Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 2 minutos, JRJordao disse:

Penso que o @Supermaxim está a referir que o código de referência para pagar o cartão Affinity via pagamento de serviços veio diferente do habitual no extrato de Fevereiro.

ta,bem pensei isso, mas no Affinity Card penso que é diferente todos os meses. Ou pelo menos estão sempre a mudar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Boas,

Utilizando um cartão de crédito no paypal, conta como compras desse cartão certo? Não tem de ser direto do cartão correto?

"Ibanwallet código para receberem 25€

RFLAVIO4CVZW

Ou através do link: https://app.ibanwallet.com/r/RFLAVIO4CVZW"

Obrigado,

Editado por flavio9
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, GMCristiano disse:

ta,bem pensei isso, mas no Affinity Card penso que é diferente todos os meses. Ou pelo menos estão sempre a mudar

Tenho o Affinity Card desde 2014 e as referências bancárias mantiveram-se sempre iguais até agora. Mudaram no extracto de Fevereiro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, pavh_rm disse:

Tenho o Affinity Card desde 2014 e as referências bancárias mantiveram-se sempre iguais até agora. Mudaram no extracto de Fevereiro.

Exatamente como eu (o mesmo ano e tudo) ^_^

Fica a prova de que as referências nunca mudam... até ao dia em que mudam.

Por isso mesmo, quando pago online faço sempre copy-paste dos dados do extrato (pdf) para a página de pagamento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 43 minutos, joaoleonardo disse:

Tenho 3 contas abertas no Bankinter (nomes diferentes claro) e orquestro carregamentos do Wizink Rewards para o Revolut com transferências automáticas para as 3 contas a simular o ordenado e nas transferências automáticas para a minha conta a tempo de pagar o débito do Wizink.

Ao final do 1º ano, 540 euros de juros + 4 Cartões Dá de 100 euros do continente, 940 euros.

Só fui uma vez ao balcão abrir a conta e a partir daí foi tudo homebanking,

Ainda achas que não vale a pena?

No passado já usei essa forma de ganhar uns trocos, mas foram mais as chatices de abrir contas do que outra coisa... ainda hoje estou a tentar fechar uma série delas com muito custo! Hoje em dia abro contas em meu nome e penso duas vezes antes de o fazer...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 56 minutos, joaoleonardo disse:

Tenho 3 contas abertas no Bankinter (nomes diferentes claro) e orquestro carregamentos do Wizink Rewards para o Revolut com transferências automáticas para as 3 contas a simular o ordenado e nas transferências automáticas para a minha conta a tempo de pagar o débito do Wizink.

Ao final do 1º ano, 540 euros de juros + 4 Cartões Dá de 100 euros do continente, 940 euros.

:D ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, JRJordao disse:

Exatamente como eu (o mesmo ano e tudo) ^_^

Fica a prova de que as referências nunca mudam... até ao dia em que mudam.

Por isso mesmo, quando pago online faço sempre copy-paste dos dados do extrato (pdf) para a página de pagamento.

desculpem malta. posso ter feito confusão. são tantos pagamentos que um homem falha.

há 2 horas, joaoleonardo disse:

Só fui uma vez ao balcão abrir a conta e a partir daí foi tudo homebanking,

Ainda achas que não vale a pena?

cuidado com a maneira como metes e tiras dinheiro do Revolut. Se meteres e tirares demasiado rápido sem sequer usar o Revolut podes ter problemas.  

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, joaoleonardo disse:

Se não estou em erro para se obter 4 cartões Dá de 100€ num ano tem que se movimentar 60k, nesse mesmo periodo. Imagino que rodar assim tanto dinheiro possa originar alertas, quer no Revolut, quer no Wizink.

Editado por pavh_rm
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A ‎18‎/‎02‎/‎2020 às 18:24, marcolopes disse:

Máximo de 5.000 euros... é mais um engodo que outra coisa... E depois, bancos cujo único número de apoio é um 707 são logo para descartar... se um dia é preciso falar com eles... upa upa!|

(e não... o contacto pelos números fixos para apoio internacionais nem sempre funcionam... a NOS por exemplo BLOQUEIA O ACESSO a esses número perante a passividade da ANACOM! https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-bloqueio-propositado-de-numeros-de-telefone-de-destino-29348219)

A partir do momento que tenhas conta, tens o telefone e o email do teu gestor de conta, podes também enviar email para o geral, pedir para te ligarem, etc..., para mim tem sido mais fácil comunicar com o bankinter, que nem existe onde vivo, do que com a CGD.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, joao dias disse:

Aderi ao wizink rewards pela oferta de adesão. Como posso fazer para o rentabilizar mais?

Na minha opinião o cartão Wizink rewards vale apenas pela oferta de adesão, mais nada. Os pontos traduzidos em % de cashback dão 0.5% a 0.67% e há cartões no mercado com melhor % de cashback. Neste momento apenas uso o cartão pontualmente para transferir € para a minha conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    On 2/18/2020 at 1:23 PM, blueray said:

Mais um que não consigo carregar o moey com o curve.  Acabou a mama de fazer top ups com curve+moey

Foi bom enquanto durou, ainda dava cashback 10euros por semana. :D

Sendo assim não me serve para nada o moey, acho que o vou vender :)

10 euros por semana com 2 contas é isso?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    19 minutes ago, blueray said:

2 contas como assim?

Era com o curve+moey.

Carregar o moey todas as semanas com 250€. Mas acabou a maminha :D

Com que cartao carregavas o moey?

Isto porque nao tou a ver como dar os 10 por semana e não por mês só isso :D

Editado por Miguel Ferreira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A quem já tenha experimentado os cartões virtuais (do tipo crédito) que o Universo permite criar.

1) São cartões de utilização única, ou permitem várias utilizações?

2) Sendo o segundo caso, o valor que definimos para o cartão é o seu plafond global? mensal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites