Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

10 hours ago, blueray said:

Porque dizes que são melhores que o MBnet? :)

Não tem a limitação dos MBNet de serem de compra única ou de um único comerciante.

10 hours ago, blueray said:

que campanhas são essas dos 10% em compras no continente? ;)

São campanhas que lançam para usar o Universo a pagar no Continente e dar esses 10%, só por pagar com o Universo, vêm por um dos meios, SMS, e-mail, site, APP,  do Universo, extrato mensal.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Almoços Grátis

O cartao black com o "e ainda 15% de cashback extra nos primeiros 100€ que utilizar em qualquer estabelecimento (max: 100€/ano)." Ainda é valido certo? Nao encontro em lado nenhum.

Se for estes primeiros sao euros é numa compra superior a 100 certo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, Miguel Ferreira disse:

O cartao black com o "e ainda 15% de cashback extra nos primeiros 100€ que utilizar em qualquer estabelecimento (max: 100€/ano)." Ainda é valido certo? Nao encontro em lado nenhum.

Se for estes primeiros sao euros é numa compra superior a 100 certo?

Hum..., por isso é que me apareceram 15 euros a abater no extracto ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 1 hora, FreeAtMind disse:

IbanWallet com campanha:

Ganhe €15 extras com um depósito de €1000 ou mais usando o código UP2U15, ou ganhe €5 extras com um depósito de €500 ou mais usando o código UP2U5.

Aplicam-se T&C: Este código expira no dia 1 de Março de 2020. Depósito mínimo aplicável. Válido apenas para o primeiro depósito. O depósito deve permanecer por um período mínimo de 30 dias na conta. Todos os investimentos envolvem riscos. Mais informações sobre UP2U15 aqui; e UP2U5 aqui.

Para quem não tiver conta: IbanWallet - Bónus 25€ para ambos com transferência de 1000€ e se deixar lá ficar rende de 2,5% a 6% de juros ao ano, os juros são pagos ao dia, no final pode-se levantar os 1025€ para a nossa conta bancária se quisermos. Registar com o código RPAULO3F9M4 ou pelo link: https://app.ibanwallet.com/r/RPAULO3F9M4

Desculpem estragar o negócio mas a mim estes senhores bloquearam a conta por motivos de "complaince" (what?) não responderam a mails e para mim são um SCAM. Cuidado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, P2P Money Maker said:

Desculpem estragar o negócio mas a mim estes senhores bloquearam a conta por motivos de "complaince" (what?) não responderam a mails e para mim são um SCAM. Cuidado!

Posso dizer isso de outros serviços para já este IbanWallet tem sido uma mina :)  pelo cashback dos cartões de crédito, renova o carregamento de 5000€ passado um mês.

A experiência de um uns é diferente das de outros.

Devolveram-te o dinheiro, certo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 1 minuto, FreeAtMind disse:

Posso dizer isso de outros serviços para já este IbanWallet tem sido uma mina :)  pelo cashback dos cartões de crédito, renova o carregamento de 5000€ passado um mês.

Não devolveram eu é que o tirei e depois bloquearam a conta indefinidamente. 

Mas como nota vão ao Facebook deles e tirem as vossas conclusões. Isto não tem apoio ao cliente, ponto e estão puramente nas tintas para o que lhes possam questionar ou perguntar ou necessitar 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 minutes ago, P2P Money Maker said:

Não devolveram eu é que o tirei e depois bloquearam a conta indefinidamente. 

Mas como nota vão ao Facebook deles e tirem as vossas conclusões. Isto não tem apoio ao cliente, ponto e estão puramente nas tintas para o que lhes possam questionar ou perguntar ou necessitar 

Tiraste o teu dinheiro como? Transferência ou pediste o chargeback do cartão de crédito?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker

Transferência: em resumo fiz transferência e recebi o mail e nunca mais consegui entrar na conta. Pedi esclarecimentos por mail e Facebook dezenas de vezes e : nada. O que eu acho da plataforma: funciona perfeitamente até precisarem de alguma coisa - momento em que vao ficar na mão e a arder. Se tiverem lá algum dinheiro, boa sorte 

Mas é a minha experiência

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Malta, quero iniciar-me nos cartões de crédito para usufruir ao máximo dos cashbacks. Para já tenho o Bankintercard e o Universo, sendo que está a caminho o Cetelem e o Cofidis+1.

Uma vez que não tenho assim uma quantia enorme de gastos, vou tentar aproveitar ao máximo o pagamento entre cartões por ref MB e os top up's. Por isso gostaria de deixar algumas questões, que por já estar há uns dias em cima do tema o discernimento pode já não ser o melhor (lol):

1 - Fazer top up's (sempre com o objetivo de ter cashback) ao PayPal ou Revolut com Curve+Cofidis ou Curve + Cetelem é sempre tranquilo, uma vez que com Curve+CC o top up é considerado através de cartão de débito? Se assim for quase que esgoto os plafonds em top up's e não me chateio muito com o carregamento entre cartões.

2 - É preferível fazer top up ao PayPal em detrimento do Revolut? Pelo que entendo há menos probabilidades de levantar ondas ao retirar o dinheiro do PayPal para a nossa conta à ordem, certo?

3 - No caso do Cofidis+1 posso ir amortizando o crédito várias vezes ao mês através do pagamento por ref?

Obrigado  

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, P2P Money Maker disse:

Transferência: em resumo fiz transferência e recebi o mail e nunca mais consegui entrar na conta. Pedi esclarecimentos por mail e Facebook dezenas de vezes e : nada. O que eu acho da plataforma: funciona perfeitamente até precisarem de alguma coisa - momento em que vao ficar na mão e a arder. Se tiverem lá algum dinheiro, boa sorte 

Mas é a minha experiência

Não te ficaram com dinheiro nenhum e se fosse scam tinham é interesse que continuasses a utilizar. Neste momento tenho 150€ que transferi para o Universo e desapareceram (dados de transferência corretos) e os dois lados isentam-se de responsabilidades. Mais facilmente poderia então dizer que o Universo é um scam 

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, FilipeMisea disse:

Agradeço a recomendação. Parece-me, realmente, uma boa solução. Terei, contudo, neste caso que ter algum cuidado caso opte pelo pagamento a 100%? Obrigado.

COFIDIS + por 1 euro com pagamento a 100% não tem qualquer ASTERISCO ou senão! ZERO taxas, zero surpresas.

há 8 horas, martinho disse:

O cashback no cofidis é creditado quando? É creditado sobre um plafond totalmente regenerado?

Tenho uma linha com o descritivo CashBack(-) com cerca de 20 euros e o atual é o total  subtraído de 1 euro, antes do extrato o plafond estava completo.

É no final do período.

Cada um dos movimentos do período é contabilizado, EXCEPTO os do último dia do período, que transitam para o período seguinte.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 hours ago, FreeAtMind said:

Posso dizer isso de outros serviços para já este IbanWallet tem sido uma mina :) pelo cashback dos cartões de crédito, renova o carregamento de 5000€ passado um mês.

@FreeAtMind podes explicar melhor como tens aproveitado os serviços do IbanWallet? Fiquei com dúvidas em relação a esta oferta "extra" que partilhaste, dá 15 adicionais aos tradicionais 25 €? Só serve para primeiros depósitos? Obrigado desde já

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, rflmota said:

@FreeAtMind podes explicar melhor como tens aproveitado os serviços do IbanWallet? Fiquei com dúvidas em relação a esta oferta "extra" que partilhaste, dá 15 adicionais aos tradicionais 25 €? Só serve para primeiros depósitos? Obrigado desde já

Ainda não fiz por não ter o dinheiro de momento no Cofidis, para receber cashback dos 20€ de cashback dos 1000€ com o código UP2U15 (15€ de bónus) e depois fazer outro de 500€ com o código UP2U5 (5€ de bónus) e assim receber mais 10€ de cashback. Parece-me que dê desta forma. Tem de lá ficar de 30 dias este dinheiro para ser válido o depósito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/02/2020 às 12:48, P2P Money Maker disse:

Há quanto tempo tinhas lá conta? Fizeste algumas transacções que levantassem suspeita do género carregar fundos e logo de seguida transferir tudo para a conta várias vezes? Carregaste sempre com cartões que estejam em teu nome?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 2/25/2020 at 5:59 PM, marcolopes said:

COFIDIS + por 1 euro com pagamento a 100% não tem qualquer ASTERISCO ou senão! ZERO taxas, zero surpresas.

É no final do período.

Cada um dos movimentos do período é contabilizado, EXCEPTO os do último dia do período, que transitam para o período seguinte.

Não percebo, no dia 25 tinha uma dívida de 1 euro relativa "+ por 1 euro", hoje já não tenho, presumo que tenha sido relativo ao cashback (€20.27), mas se assim for onde param os restantes 19,27? não deveria ter TOTAL + 19,27?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, martinho disse:

Não percebo, no dia 25 tinha uma dívida de 1 euro relativa "+ por 1 euro", hoje já não tenho, presumo que tenha sido relativo ao cashback (€20.27), mas se assim for onde param os restantes 19,27? não deveria ter TOTAL + 19,27?

O CASH-BACK é descontado imediatamente no total em dívida do período! (excepto o cash-back das operações feitas no ÚLTIMO DIA do período, se houverem, que transitam para o período seguinte)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites