Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 hora, Rafael Gomes disse:

o Bankintercard?

telefonei para eles e perguntei o que tinha de fazer, e eles disseram-me que podia ser por telefone.

Foi simples

Também cancelei o meu bankintercard.

Bastou ligar e pedir o cancelamento. Ainda tentaram demover-me, mas findo o cashback não vejo motivos para continuar com o cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 3 horas, tfc disse:

Ah ok, sim com o Bankinter 5% ainda mais vale a pena.

Esses 5% só são validos para os primeiros 12 meses?

Dei uma vista de olhos no cartão existente, agora são 3% para os primeiros 12 mses. Depois do primeiro ano passa a zero?

Sim só nos primeiros 12 meses. Depois do primeiro ano que eu saiba nao há nada. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 06/03/2020 às 13:35, MDFM disse:

Olá, uma ajuda por favor, dos cartões de crédito com cashback, quais são os que se podem usar para debitar os pagamentos da via verde?

caetano go?

1,5% de bónus em todas as compras e no sistema Via Verde afeto ao cartão, com limite anual de 160€.

https://www.caetanoretail.pt/servicos/cartao-de-credito-caetano-go/

Editado por Vítor A
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Vítor A disse:

caetano go?

1,5% de bónus em todas as compras e no sistema Via Verde afeto ao cartão, com limite anual de 160€.

https://www.caetanoretail.pt/servicos/cartao-de-credito-caetano-go/

alguem ja tem este cartão? funciona com top ups revolut? ainda é um bocado para atingir o cashback maximo de 160€ ano teria de se movimentar cerca d 890€ por mês 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia.

Este cartão Caetano Go permite pagamento de serviços?

Obrigado.

há 8 horas, Filipe Silva disse:

alguem ja tem este cartão? funciona com top ups revolut? ainda é um bocado para atingir o cashback maximo de 160€ ano teria de se movimentar cerca d 890€ por mês 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Filipe Silva disse:

Olha que este cartão vai acumulando o cashback para usares no pagamento dos serviços/compras na Caetano Auto.

"Desconte os bónus em serviços Caetano Go, sendo creditados na sua conta cartão no mês em que existam compras dos nossos serviços."

"Os bónus ficam acumulados no seu cartão e são válidos por 2 anos."

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas pessoal.

Recentemente aderi ao Cartão +1€ da Cofidis.

O cartão gera cashback em TODAS as compras?

Já agora, alguém sabe se usar o cash advance da Wizink e pagar com o Cofidis, este pagamento gera cachback? 

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JCoimbra disse:

Boas pessoal.

Recentemente aderi ao Cartão +1€ da Cofidis.

O cartão gera cashback em TODAS as compras?

Já agora, alguém sabe se usar o cash advance da Wizink e pagar com o Cofidis, este pagamento gera cachback? 

Cumprimentos

Se aderiste ao serviço +1€, terás cashback 2% em todas as compras e 1% em todos os pagamentos de serviços (incluindo outros cartões de crédito). Limitado a 200€ por ano.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Se aderiste ao serviço +1€, terás cashback 2% em todas as compras e 1% em todos os pagamentos de serviços (incluindo outros cartões de crédito). Limitado a 200€ por ano.

Obrigado, o pagamento de um ato médico, por exemplo numa clinica/hospital é na prática o mesmo que uma compra no pingo doce, correto? Nesse caso, gerando o cashback de 2%?!

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, JCoimbra disse:

Obrigado, o pagamento de um ato médico, por exemplo numa clinica/hospital é na prática o mesmo que uma compra no pingo doce, correto? Nesse caso, gerando o cashback de 2%?!

Cumprimentos

Qualquer pagamento num terminal é uma compra.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 22/04/2019 às 15:59, megamaster disse:

Não, chargeback é quando tens algum problema com a compra e pedes ao banco para te reaver o dinheiro. O Affinity cobra-te 25€ para iniciar este processo junto da MasterCard. É o único cartão que cobra isto e ninguém está a salvo de alguma vez ter problemas com algum pagamento. E assim se vai o cashback de 2500€ em compras, para além de que paga-se os 25€ para iniciar o chargeback e não é garantido que se consiga reaver o dinheiro, pelo que se fica sem o que se gastou na transação original e sem esta comissão 

tive problemas com uma compra de 15€. e a cofidis diz que não faz chargeback

nem sequer inicia o processo.

afirma que não faz chargeback

fiz queixa no banco portugal, anexando a conversa em chat em que a operadora da cofidis diz isso.

Editado por Vítor A
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 06/03/2020 às 17:23, Sérgio_2019 disse:

Quando se aproxima a data de fecho do Cofidis o saldo remanescente é "gasto" em CA. Ao fim de 3 meses é tudo resgatado. Os primeiros 3 meses é que são mais chatos, mas usei dinheiro de poupança que não estava a render nada de jeito.

Quais são os CA que se pode levantar ao fim de 3 meses?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    19 hours ago, Vítor A said:

fiz queixa no banco portugal, anexando a conversa em chat em que a operadora da cofidis diz isso.

Grande protecção então que temos realmente...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    43 minutes ago, CountingCents said:

Sabem-me dizer Cartões que sejam MB e que permitam fazer Pagamento de Serviços? Mesmo que não tenham cashback.

• Bankinter
    • Cofidis
    • DECO Unicre
    • Cetelem Black

... e todos os cartões de débito dos bancos nacionais.

Editado por FreeAtMind
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/03/2020 às 21:44, Vítor A disse:

Fornecer este serviço é algo a que uma instituição de crédito se compromete com a MasterCard para poder emitir cartões a funcionar na rede mastercard. Podem sim cobrar comissões por isso desde que esteja em preçário e é o que alguns, muito poucos, fazem como tinha referido.

Infelizmente o apoio telefónico dos bancos é uma autêntica desgraça sempre que se trata de alguma coisa com que não estejam habituados a lidar mais frequentemente pelo que eu tentava obter algum tipo de resposta escrita. Coisas muito mais ridículas e 100% falsas já me foram a mim transmitidas por telefone, que se apressam depois a desmentir e corrigir quando se vai a um balcão ou se faz uma reclamação formal.

Eu tentava também ligar à MasterCard, o número é gratuito pelo que não se perde em tentar: 800 811 272

Existir uma entidade emissora de cartões mastercard que diz que simplesmente não lida com reclamações acerca de transacções sob circunstância alguma é algo que eles estariam interessados em saber, julgo eu

Editado por megamaster
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 hours ago, CountingCents said:

Sabem-me dizer Cartões que sejam MB e que permitam fazer Pagamento de Serviços? Mesmo que não tenham cashback.

Desde já agradeço.

Cumprimentos,

7 hours ago, Supermaxim said:

Unibanco e universo

Esqueci-me do Unibanco.

Onde é que o Universo é rede MB?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, FreeAtMind disse:
    • Bankinter
    • Cofidis
    • DECO Unicre
    • Cetelem Black

... e todos os cartões de débito dos bancos nacionais.

Sim, referia-me a cartões de crédito.

Sabem-me dizer se o DECO Unicre e o Unibanco são de "fácil adesão"?

Já tive o Cofidis rejeitado 2x e os outros já tenho

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 04/03/2020 às 05:27, marcolopes disse:

No âmbito do SIBS API Market (https://www.sibsapimarket.com) a A APP móvel do BCP permite a associação da conta COFIDIS... o que eu acho muito estranho!

A associação nunca é feita (LOGIN INVÁLIDO na conta COFIDIS ao configurar na APP)

O método alternativo é através da adesão por IBAN... mas como sabemos, as contas deste género (Cofidis, WiZink, Unibanco e afins) não têm IBAN próprio!

Alguém conseguiu fazer a associação? Estará o COFIDIS ali a mais na lista de bancos que suportam a API da SIBS?

Após diversos contactos com ambas as entidades, o problema parece estar do lado da COFIDIS...

Dias depois já foi possível efectuar a AUTENTICAÇÃO na app do BCP (para autorizar o BCP a aceder à COFIDIS)

No entanto, depois da autenticação passar, é apresentado um NOVO ecrã de (AUTENTICAÇÃO FORTE), onde é introduzido o CÓDIGO ENVIADO POR SMS! Após a introdução do código o sistema não avança (o botão fica CINZA  e nada mais é permitido fazer)!

Enfim... espero feedback da COFIDIS.

Editado por marcolopes
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites