Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

1 hour ago, JACP said:

Bom dia,

Curve + Cetelem não deu cashback no Continente nem Lidl.

Só comigo ou com mais alguém?

JP

Retifico o que disse, afinal dá cashback!!

Estes delays no Cetelem são horríveis! 

Compras efetuadas no Sábado... saldo atualizado no próprio dia... movimentos só disponíveis hoje (verifiquei de manhã)... cashback só atualizado hoje à tarde!

JP

Editado por JACP
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

A 28/01/2020 às 17:11, Sérgio_2019 disse:

Com cashback, o bankinter, mas agora só 60 euros anuais (5 por mês), antes eram 120 (10 por mês).

O Universo também dá 1% de cashback, mas em cartão continente. Há outros como o affinity, mas não conheço bem.

Parece-me que o Cofidis é bem melhor.

Sem cashback mas com ofertas regulares interessante, tenho o Wizink, na adesão recebi 75 euros no cartão dá e em campanha recebi vale de 50 euros para a FNAC.

Olá! Qual é o do bankinter que dá cashback? Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

o meu bankinter já deixou de dar cashback. perguntei ao call center se os 3% que se aplicam aos novos clientes também se aplicariam aos atuais clientes, e a resposta foi negativa.

Deste modo, considero que o melhor seja cancelar o cartão e daqui a uns meses voltar a criar.

Qual a vossa opinião?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Rafael Gomes said:

Qual a vossa opinião?

Estou pensar cancelar quando terminar o meu cashback do Bankinter Gold, aderi em dezembro 2018, este mês de dezembro ainda deu cashback, vou ver neste mês.

Para variar vou pedir o WiZink Rewards depois de cancelar o Bankinter e deixar passar uns 2 meses para desaparecer no Banco de Portugal.

Caso de futuro possam ter nova campanha que agrade o melhor é não ter e aderir na altura.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, FreeAtMind disse:

Estou pensar cancelar quando terminar o meu cashback do Bankinter Gold, aderi em dezembro 2018, este mês de dezembro ainda deu cashback, vou ver neste mês.

Para variar vou pedir o WiZink Rewards depois de cancelar o Bankinter e deixar passar uns 2 meses para desaparecer no Banco de Portugal.

Caso de futuro possam ter nova campanha que agrade o melhor é não ter e aderir na altura.

o Wizink volta e meia fazem umas promo porreiras, por isso será para manter.

Também já pedi o cancelamento do cartão do unibanco, recebi a oferta inicial mas desde aí não deram mais nada (já à mais de 1 ano);

O Bankinter gostei dele, mas como não me está a "dar" nada não tenho interesse.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 39 minutos, FreeAtMind disse:

Eu tenho o Wizink Rewards e a minha esposa tem outro desde meados do ano passado, mas estes não estão agregados na mesma conta.
    Aderi à campanha em que davam um telemóvel Samsung J4, que neste caso recebemos 2, após efectuarmos uma compra no valor mínimo de 200€.
    Agora estou a juntar pontos para obter um cartão Dá de 100€.
    A minha estratégia é gastar primeiro os plafons dos outros cartões que dão 1%, 3% e 5% de cashback. Só depois é que uso o Wizink.
    Nota importante: o Winzink dá pontos ao carregar o IBAN Wallet através do cartão Curve.

image.thumb.png.3c5ee6da24d2587b5aa6e3bdf4d61eef.png
    image.thumb.png.dd5797676d57aed2faca003445d3cf92.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, Rafael Gomes disse:

o meu bankinter já deixou de dar cashback. perguntei ao call center se os 3% que se aplicam aos novos clientes também se aplicariam aos atuais clientes, e a resposta foi negativa.

Deste modo, considero que o melhor seja cancelar o cartão e daqui a uns meses voltar a criar.

Qual a vossa opinião?

O meu termina no próximo mês, mas não estou a pensar cancelar, pelo menos para já, pode ser que lancem algumas promoções pontuais. Se não, lá terei de cancelar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, contadoc disse:

Eu tenho o Wizink Rewards e a minha esposa tem outro desde meados do ano passado, mas estes não estão agregados na mesma conta.
    Aderi à campanha em que davam um telemóvel Samsung J4, que neste caso recebemos 2, após efectuarmos uma compra no valor mínimo de 200€.
    A minha estratégia é gastar primeiro os plafons dos outros cartões que dão 1%, 3% e 5% de cashback. Só depois é que uso o Wizink.
    Nota importante: o Winzink dá pontos ao carregar o IBAN Wallet através do cartão Curve.

Onde se pode converter os pontos do wizink?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, contadoc disse:

Também da a carregar o revolut como alguém disse anteriormente

Editado por sonia assuncao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde. 

No Universo existe forma de aumentar o plafond pontualmente? Com a transferencia para a conta débito? E usufruimos do cashback? 

Exemplo: cartão com 1000€ de plafond, quero fazer uma compra de 1500€ e usufruir do cashback nos 1500€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, 00ba disse:

Boa tarde. 

No Universo existe forma de aumentar o plafond pontualmente? Com a transferencia para a conta débito? E usufruimos do cashback? 

Exemplo: cartão com 1000€ de plafond, quero fazer uma compra de 1500€ e usufruir do cashback nos 1500€.

Podes transferir para a conta de debito, e pagar com essa.

O Universo, durante o mês de Fevereiro vai ter a Promo de 5% com o pagamento com o universo ás quartas feiras.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, blueray disse:

O Universo, durante o mês de Fevereiro vai ter a Promo de 5% com o pagamento com o universo ás quartas feiras.

Obrigado pela resposta. 

Dizes então que, neste caso em concreto, transfiro 1500€ para a conta débito e ao fazer o pagamento no terminal escolho débito. É garantido que o cashback é aplicado? 

Também recebi info da promo dos 5%, fiquei com a ideia de se aplicar apenas em compras no continente, está correto? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    22 minutes ago, 00ba said:

Obrigado pela resposta. 

Dizes então que, neste caso em concreto, transfiro 1500€ para a conta débito e ao fazer o pagamento no terminal escolho débito. É garantido que o cashback é aplicado? 

Também recebi info da promo dos 5%, fiquei com a ideia de se aplicar apenas em compras no continente, está correto? 

Só podes pagar até ao máximo do que tiveres em cada uma das contas, seja da de débito ou crédito, por isso é que escolhes a modalidade de pagamento no momento da compra. Nada impede de pedires ao comerciante para pagar um conta de 1500€ para a dividir em 500€ e 1000€ e pagar a conta com 2 cartões ou com o mesmo cartão a escolher as duas modalidades de pagamento, crédito e débito.

Se queres garantias tens de as pedir à linha de apoio, aqui o pessoal ajuda-se mutuamente, ninguém garante nada, todos falamos do que sabemos e partilhamos o nosso conhecimento, mas ninguém é uma "seguradora" para dar garantias. Até agora pagar a débito com o Universo tem dado o cashback normalmente, inclusivé nas campanhas especiais, como esta de 5% no Continente às quartas-feiras.

A promo dos 5% do Universo é ler as letras pequenas:  "....Campanha válida nas lojas Continente..."

Editado por FreeAtMind
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 hours ago, FreeAtMind said:

Eu pedi o meu há uns dias, foi aceite e fiz um topup no Moey! e outro no Revolut para fazer os 300 euros. O Huawei já vem a caminho.

Mas era só até dia 31 de Janeiro. A promoção da Unibanco atrasei-me e já não vou conseguir ter o prémio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 50 minutos, FreeAtMind disse:

1. Só podes pagar até ao máximo do que tiveres em cada uma das contas, seja da de débito ou crédito, por isso é que escolhes a modalidade de pagamento no momento da compra. Nada impede de pedires ao comerciante para pagar um conta de 1500€ para a dividir em 500€ e 1000€ e pagar a conta com 2 cartões ou com o mesmo cartão a escolher as duas modalidades de pagamento, crédito e débito.

2. Se queres garantias tens de as pedir à linha de apoio, aqui o pessoal ajuda-se mutuamente, ninguém garante nada, todos falamos do que sabemos e partilhamos o nosso conhecimento, mas ninguém é uma "seguradora" para dar garantias. Até agora pagar a débito com o Universo tem dado o cashback normalmente, inclusivé nas campanhas especiais, como esta de 5% no Continente às quartas-feiras.

3. A promo dos 5% do Universo é ler as letras pequenas:  "....Campanha válida nas lojas Continente..."

1. Agradeço a informação e sugestão.

2. Pretendia eu saber se, por experiência vossa, se usufrui do cashback no pagamento débito. Óbvio (achei eu) que a palavra usada - "garantia" - não era para ser interpretada nesse sentido, de nada me serviria qualquer "garantia" aqui dada. Estou esclarecido e ,como tal, agradeço.

3. Estava correto e fiz bem em apontar visto a mensagem escrita pelo blueray não o referir.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, JCoimbra disse:

Boas, mandei hoje a documentação por correio para pedir o cartão cofidis, quanto tempo demorou ao pessoal? 

Cumprimentos

Isto se correr tudo bem! No meu caso não aceitaram o primeiro contrato porque "abreviei" um dos nomes da assinatura (não estava 100% igual ao CC!!!!)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, blueray disse:

Por acaso não recebi essa informação. Obrigado pelo aviso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estive a analisar as condições do cartão Atitude e fiquei com dúvidas sobre a obrigatoriedade de fracionar em 3x sem juros os pagamentos acima de 300 euros. Isto parece vantajoso para o cliente, mas o facto de ser obrigatório (e de eu não gostar de deixar as dividas para os meses seguintes) deixa-me intrigado: o que pode estar por trás disto? Que "vantagens" a Unicre pode ter, se alguma, ou então alguma desvantagem para o cliente ou "risco" que eu não esteja a ver? Desculpem parecer demasiado desconfiado :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, MDFM disse:

Estive a analisar as condições do cartão Atitude e fiquei com dúvidas sobre a obrigatoriedade de fracionar em 3x sem juros os pagamentos acima de 300 euros. Isto parece vantajoso para o cliente, mas o facto de ser obrigatório (e de eu não gostar de deixar as dividas para os meses seguintes) deixa-me intrigado: o que pode estar por trás disto? Que "vantagens" a Unicre pode ter, se alguma, ou então alguma desvantagem para o cliente ou "risco" que eu não esteja a ver? Desculpem parecer demasiado desconfiado :)

A única vantagem para a UNICRE é esqueceres-te de pagar as mensalidades (caso não estejam em débito direto) e começares a pagar juros, ou alguém que se estique na "facilidade" e não consiga pagar os fracionamentos na totalidade…

Tenho esse cartão, ainda não utilizei em compras de 300 euros ou mais, mas julgo que não há taxas nem taxinhas escondidas.

Haverá alguém por aqui que já tenha utilizado o fracionamento obrigatório que possa confirmar?

Entretanto coloquei a questão ao Unibanco, quando tiver resposta, partilho.

Editado por Sérgio_2019
    completar
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites