Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Sim, funciona nos terminais multibanco, até nos do Metro de Lisboa.

Quanto ao cashback, ainda não tive um extrato com cashback creditado. Ao contrário do que me disseram da penúltima vez no apoio ao cliente (que escrevi no último post) o cashback que passa para o extrato seguinte são  apenas os referentes aos movimentos nos últimos 2 dias antes do fecho do extrato. Todos os meus movimentos estavam nessas condições...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

JMRLECA

Acho que resolvias bem isso se fosses ao balcao do cetelem no colombo em lisboa ou em gaia, e levasses comprovativos do teu power financeiro, tipo extractos, depositos a prazo, etc e assim falavas logo pessoalmente co um gestor e ele iria entender a tua situacao e ajudar mais que os simples  telefonistas de call center que não tomam decisoes comerciais só confirmam dados e seguem protocolos.

se quiseres cartoes bons do cetelem sem ser o black vai a decathlon, mediamarkt radiopopular ikea etc que fazem tudo igual menos o cashback mas nao te pedem comprovativos se pedires ate 1000 euros de plafond e podes acumular varios ao mesmo tempo.

Eu pedi o cofidis mas nao me aceitaram porque nao aceitam rendimentos do estrangeiro, mesma coisa com barclays e unibanco pediram uma pessoa para ficar responsavel por estabelecer ligacao em portugal e contacto do estrangeiro etc (parecem as financas que tb fazem essa perseguição e marimbei-me para eles)

JRJORDÃO

Aderi ao prémio nao pelo cartao em si mas pelo plafond bom que me deram e nao precisar abrir conta, mas de resto ja esgotei as opcoes dos cartoes onde nao precise abrir contas, e nao quero andar ai a abrir contas so para ter cartoes, embora quase tivesse aberto no best.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pedi o cartão da cofidis na versão mais 1 euro.

Ainda não recebi o cartão e eles emitiram uma fatura do dia 13 a 15 de fevereiro com 1 euro para pagar. Já me passei com eles, porque reclamei e compreenderia se me dissessem foi o sistema que emitiu, mas não, dizem que já estava a usufruir do serviço, já poderia colocar dinheiro na minha conta, e eu disse que não tinha o serviço todo, porque o mais 1 euro dá cashback nos pagamentos, como é que posso fazer um pagamento de uma fatura da MEO se não tenho o cartão. Mas após a minha reclamação dizem que não podem fazer nada. Está a começar muito mal, dava-me vontade de o anular.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, António Silva disse:

Pedi o cartão da cofidis na versão mais 1 euro.

Ainda não recebi o cartão e eles emitiram uma fatura do dia 13 a 15 de fevereiro com 1 euro para pagar. Já me passei com eles, porque reclamei e compreenderia se me dissessem foi o sistema que emitiu, mas não, dizem que já estava a usufruir do serviço, já poderia colocar dinheiro na minha conta, e eu disse que não tinha o serviço todo, porque o mais 1 euro dá cashback nos pagamentos, como é que posso fazer um pagamento de uma fatura da MEO se não tenho o cartão. Mas após a minha reclamação dizem que não podem fazer nada. Está a começar muito mal, dava-me vontade de o anular.

Também me aconteceu, mas... por 1€ vs o cashback que planeio receber... deixa-os ficar com o 1€ .. há coisas mais importantes/rentáveis para investir o meu tempo.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, 5coroas disse:

Já a alguém lhe foi emitido o extracto do cc cofidis? no site diz que o meu foi fechado em 15fev e até agora ainda não tive acesso ao mesmo

Também ainda não tenho extrato. Na 2.ª-feira, quando falei com eles na última vez, confirmaram-me que houve um problema e que provavelmente apareceria no site em 1 ou 2 dias. Fui ver agora e ainda não apareceu. Ainda estarão a trabalhar nisso..

Editado por M_R_J
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu recebi o tal extrato que só vinha com 1 euro, fechou a 15, recebi por email a 20 e o debito será a 1.

Já posso responder à pergunta que eu próprio fiz e ninguém me respondeu.

O Cofinet dá para fazer o pagamento de serviços, (graças a deus) pensei que teria de andar nos multibancos a fazer os pagamentos das faturas.

De resto, fiz hoje o registo no cofinet e parece-me um site muito bem feito, dará para alterar os limites, o tipo  de pagamento etc

A fatura tb muito detalhada com o grafico a dividir o tipo de pagamentos (alimentação, combustiveis ...)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, António Silva disse:

Já posso responder à pergunta que eu próprio fiz e ninguém me respondeu.

O Cofinet dá para fazer o pagamento de serviços, (graças a deus) pensei que teria de andar nos multibancos a fazer os pagamentos das faturas.

O 5coroas tinha-te respondido na página 13 deste tópico... :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, António Silva disse:

Alguém sabe se o pagamento de serviços pelo Cofinet também dá direito a cashback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 56 minutos, scpuser disse:

Tanta informação aqui é complicado filtrar. Actualmente, quais os cartões com melhores benefícios? Obrigado!

http://www.financaspessoais.pt/cartoes-de-credito-que-lhe-devolvem-dinheiro-8116.html

Se só quiseres fazer um cartão, faz o Cofidis. Se quiseres fazer 2, faz o Cofiidis e o Cetelem Black.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    Visitante Chucky-PT

Olá,

Já tenho um cartão de crédito da Codifis e um cartão Boost do ActivoBank. Queria agora carregar o cartão Boost com o CC da Codifidis par receber 1% de cashback e ir usando o Boost para o que for preciso. Como é que vocês carregam o Boost com um CC? Sei que e para usar como referência os últimos 9 dígitos do cartão Boost, mas qual é a entidade que metem nos pagamentos de serviços no multibanco/cofinet? 

Obrigado.

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, Visitante Chucky-PT disse:

Olá,

Já tenho um cartão de crédito da Codifis e um cartão Boost do ActivoBank. Queria agora carregar o cartão Boost com o CC da Codifidis par receber 1% de cashback e ir usando o Boost para o que for preciso. Como é que vocês carregam o Boost com um CC? Sei que e para usar como referência os últimos 9 dígitos do cartão Boost, mas qual é a entidade que metem nos pagamentos de serviços no multibanco/cofinet? 

Obrigado.

Cumps

O melhor é ligares para a linha de apoio do Activobank ou envia mensagem no Facebook.

Pensei que esse cartão só dava para carregar através do saldo em conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

esse cartao boost vale a pena? nao será melhor aproveitar simplesmente os 2% do cashback do cofidis?

pelo que vi 10eur só da 1 ponto. o minimo rebate são 1250 pontos (para obter 5e de desconto), logo é preciso gastar 12500e para ter 5e de desconto, o que dá, se nao me enganei nas contas, apenas 0,04% de desconto

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O cartão da cofidis não dá para usar como cartão de débito nem permite levantamentos de dinheiro (sem comissões), logo o Boost é um bom complemento. Os cartões pré-pagos do Activobank (Boost e Lar, pelo menos) dão para carregar no multibanco com a entidade 20394, como o vrosa disse.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Até agora sim. Já por duas ou três vezes me avisam que o terminal não aceita cartões de crédito, mas peço para experimentar e tem passado.

Só houve uma situação em que deu erro, mas não sei se foi por este motivo uma vez que de resto funcionou sempre.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, ruicarlov said:

Funcionou em terminais onde só é aceite a rede Multibanco?

Segundo o @M_R_J funciona nas máquinas do metro de Lisboa, que não aceitam cartões de crédito. Portanto em termos de aceitação deve ser semelhante ao Cetelem Black.

Quanto ao cashback, acho que deveria ser igual nestes movimentos, pois eles são na realidade a crédito (pagam-se no extrato mensal). Mas era bom obter confirmação dos colegas que o usam.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites