Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 3 horas, Filipe Silva disse:

Os pontos diz no extrato.. ve onde diz Pontos do cartão - Membro nº xxxxx, logo na primeira pagina.

Também diz no extrato que "Se o Multibanco (ATM) é a Forma de Pagamento do seu cartão, alertamos para a "Data limite para pagamento em ATM". Esta é inferior à "Data limite de pagamento" indicada acima, para assegurar a melhor gestão dos seus pagamentos. O Débito Direto é a Forma de Pagamento do seu cartão? Então, se quiser fazer pagamentos por MB/ATM, para estes serem considerados quando processarmos o seu Débito Direto
    (subtraídos ao Montante a pagar),
    terá de os efetuar até 5 dias úteis antes da Data limite de pagamento. Pode sempre alterar a Forma de Pagamento para Débito Direto no WiZink Online (www.wizink.pt > ÁREA CLIENTE)."

Pois. Infelizmente o meu extracto nada diz sobre os pontos. Pode ser que seja mesmo erro e que apareça no extracto do próximo mês. Agradecido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 17 horas, MDFM disse:

Se não é indiscrição, tem o Curve desde quando? Isto é para ver se o problema não será com cartões mais antigos.

E nesse top-up foi com envio do código para o tlm para completar a operação?

Obrigado!

Tenho desde o início do ano e sim foi enviado.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, contadoc disse:

Boas (novamente)!
    Hoje vim para aqui tagarelar um bocadinho. Espero que não se importem ;) . Certamente que não, desde que seja para ganhar dinheiro.
    Então aqui vai...
    Fiz uma pesquisa aqui no forum e não encontrei nada relacionado com o Wirex.
    O Wirex é um cartão Visa parecido com o Revolut, pois dá para carregar e pagar despesas, mas que tem a função de negociar com várias criptomoedas, com custos de transacção muito baixos. Ao encomendar-se o cartão, têm de escolher uma das 3 moedas à disposição, EUR, GBP e USD. Eu tenho o cartão em Euros e levantei há pouco cerca de 150€ para a minha conta pessoal sem quaisquer custos de transacção. Para isso é muito importante escolherem "Local Account", pois pela opção "International Account" são cobrados 13€.
    O cartão tem um custo de 1,20€ que fica cativo, que em caso de cancelamento do cartão, eles devolvem o dinheiro. Isto pode ser uma garantia para quem não veja necessidade de usar o cartão e negociar somente a plataforma das criptomoedas.
    A quem estiver interessado, eles estão a dar 10$ a quem convida e a quem é convidado, bem como 1,5% em Bitcoin por cada compra com o cartão.

Por isso, para os interessados, deixo aqui o meu referral link: https://wirexapp.com/r/C7S13m13a3

image.png.a90016e92a9d6ce712b16438bf379f58.png

Este cartão permite carregamentos através de cartões?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado pelas última dicas que colocaram aqui.

Não tenho ainda Revolut, porque até agora o Cofidis tem servido para compras no Estrangeiro. Mas a possibilidade que falaram de os pontos serem contabilizados no cartão Wizink parece-me muito boa. Como é que carregam o Revolut usando o Wizink?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, GMCristiano disse:

alguem esta receber 2% de cachback no Universo para compras online?

Comprei uma pizza online que ficou registada como Compra Online no dia 18 mas não ficou com 2%... 

Há de ser uma falha geral, aconteceu-me o mesmo. Fiz a reclamação e estão a avaliar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Agora que o curve permite fazer go back in time a compras com 90 dias, acham que dá para deixar as compras serem processadas num cartão e aguardar que saia o extrato e ai ganhar o cashback e depois fazer go back in time para outro cartao ganhando o cashback no 2º cartão? Ou ao fazer o go back in time vamos perder o cashback do primeiro cartão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Filipe Silva disse:

Agora que o curve permite fazer go back in time a compras com 90 dias, acham que dá para deixar as compras serem processadas num cartão e aguardar que saia o extrato e ai ganhar o cashback e depois fazer go back in time para outro cartao ganhando o cashback no 2º cartão? Ou ao fazer o go back in time vamos perder o cashback do primeiro cartão?

Vais perder o cashback nos cartão inicial...

há 14 horas, GMCristiano disse:

alguem esta receber 2% de cachback no Universo para compras online?

Comprei uma pizza online que ficou registada como Compra Online no dia 18 mas não ficou com 2%... 

Tive o mesmo problema, mas esta manhã os valores de cashback já tinham sido corrigidos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante SamJonas
    On 4/22/2020 at 12:24 AM, contadoc said:

Boas (novamente)!
    Hoje vim para aqui tagarelar um bocadinho. Espero que não se importem ;) . Certamente que não, desde que seja para ganhar dinheiro.
    Então aqui vai...
    Fiz uma pesquisa aqui no forum e não encontrei nada relacionado com o Wirex.
    O Wirex é um cartão Visa parecido com o Revolut, pois dá para carregar e pagar despesas, mas que tem a função de negociar com várias criptomoedas, com custos de transacção muito baixos. Ao encomendar-se o cartão, têm de escolher uma das 3 moedas à disposição, EUR, GBP e USD. Eu tenho o cartão em Euros e levantei há pouco cerca de 150€ para a minha conta pessoal sem quaisquer custos de transacção. Para isso é muito importante escolherem "Local Account", pois pela opção "International Account" são cobrados 13€.
    O cartão tem um custo de 1,20€ que fica cativo, que em caso de cancelamento do cartão, eles devolvem o dinheiro. Isto pode ser uma garantia para quem não veja necessidade de usar o cartão e negociar somente a plataforma das criptomoedas.
    A quem estiver interessado, eles estão a dar 10$ a quem convida e a quem é convidado, bem como 1,5% em Bitcoin por cada compra com o cartão.

Por isso, para os interessados, deixo aqui o meu referral link: https://wirexapp.com/r/C7S13m13a3

image.png.a90016e92a9d6ce712b16438bf379f58.png

Já criei a conta em Euros, já mandei vir o cartão mas a opção de levantamento está inactiva, é normal?

Só consigo fazer top-up apenas.

Consegues ajudar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 hours ago, Rockatansky said:

Segundo o e-mail promocional é até final de Maio.

image.png.aa25130de6b4d8b717749132ecb60095.png

Alguém pode confirmar se os pagamentos feitos com Curve + Universo, mesmo em estabelecimentos físicos, contam como online e válidos para esta campanha?

Obrigado desde já ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    14 minutes ago, rflmota said:

Alguém pode confirmar se os pagamentos feitos com Curve + Universo, mesmo em estabelecimentos físicos, contam como online e válidos para esta campanha?

Obrigado desde já ;)

A mim tem estado a dar.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quanto a este novo Cartão Unibanco que dá cashback  de 200 euros, diz lá uma alínea "Ser um cliente em situação regular e que não tenha sido titular de um cartão emitido pela UNICRE nos últimos 24 meses", vi que tive um ticket restaurant que é um cartão Unicre que caducou a 05/19 já não me devo safar ? enfim

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 21/04/2020 às 16:10, joao dias disse:

A novela com o Curve continua.

A terceira resposta deles:

"Thanks for confirming that.

I've made a small change to your account that should allow you to use 3DS.

Please can you try this transaction again and let us know if it works?"

Continua tudo na mesma, quando tiver novidades digo. 

Continuo há dias com a troca de mensagens e até agora nenhum desenvolvimento concreto.

Já confirmei a morada e o nº de telemóvel, já me pediram para reinstalar a app, atualizaram uns dados em falta e continua tudo na mesma.

Por aí tudo na mesma? Alguém conseguiu ultrapassar esta questão nos últimos dias?

Editado por Miguel Braz
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Miguel Braz disse:

Continuo há dias com a troca de mensagens e até agora nenhum desenvolvimento concreto.

Já confirmei a morada e o nº de telemóvel, já me pediram para reinstalar a app, atualizaram uns dados em falta e continua tudo na mesma.

Por aí tudo na mesma? Alguém conseguiu ultrapassar esta questão nos últimos dias?

o ultimo email obtive esta resposta:

"Have you got your Cofidis card selected in the app?

I can see that you recently had some declines with this card where your bank sent us 'Do Not Honour' messages. This usually means that your bank is blocking transactions through Curve, although it can mean that you don't have money available.

So you can make transactions successfully with this card via Curve, please can you contact your card issuer?

Please ask to be put through to the Fraud or Risk department. They can allow Curve transactions and the transaction attempts from Curve aren't always seen by the Customer Service team."

Já respondi que não tenho seleccionado e até nunca o usei com o CURVE!!

Vou aguardar pela próxima desculpa!!!

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

É possível pagar um serviço (neste caso um seguro) que tenho entidade e referência multibanco, com o Affinity?

Bem sei que ele não permite pagar directamente, mas estou a perguntar se há algum serviço intermediário que gere um pagamento através da internet.

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Miguel Braz disse:

Comigo a desculpa é de que há um time-out na parte em que deveria aparecer o ecrã a pedir o código porque eu não fico tempo suficiente à espera (claro que esse ecrã nunca aparece, assim como o sms)... portanto, desculpas para todos os gostos, conforme a pessoa que responde, talvez. Também tenho falado com o moey, dizem que estão a ver com a SIBS se conseguem mais algum detalhe dos erros, mas eu acho que o problema é o mesmo, o meu cartão (ainda) não tem 3DS, o que me continua a intrigar é haver pessoas que conseguem fazer o carregamento e algumas já vi aqui dizerem que recebem o código. Será que o Curve é tão básico que tem desenvolvimentos à medida para cada cartão?... Seria a anedota da década ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites