Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 2 horas, Filip€ disse:

?

Quanto ao cashback, ainda está a calcular. Mas não vejo porque não haveria de dar.

Vai ficar mais ou menos cinco dias a dizer calcular, e depois vai dizer 0 ( zero ). Os movimentos financeiros não dão cashback mesmo usando o curve.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, lelocan disse:

Vai ficar mais ou menos cinco dias a dizer calcular, e depois vai dizer 0 ( zero ). Os movimentos financeiros não dão cashback mesmo usando o curve.

Normalmente não, mas o moey e ibanwallet têm dado através do Curve. Não ficam registados como movimentos financeiros pelo Universo. O ibanwallet ainda há 2 dias me deu, o moey vou experimentar agora já que voltou a estar disponível

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, megamaster disse:

Normalmente não, mas o moey e ibanwallet têm dado através do Curve. Não ficam registados como movimentos financeiros pelo Universo. O ibanwallet ainda há 2 dias me deu, o moey vou experimentar agora já que voltou a estar disponível

Ibanwallet funciona mesmo sem curve. Pelo menos funcionou há umas semanas atrás.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, megamaster disse:

A mim continua a dar erro e para contactar o banco

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 37 minutos, blueray disse:

Quando disse que não dava, foi por causa do 3D secure não estar activo no curve.

Agora é aguardar, e ver se mantém.

Houve uma atualização a app moey! ontem. Hoje tentei e já não dá de novo. Devem ter ativado o 3D secure de novo da parte do Moey! e o curve não tem essa funcionalidade.

Editado por Tfpo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 17/03/2020 às 20:31, Supermaxim disse:

Desconto a duplicar nas suas compras online pagas com Universo ate 31 de marco: 2% de desconto em compras em qualquer site, atribuido em Cartao Continente, exceto modalidades sem juros. +info/Stop Sms em universo.pt ou 707 100 622

Para os que têm o Universo há mais tempo. Já houve outras campanhas para compras online? Com maior/menor cashback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, JRJordao disse:

Para os que têm o Universo há mais tempo. Já houve outras campanhas para compras online? Com maior/menor cashback?

Em 2018 e em 2019 fizeram um dia a dar 10% a todas as compras online à maluca.

Campanhas de âmbito temporal mais alargado como esta, sim, já houve. Não me lembro se davam 2 ou 3%, provavelmente 2%.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, kodiak disse:

Hoje voltei a carregar o Moey com o Curve + Cofidis

Presumindo que dará 2% de cash back?

Em termos de transferir imediatamente de seguida do moey para a nossa conta pessoal, não haverá problema à partida em termos de bloqueio de conta, certo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Sanchezz

Bom dia,

No moey carrego sempre 250€ por semana direto com o Affinity e gera sempre cashback (é o máximo infelizmente).

Alguem sabe de outra forma de gerar cashback com o Affinity? Bloquearam o cashback do Revolut e Ibanwallet

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante PLAlberto

tenho usado o curve+cofidis, curve+wizink para o ibanwallet e têm dado cahsback e pontos respetivamente. Vou experimentar com curve+universo hoje... depois digo se dá os 2%.

Quem quiser criar conta no ibanwallet ao carregar com 1000€ recebe 25€, e eu tb. ;)

Ao registar na aplicação colocar o meu código RPEDROUV2G

Podem adicionar qualquer conta nacional para as transferências, demora 2 dias a chegar à conta (sem custos).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, JRJordao disse:

Por acaso não foi no mesmo dia do ano (que te lembres qual)? Gosto de planear as minhas compras. ;)

21/4/2018 e 13/4/2019. Foram os dois no sábado. Enfim, sábados de abril em que não havia estado de emergência, vai ser difícil prever o que os senhores do Universo vão decidir neste ano...

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Visitante Sanchezz disse:

Bom dia,

No moey carrego sempre 250€ por semana direto com o Affinity e gera sempre cashback (é o máximo infelizmente).

Alguem sabe de outra forma de gerar cashback com o Affinity? Bloquearam o cashback do Revolut e Ibanwallet

Obrigado!

Quando deixaste de receber cashback ao carregar ibanwallet com Affinity card? No último extrato recebi. Só não dá no Revolut e monese que eu tenha conhecimento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Uma pergunta, acho que já foi respondida aqui, como posso evitar a comissão de 0,50€ nas gasolineiras com um cartão de crédito?

Estou a usar diretamente o cartão Cetelem Black Plus. Tenho um cartão Curve, mas não estou a usar, devia?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, carlos_ disse:

Uma pergunta, acho que já foi respondida aqui, como posso evitar a comissão de 0,50€ nas gasolineiras com um cartão de crédito?

Estou a usar diretamente o cartão Cetelem Black Plus. Tenho um cartão Curve, mas não estou a usar, devia?

sim, se usares o curve com o cetelem n pagas os 50 cents, ou entao podes selecionar debito na maquina usando o cetelem tb n pagas esses 50 cents.

Alguem me sabe dizer se posso aderir ao Universo online ou é preciso ir ao continente?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, carlos_ disse:

Com o Cetelem, basta escolher "Multibanco" no terminal de pagamento.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites