Galp, se se pagar com o universo consegue-se mais 4 cêntimos, utilizando a vertente de débito não se paga a taxa das bombas de combustível.

Obrigado Martinho. Eu pessoalmente uso o cetelem Black + curve e vou buscar os 3% e também não pago taxa. É uma questão de ver para cada caso o que convém mais, se os 4 cêntimos ou os 3%.

Agora a questão é se dá para fazer top up da Universo debito para algum lado e ir buscar Cashback. 

Obrigado. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 12 horas, blueray disse:

Agora quando carrego o moey com o curve + Universo estou a ter um problema por causa do tal 3ds. 

Faço o carragemento na app do moey e depois fica a espera que valide a transação na app do curve. Só que saindo da app do moey e validando na app do curve, depois quando volto a app do moey esta fecha e tenho de voltar ao início e não consigo sair daqui. 

Para já instalei a app curve noutro telm, para conseguir validar e não fechar a app do moey. 

Está um balente m****? 

vim aqui falar deste problema, mas vou tentar o que disseste. Já tinha pensado nisso, mas não queria ter trabalho.

PS: Funciona.

Se entretanto o Moey corrigir, digam aqui.

Editado por GMCristiano
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, GMCristiano disse:

vim aqui falar deste problema, mas vou tentar o que disseste. Já tinha pensado nisso, mas não queria ter trabalho.

PS: Funciona.

Se entretanto o Moey corrigir, digam aqui.

Se o telemóvel permitir podem usar o split screen para fazer isso..

Acabei de fazer top-up do moey sem problemas e com o curve frontend desligado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 41 minutos, Nuno Mariano disse:

Também reparei que o curve tem um bug. se a app tiver fechada, as notificações parece que não funcionam neste caso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Nuno Mariano disse:

O que é isso do "curve frontend desligado"?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

"Would you mind telling us what was the value of the attempted transaction? Are all of your online transactions being declined or just attempts for this particular retailer (Moey!)? Knowing this might help us eliminate some of the possible reasons for those declines."

E continua o episódio... já respondi, vou aguardar. 

Ainda não consigo fazer o top-up. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    On 4/27/2020 at 9:56 AM, martinho said:

Para utilizar os descontos de combustível do Continente na Galp, se se pagar com o universo consegue-se mais 4 cêntimos, utilizando a vertente de débito não se paga a taxa das bombas de combustível.

E o cashback? Existe?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 40 minutos, joao dias disse:

"
    After a careful investigation, we've discovered that your Curve card BIN wasn't enrolled to 3DS scheme for some reason. We've enrolled you now, so you should be able to make online transactions from now on. "

Chegou ao fim a novela. Já consegui...

A mim dizem-me que não está ativado, mas que por motivos técnicos não me conseguem ativar nem sabem quando é que o poderão fazer!

A 24/04/2020 às 21:39, Filipe Silva disse:

se vai o topup no moey com o curve + universo

Duvido. O motivo que o Universo da cash back é que o moey manda um código de comerciante geral e não de serviços financeiros. O Curve também vai ver isso.

Também já chamei a atenção ao Curve que esta nova taxa deles é ilegal em Portugal e eles dizem que sabem e estão a ver como resolver o assunto

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, megamaster disse:

A mim dizem-me que não está ativado, mas que por motivos técnicos não me conseguem ativar nem sabem quando é que o poderão fazer!

Duvido. O motivo que o Universo da cash back é que o moey manda um código de comerciante geral e não de serviços financeiros. O Curve também vai ver isso.

Também já chamei a atenção ao Curve que esta nova taxa deles é ilegal em Portugal e eles dizem que sabem e estão a ver como resolver o assunto

Experimentei e já levantei para o banco, não me cobraram qualquer taxa. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mais alguém tem tido muito má experiência com o universo? fiz pagamento livre e o dinheiro não amortizou o plafon, cash back do moey e outras compras na Internet tudo a 1%. Até compras com o cartão virtual com cashback 1% ?‍♂️

Editado por Filipe Silva
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Filipe Silva disse:

Mais alguém tem tido muito má experiência com o universo? fiz pagamento livre e o dinheiro não amortizou o plafon, cash back do moey e outras compras na Internet tudo a 1%. Até compras com o cartão virtual com cashback 1% ?‍♂️

As compras na internet (uso o curve) estão a dar 2%. Curiosamente, a única compra que fiz diretamente com o universo foi com contactless e só deu 1% - estou à espera de resposta no chat da APP sobre este assunto. A avaliar pela demora, devem ter montes de queixas...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    56 minutes ago, netnuno said:

As compras na internet (uso o curve) estão a dar 2%. Curiosamente, a única compra que fiz diretamente com o universo foi com contactless e só deu 1% - estou à espera de resposta no chat da APP sobre este assunto. A avaliar pela demora, devem ter montes de queixas...

4 ultimas compras no universo apenas com 1% de cashback. Fiz 3 compras antes e tiverem 2%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    7 hours ago, Filipe Silva said:

É um erro não considero uma má experiência... Isso vai ficar resolvido com o contacto no chat. Calma.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Os últimos pagamentos que fiz com Curve+Universo já não deu os 2% de compras online, vou ter de passar a usar o cartão diretamente para contar os 2% contactless.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Filipe Silva disse:

O mesmo se está a passar comigo.

Fiz o carregamento com o curve+universo e só deu 1%!!!...Tudo a 1% nas compras com o contactless.

Uma bela treta esta do universo que está a ser!!!...fazem anúncios com os descontos e mais o nao sei o quê e depois se o pessoal não anda sempre em cima, é "comido a força toda".

há 1 hora, Miguel Ferreira disse:

É um erro não considero uma má experiência... Isso vai ficar resolvido com o contacto no chat. Calma.

Como é que sabes se é um erro??...já te responderam?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    12 minutes ago, blueray said:

O mesmo se está a passar comigo.

Fiz o carregamento com o curve+universo e só deu 1%!!!...Tudo a 1% nas compras com o contactless.

Uma bela treta esta do universo que está a ser!!!...fazem anúncios com os descontos e mais o nao sei o quê e depois se o pessoal não anda sempre em cima, é "comido a força toda".

Como é que sabes se é um erro??...já te responderam?

Porque tenho compras iguais com 2% e outras com 1%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, joao dias disse:

"
    After a careful investigation, we've discovered that your Curve card BIN wasn't enrolled to 3DS scheme for some reason. We've enrolled you now, so you should be able to make online transactions from now on. "

Chegou ao fim a novela. Já consegui...

Ainda bem que a tua situação já está resolvida João. 

Eu voltei à carga a pedir para fazerem o enroll do meu. 

Vamos a ver o resultado. 

há 6 minutos, Miguel Ferreira disse:

Porque tenho compras iguais com 2% e outras com 1%.

Já tinha sido dito aqui que o universo em campanhas através do Curve fica a 1%, ou seja não funciona. 

Daí eu ter usado continente pay com cetelem + curve. 

E já agora para os mais distraídos, a partir de segunda feira vem o talão de desconto de 10% do universo. 

Editado por Ruicor
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    8 minutes ago, Ruicor said:

Ainda bem que a tua situação já está resolvida João. 

Eu voltei à carga a pedir para fazerem o enroll do meu. 

Vamos a ver o resultado. 

Já tinha sido dito aqui que o universo em campanhas através do Curve fica a 1%, ou seja não funciona. 

Daí eu ter usado continente pay com cetelem + curve. 

E já agora para os mais distraídos, a partir de segunda feira vem o talão de desconto de 10% do universo. 

Tenho que descordar do que disseste porque tenho compras curve com 2% e 3 novas com curve com 1%.

Quando tiver resposta do suporte aviso aqui.

Queres dizer 10% continente certo?

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 minutos, Miguel Ferreira disse:

Tenho que descordar do que disseste porque tenho compras curve com 2% e 3 novas com curve com 1%.

Quando tiver resposta do suporte aviso aqui.

Queres dizer 10% continente certo?

Sim queria dizer 10% continente. 

No passado em campanhas especiais de compras online através do universo, com 5 ou 10%,  e via curve, não funcionava e só dava 1%, daí a minha observação, mas o teu caso pode ser diferente. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    2 minutes ago, Ruicor said:

Sim queria dizer 10% continente. 

No passado em campanhas especiais de compras online através do universo, com 5 ou 10%,  e via curve, não funcionava e só dava 1%, daí a minha observação, mas o teu caso pode ser diferente. 

Nesses casos que falas usaste o curve para compras online?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites