Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 3 horas, joao dias disse:

Boas,

contactei o Curve e disseram que o 3ds estava activo no meu cartão. 

"Na próxima transação on-line que exige verificação 3DS, uma notificação será exibida na tela do seu celular para que você possa escolher se deseja aceitar ou rejeitar o pagamento."

Mas continua a não funcionar com o moey!!!

Também mandei mensagem para o Curve e a resposta foi a mesma. 

Falei com o moey e eles dizem que da parte deles não há problema pois consegui fazer top up com o universo diretamente. 

Um colega meu tentou à minutos com um cartão virtual universo via curve e não teve quaquer problema. 

Não percebo o que se passa... 

Já agora João, que telefone é que tens?,o meu é um Xiaomi mi 8, com Android 10.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, Ruicor disse:

Também mandei mensagem para o Curve e a resposta foi a mesma. 

Falei com o moey e eles dizem que da parte deles não há problema pois consegui fazer top up com o universo diretamente. 

Um colega meu tentou à minutos com um cartão virtual universo via curve e não teve quaquer problema. 

Não percebo o que se passa... 

Já agora João, que telefone é que tens?,o meu é um Xiaomi mi 8, com Android 10.

O meu é um note 5 android 9.

Já pensei instalar no da mulher iPhone mas não sei se dá ter dois tlm. 

Com o universo directamente acho que não dá cashback. Com o virtual não sei.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, joao dias disse:

Fiz um cartão universo virtual. Associei ao curve.

O resultado é o mesmo, não dá!

Eu também já tinha tentado com o universo virtual, cofidis, cetelem, curve cash... Nada funciona. 

Para experimentares, podes desinstalar no teu e instalas no dela pondo o teu número de telefone. A seguir recebes um link no email e fica a funcionar. Perdes um minuto. 

Também pode ser da app moey nos nossos telefones. 

O ideal era instalares o moey e o Curve no dela e já tiravas as dúvidas. 

Eu não consigo fazer isso cá  casa, pois o telefone da patroa é mt velhinho. Lol

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, blueray disse:

Quando faço o carregamento com o curve+moey também dá um erro na app do moey, mas aparece na mesma lá o "guito" :D 

Pois, mas no nosso caso, mal preencho os dados do cartão curve e carrego em reforçar, aparece logo um erro a dizer que o cartão não permite aquela operação, para contactar o banco. E não passa daí. 

Já fiz top up através do Curve para o revolut e funcionou à primeira e uso o Curve para tudo, mas com o moey simplesmente não me dá. 

Penso que o João Dias tem exactamente o mesmo problema. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, Ruicor disse:

Pois, mas no nosso caso, mal preencho os dados do cartão curve e carrego em reforçar, aparece logo um erro a dizer que o cartão não permite aquela operação, para contactar o banco. E não passa daí. 

Já fiz top up através do Curve para o revolut e funcionou à primeira e uso o Curve para tudo, mas com o moey simplesmente não me dá. 

Penso que o João Dias tem exactamente o mesmo problema. 

É isso mesmo. 

Tenho de convencer a patroa...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Miguel Braz disse:

Hoje recebi notificação na app com esta promo.

Tentei adicionar o Curve e deu erro. Alguém com o mesmo problema?

Eu não recebi qualquer notificação, usei o continente pay e tive os 5% extra. Tenho o curve associado ao continente pay há já uns tempos. Não tive problemas a fazer a associação. É continente pay > curve > cetelem black. Nunca falhou e dá todos os descontos continente e cashback do cetelem black.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, netnuno disse:

Eu não recebi qualquer notificação, usei o continente pay e tive os 5% extra. Tenho o curve associado ao continente pay há já uns tempos. Não tive problemas a fazer a associação. É continente pay > curve > cetelem black. Nunca falhou e dá todos os descontos continente e cashback do cetelem black.

Ainda hoje usei pela primeira vez e funcionou 5 estrelas. 

Alguém me pode explicar com usar as transferências do PayPal para usufruir de cashback no Universo debito. 

Obrigado. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, netnuno disse:

Há forma de usa o Continente Pay em compras online do Continente?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, netnuno disse:

Não. Ao fazer as compras no continente online só aparecem estas opções:

Sem nome.png

Certo, obrigado, foi isso mesmo que também vi, ainda pensei que pudesse haver outra forma que não fosse conhecida de usar o Continente Pay.

Abri uma mensagem no apoio ao cliente, porque promoções destas se o pessoal não deve sair de casa não servem de muito ?

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    6 hours ago, MDFM said:

Certo, obrigado, foi isso mesmo que também vi, ainda pensei que pudesse haver outra forma que não fosse conhecida de usar o Continente Pay.

Abri uma mensagem no apoio ao cliente, porque promoções destas se o pessoal não deve sair de casa não servem de muito ?

Percebo o que queres dizer mas segundo eles é só mesmo para evitar o contacto e ter que pagar com os cartões físicos. O prazo é bastante curto (19 abril) e é por isso que dizes que não servem de muito presumo.

Por acaso usei hoje mas usei o Black directo sem curve pelo meio.

18 hours ago, Ruicor said:

Ainda hoje usei pela primeira vez e funcionou 5 estrelas. 

Alguém me pode explicar com usar as transferências do PayPal para usufruir de cashback no Universo debito. 

Obrigado. 

Eu acho que aqui já alguém falou que isto era má ideia mas posso estar a confundir com outro "esquema". 

Penso que tinha a ver com o paypal bloquear.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Miguel Ferreira disse:

Percebo o que queres dizer mas segundo eles é só mesmo para evitar o contacto e ter que pagar com os cartões físicos. O prazo é bastante curto (19 abril) e é por isso que dizes que não servem de muito presumo.

Por acaso usei hoje mas usei o Black directo sem curve pelo meio.

Eu acho que aqui já alguém falou que isto era má ideia mas posso estar a confundir com outro "esquema". 

Penso que tinha a ver com o paypal bloquear.

Boa tarde Miguel.

Tenho ideia que o problema relatado aqui, em relação ao Paypal, prendia-se com alguém que fez top up para o paypal com cartão de credito e isso é proibido pelas regras deles. Agora claro que quem abusa em tudo pode vir a ter problemas em qualquer lado.

Eu com esta situação de não conseguir fazer top up para o moey, via universo + curve, acabo por não estar a rentabilizar o Universo.

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    36 minutes ago, Ruicor said:

Boa tarde Miguel.

Tenho ideia que o problema relatado aqui, em relação ao Paypal, prendia-se com alguém que fez top up para o paypal com cartão de credito e isso é proibido pelas regras deles. Agora claro que quem abusa em tudo pode vir a ter problemas em qualquer lado.

Eu com esta situação de não conseguir fazer top up para o moey, via universo + curve, acabo por não estar a rentabilizar o Universo.

Obrigado.

Ok acho que era isso mesmo!

Não sei então como se faz o Paypal + Universo mas parece interessante.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Atenção ao novo extrato do Cetelem Black.

Como já antecipava, um extrato com cashback 5% até 31 de Março e 3% no restante período deu confusão. No meu caso deram cerca de 3,5%(?) sobre compras em Março. Foi fácil calcular o cashback correto, pois em Março só usámos o meu cartão e em Abril só usámos o da patroa (estávamos a adivinhar...).

Quando é que esta malta aprende que as datas das campanhas devem coincidir com as dos extratos?

Já reclamei.

P.S. O posto RE (Rede Energia) do Campo Grande, conhecido por ter o combustível mais barato na cidade, não dá cashback. Confirmaram do apoio ao cliente Cetelem que não está devidamente catalogado (seja lá o que isso significa). Provavelmente aplica-se aos restantes postos RE de Lisboa.

Editado por JRJordao
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Atenção ao novo extrato do Cetelem Black.

Como já antecipava, um extrato com cashback 5% até 31 de Março e 3% no restante período deu confusão. No meu caso deram cerca de 3,5%(?) sobre compras em Março. Foi fácil calcular o cashback correto, pois em Março só usámos o meu cartão e em Abril só usámos o da patroa (estávamos a adivinhar...).

Quando é que esta malta aprende que as datas das campanhas devem coincidir com as dos extratos?

Já reclamei.

P.S. O posto RE (Rede Energia) do Campo Grande, conhecido por ter o combustível mais barato na cidade, não dá cashback. Confirmaram do apoio ao cliente Cetelem que não está devidamente catalogado (seja lá o que isso significa). Provavelmente aplica-se aos restantes postos RE de Lisboa.

Obrigado pelo alerta, mas o meu extrato foi emitido ontem e o cashback vem bem calculado (5% nas compras até final de Março e 3% nas de Abril).

Portanto, não deve ser um problema generalizado. No entanto, o melhor é cada um estar atento à sua situação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 36 minutos, Ducas disse:

Obrigado pelo alerta, mas o meu extrato foi emitido ontem e o cashback vem bem calculado (5% nas compras até final de Março e 3% nas de Abril).

Portanto, não deve ser um problema generalizado. No entanto, o melhor é cada um estar atento à sua situação.

Ainda bem. ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites