Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 23 horas, P2P Money Maker disse:
    há 23 horas, Supermaxim disse:

Se tens comprovativo de transferência não ficaste sem o dinheiro de certeza. O que poderá acontecer é demorar mais a recebê-lo. Não estou a ver nenhuma dessas entidades a borrarem-se por uns trocos ?

O BIC podia ter muitos problemas mas isto nunca aconteceu. Uma coisa é certa: não são só uns trocos (aqui tens 4 ou 5 pessoas ) pelo que se calhar isto são uns milhares valentes

Desde que passaram para o novo IBAN que as transferências levam um tempão a aparecer, mas aparece sempre. Já me levou uma vez quase 2 semanas

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Ruicor disse:

Alguém me pode confirmar se está a conseguir fazer top up do universo via curve, para o moey?, está sempre a dar me erro a dizer que há um problema com o cartão. 

Obrigado. 

Ainda fiz ontem á noite. O moey deu uma mensagem qq de erro, mas carregou na mesma.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, blueray disse:

Ainda fiz ontem á noite. O moey deu uma mensagem qq de erro, mas carregou na mesma.

Obrigado, pela resposta. Não consigo perceber o que se passa com o meu, é o primeiro top up que estou a fazer, tenho um cartão virtual de crédito universo, associado ao curve, tenho as permissões do universo correctas, mas o moey não aceita de forma nenhuma. 

Tenho um colega que tem exatamente o mesmo set up que eu e conseguiu à uns dias atrás. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Ruicor disse:

Alguém me pode confirmar se está a conseguir fazer top up do universo via curve, para o moey?, está sempre a dar me erro a dizer que há um problema com o cartão. 

Obrigado. 

Já há muito tempo que não consigo. E tento todas as semanas. Até já experimentei desinstalar a APP 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, joao dias disse:

Já há muito tempo que não consigo. E tento todas as semanas. Até já experimentei desinstalar a APP 

Obrigado pelo teu feedback. Só não percebo o porquê de dar com uns e não dar com outros, será que é por estar a usar o cartão de credito virtual do universo, em vez do cartão físico? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/04/2020 às 10:49, Miguel Braz disse:

Tinha ideia (talvez erradamente) que compras online não dariam cashback de 2% com o Cofidis+1, mas acabaram de me confirmar tal coisa no chat online do Cofinet. Alguém confirma?

Editado por JRJordao
    Retirar anexos (quota excedida)
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JRJordao disse:

image.png.4f7b60c0aed38afebafe0404b7002829.png

COFIDIS dá cash-back em TODAS as compras, sejam online ou offline! :D

Não há compra no COFIDIS que não dê cash-back, (ou que esteja sujeita a qualquer tipo de comissão, na versão +por 1 euro!)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 01/04/2020 às 01:47, Vitor Caeiro disse:

há 4 horas, marcolopes disse:

COFIDIS dá cash-back em TODAS as compras, sejam online ou offline! :D

Não há compra no COFIDIS que não dê cash-back, (ou que esteja sujeita a qualquer tipo de comissão, na versão +por 1 euro!)

Boavtarde.

A funcionalidade de crédito para a conta a ordem tem algum limite ou comissão no Cofidis +1?

Como posso consultar o cashback sem ser no extrato?

Existe a possibilidade de fazer pagamento de serviços diretamente no cofinet?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, FilipeMisea disse:

Boavtarde.

A funcionalidade de crédito para a conta a ordem tem algum limite ou comissão no Cofidis +1?

Como posso consultar o cashback sem ser no extrato?

Existe a possibilidade de fazer pagamento de serviços diretamente no cofinet?

Obrigado.

A funcionalidade de crédito para a conta a ordem tem algum limite ou comissão no Cofidis +1? Limite do plafond disponível. ZERO comissões.

Como posso consultar o cashback sem ser no extrato? Não.

Existe a possibilidade de fazer pagamento de serviços diretamente no cofinet? Sim!

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, marcolopes disse:

A funcionalidade de crédito para a conta a ordem tem algum limite ou comissão no Cofidis +1? Limite do plafond disponível. ZERO comissões.

Como posso consultar o cashback sem ser no extrato? Não.

Existe a possibilidade de fazer pagamento de serviços diretamente no cofinet? Sim!

Bom dia.

Peço desculpa por voltar a incomodar.

Passar dinheiro para a DO diretamente no Cofinet não gerará cashback mas se o fazer pela funcionalidade "transferir dinheiro" do MB Way será que dá?

Por outro lado, no Cofinet ainda não me aparece o extrato do mês anterior, apesar do fecho ter ocorrido há 2 dias? É normal?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, FilipeMisea disse:

Bom dia.

Passar dinheiro para a DO diretamente no Cofinet não gerará cashback mas se o fazer pela funcionalidade "transferir dinheiro" do MB Way será que dá?

Por outro lado, no Cofinet ainda não me aparece o extrato do mês anterior, apesar do fecho ter ocorrido há 2 dias? É normal?

Obrigado.

É

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, FilipeMisea disse:

Bom dia.

Obrigado.

No caso do MBWAY não gera cash-back (é considerado transferência) mas pode sempre efectuar um "carregamento" do REVOLUT, por exemplo, que é considerado pagamento e gera cash-back)

O EXTRACTO demora uns dias a ficar disponível no COFINET (e é uma tristeza que agora não seja enviado por EMAIL... nem um aviso enviam por SMS... já reclamei, mas de pouco adianta)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá, alguém com problemas a carregar o Monese com o Curve?

Do lado do Monese pedem sempre uma morada correspondente à que demos para o cartão que estamos a usar no carregamento, mas por mais que tente nunca funciona, diz sempre que a morada não corresponde (e estou a colocar a mesma), já tentei pedir ajuda no suporte destas 2 entidades, mas estão a "chutar" o problema de um para o outro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 50 minutos, marcolopes disse:

No caso do MBWAY não gera cash-back (é considerado transferência) mas pode sempre efectuar um "carregamento" do REVOLUT, por exemplo, que é considerado pagamento e gera cash-back)

O EXTRACTO demora uns dias a ficar disponível no COFINET (e é uma tristeza que agora não seja enviado por EMAIL... nem um aviso enviam por SMS... já reclamei, mas de pouco adianta)

Boa tarde.

Agradeço a ajuda e esclarecimentos. ?

Posso perguntar qual é o montante máximo de transferência do Revolut para a nossa conta sem custos?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Nos últimos dias não tenho conseguido fazer transferências para a conta do meu cartão Cofidis (sou cliente + por 1€). Já contactei o chat por 2 vezes mas apenas me dão respostas vagas dizendo que não são obrigados a revelar as regras internas de financiamento.

Sou cliente deles há 3 anos com um plafond bastante alto, pago sempre o extrato a 100% e dentro do prazo. Não acho isto normal.

Já aconteceu algo de semelhante a alguém?

Editado por Supermaxim
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Supermaxim disse:

Boa tarde,

Nos últimos dias não tenho conseguido fazer transferências para a conta do meu cartão Cofidis (sou cliente + por 1€). Já contactei o chat por 2 vezes mas apenas me dão respostas vagas dizendo que não são obrigados a revelar as regras internas de financiamento.

Sou cliente deles há 3 anos com um plafond bastante alto, pago sempre o extrato a 100% e dentro do prazo. Não acho isto normal.

Já aconteceu algo de semelhante a alguém?

Transferências para a CONTA CARTÃO (por intermédio do MBWay) ou transferências da CONTA CARTÃO para a CONTA BANCÁRIA (cash-advance)?

Talvez tenha abusado nessas transferencias? Tendo em conta que paga a 100% (como eu) e que a COFIDIS não ganha nada com o cash-advance, parece-me que pode ser uma medida para desencorajar o financiamento gratuito! :D

Qual é o erro apresentado? A transferencia está a ser feita por MBWay ou pelo COFINET?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 09/04/2020 às 21:32, marcolopes disse:

Transferências para a CONTA CARTÃO (por intermédio do MBWay) ou transferências da CONTA CARTÃO para a CONTA BANCÁRIA (cash-advance)?

Talvez tenha abusado nessas transferencias? Tendo em conta que paga a 100% (como eu) e que a COFIDIS não ganha nada com o cash-advance, parece-me que pode ser uma medida para desencorajar o financiamento gratuito! :D

Qual é o erro apresentado? A transferencia está a ser feita por MBWay ou pelo COFINET?

Transferência direta do cofinet para a conta á ordem. Aparece a seguinte mensagem: 

Operação recusada

Lamentamos mas não é possível aceitar o seu pedido. Verifique se os seus dados estão devidamente atualizados, de forma a garantirmos uma resposta ajustada ao seu pedido. Se tiver dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Clientes.

Não podem desencorajar o financiamento gratuito porque essa característica faz parte de modalidade "mais por 1€), está escrito no próprio site deles.

O cartão é usado exclusivamente para pagamento de serviços.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Esse problema do Universo lembra-me uma situação de algum tempo.

Pedi que me me enviassem um cartão de substituição (Universo).
    A resposta não foi muito profissional, até fiquei um pouco assustado e nem mais respondi.
    A resposta foi exactamente tal como coloco abaixo:

Citação

Boa noite X,

Para podermos enviar um novo cartão, precissamos que nos indique a sua morada completa,

?

Cumprimentos

A vossa experiência com o suporte é a mesma?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    14 hours ago, jgjgjg said:

Esse problema do Universo lembra-me uma situação de algum tempo.

Pedi que me me enviassem um cartão de substituição (Universo).
    A resposta não foi muito profissional, até fiquei um pouco assustado e nem mais respondi.
    A resposta foi exactamente tal como coloco abaixo:

A vossa experiência com o suporte é a mesma?

Qual é o problema de confirmarem a morada...?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites