Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 24 minutos, JACP disse:

O valor exato é com ou sem a taxa dos 0,30€?

Esta comissão está na ordem do dia :lol:

O "valor exato" que referi é o valor do extrato mensal e corresponde exatamente à soma das utilizações efetuadas menos o cashback obtido.

Os 0,30€ só se aplicam se/quando o débito direto é mais tarde executado, por não termos pago esse valor do extrato dentro do prazo nele indicado (2 a 3 semanas).

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 7 horas, MDFM disse:

Olá,

Posso estar a perceber mal, mas parece-me que o moey deixou de aceitar o curve para carregamentos. Depois de hoje de manhã ter havido uma indisponibilidade, recebi a resposta abaixo, mas quando tentei usar o curve com universo deu erro a dizer que "o cartão não é aceite" (por causa do 3DS, que o curve não tem, embora digam que vão ter no futuro). Alguém mais teve este problema ou sabe se é possível ultrapassa-lo? Deixando de ser possível usar o universo com curve para obter cashback no moey, sobre apenas o ibanwallet para este cartão, certo?

"Sentimos alguma indisponibilidade da nossa plataforma de reforço da conta moey! por cartão de crédito ou débito durante o fim de semana e esta manhã.

Estivemos a trabalhar junto do nosso parceiro e a plataforma já está sem nenhum constrangimento.

Já podes carregar a tua conta através deste método e de forma ainda mais segura, utilizando a tecnologia 3DS!

A partir de agora, sempre que uses este método vais receber um SMS com código para introduzires na aplicação para validares o teu reforço. Caso o teu cartão de crédito ou débito não tenha a tecnologia 3DS ativa não vais conseguir utilizá-lo para reforçar a tua conta moey!."

Tambem não conseguí carregar o moey com o curve.

O universo não dá cash back nos top up´s, e mesmo usando o curve com o universo também não dá, confirmado por mim em mais do que uma transferência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, lelocan disse:

Tambem não conseguí carregar o moey com o curve.

O universo não dá cash back nos top up´s, e mesmo usando o curve com o universo também não dá, confirmado por mim em mais do que uma transferência.

Mais um a não conseguir carregar o moey com o Curve.

Utilizando o Curve, o Universo dava cashback ao carregar o moey. Testado várias vezes.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Filip€ disse:

Utilizando o Curve, o Universo dava cashback ao carregar o moey. Testado várias vezes.

Moey ativou sistema 3D secure e curve não tem ativo, daí não dar. Top up Moey apenas dá cashback com cartão DECO unicre e affinitycard.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Filip€ disse:

Mais um que não consigo carregar o moey com o curve.  Acabou a mama de fazer top ups com curve+moey

Foi bom enquanto durou, ainda dava cashback 10euros por semana. :D

Sendo assim não me serve para nada o moey, acho que o vou vender :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 11/12/2019 às 13:13, Supermaxim disse:

Seria interessante publicarem todas as combinações que geram cashback. As que já testei foram:

* Universo (débito) em transferências paypal.

* Curve+Wizink em top up revolut

* Curve+universo/affinity/deco top up Moey!

* Curve+cofidis em top up revolut

* Curve+affinity em levantamentos no multibanco.

Alguém conhece mais "combinações"?

Olá!

Qual é o cartão da wizink que dá cashback em top-up revolut?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/09/2019 às 11:10, Supermaxim disse:

Portfólio atual

Bankintercardcard: uso apenas para carregar o cofidis com 200€ e obter o cashback sem gastar€.

Cofidis +1€: uso apenas para pagamento de serviços para pagar e carregar todos os cartões de crédito que tenho. Normalmente em 4 ou 5 meses esgoto o cashback.

Cetelem black: Uso apenas em hipers e restaurantes qdo esgoto o cartão refeição.

Universo, Affinity e deco: Uso para compras online pois geram 1% cashback ilimitado. Uso também para reforçar o MOEY! e pagamentos/levantamentos com o cartão Curve.

Wizink: Uso para passar 5000€ para conta á ordem bankinter para usufruir dos 5% no 1° ano e 2% no 2° ano.

Olá,

Qual é o cartão da wizink que permite a conta no bankinter com essas taxas de juro?

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 44 minutos, MDFM disse:

Olá,

Qual é o cartão da wizink que permite a conta no bankinter com essas taxas de juro?

Obrigado!

Wizink Regards é o que tenho mas penso que todos os cartões Wizink permitem transferir € para conta a ordem sem custos.

há 4 horas, blueray disse:

Mais um que não consigo carregar o moey com o curve.  Acabou a mama de fazer top ups com curve+moey

Foi bom enquanto durou, ainda dava cashback 10euros por semana. :D

Sendo assim não me serve para nada o moey, acho que o vou vender :)

Não o deites fora. Usa o affinitycard ou o Deco unicre para carregar o Moey.

Atenção que a referência affinitycard foi alterada este mês.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 51 minutos, Supermaxim disse:

Wizink Regards é o que tenho mas penso que todos os cartões Wizink permitem transferir € para conta a ordem sem custos.

Não tenho affinity, nem o Deco ;)

Vou vender o moey. Alguém quer comprar? :D

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JACP disse:

Máximo de 5.000 euros... é mais um engodo que outra coisa... E depois, bancos cujo único número de apoio é um 707 são logo para descartar... se um dia é preciso falar com eles... upa upa!|

(e não... o contacto pelos números fixos para apoio internacionais nem sempre funcionam... a NOS por exemplo BLOQUEIA O ACESSO a esses número perante a passividade da ANACOM! https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-bloqueio-propositado-de-numeros-de-telefone-de-destino-29348219)

Editado por marcolopes
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, JRJordao disse:

Bankinter: 5000€ x 5% x 72% = 180€ em juros num ano

Cofidis+1: 200€ - (12 x 1€) = 188€ em cashback num ano

Também consideras o cashback do Cofidis+1 "um engodo"?

Concordo com o princípio, mas não com o fundamentalismo. Para quem tenha facilidade em dirigir-se a um balcão, isto pode não ser um problema. Eu por exemplo, (ainda não sou cliente mas) tenho um a menos de 500 metros de casa.

Ok, dou a mão à palmatória!

Para quem está disposto a DOMICILIAR o ordenado, e ganhe mais de 800 euros LÍQUIDOS, não é um mau investimento durante 2 anos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, marcolopes disse:

Ok, dou a mão à palmatória!

Para quem está disposto a DOMICILIAR o ordenado, e ganhe mais de 800 euros LÍQUIDOS, não é um mau investimento durante 2 anos...

Segundo li há uns tempos, penso que se pode substituir a domiciliação por uma simples transferência de outro banco. E assim "reutilizar" os mesmos 800 euros fazendo-os circular entre bancos. Outros colegas poderão confirmar.

Editado por JRJordao
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, nunorfa disse:

Há forma de saber o cashback restante no cetelem Black ou só qual do deixarem de pagar é que percebemos? No cofidis isso vai aparecendo o total no extracto... 

Tens de ir somando o valor de cashback de cada extrato, por exemplo num Excel (é o que eu faço).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, Supermaxim disse:

que queres dizer com a referência mudou este mês?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, P2P Money Maker disse:

Bom, adeus moey, foi um prazer. Acabou a mama do universo no moey. Não faz mal, há "outros moeys" ;)

É verdade, se continuasse a funcionar, daria para "sacar" 120€ (Universo) por ano com o curve+moey.

Quais são os outros moeys? ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, marcolopes disse:

Máximo de 5.000 euros... é mais um engodo que outra coisa... E depois, bancos cujo único número de apoio é um 707 são logo para descartar... se um dia é preciso falar com eles... upa upa!|

(e não... o contacto pelos números fixos para apoio internacionais nem sempre funcionam... a NOS por exemplo BLOQUEIA O ACESSO a esses número perante a passividade da ANACOM! https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-bloqueio-propositado-de-numeros-de-telefone-de-destino-29348219)

Podes sempre pedir para te contactarem. Foi o que fiz e recordo-me que foram bastante céleres.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites