Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 1 minuto, joao dias disse:

Ok assim não há duvidas. Mas recebeste sms da promo?

Desculpem a intromissão, mas posso acrescentar caso seja útil que eu não recebi o sms mas recebi esta semana os 15 euros de bónus (ainda não atingi os 100 euros anuais).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 5 minutos, MDFM disse:

Desculpem a intromissão, mas posso acrescentar caso seja útil que eu não recebi o sms mas recebi esta semana os 15 euros de bónus (ainda não atingi os 100 euros anuais).

Eu também não recebi sms nenhum. Apenas um no inicio da semana a informar que os 5% se manteriam até 31/03/2020.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, joao dias disse:

Ok assim não há duvidas. Mas recebeste sms da promo?

Já não me recordo se recebi o sms, mas acho que sim. De qualquer forma, tenho ideia que esta promoção é válida para todos os que receberam o novo cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, Rafael Gomes disse:

Quanto ao Ibanwallet enviei o comprovativo da CGD e Rev e até ao momento a validação continua pendente...

Conseguem transferir para os vossos bancos sem problemas e com a situação "pendente"??

Eu aguardaria até a situação ficar desbloqueada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, pavh_rm disse:

Eu aguardaria até a situação ficar desbloqueada.

@Rafael Gomeseu também adicionei mais uma conta que não saia de pendente e pedi para transferir mesmo assim. A transferência operou normalmente e no processo a conta passou a verificada. Suponho que quando se pede a transferência a conta passa para o topo da lista para ser verificada

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá pessoal.

No mês passado, acho que andei de volta da área da Alteração de Modalidade de Pagamento do cartão Cofidis. Tinha o pagamento a 100% mas ao mexer, lá devo ter colocado modalidade variável de 4%. Este mês, lá inchei com 14,01 de seguro.

Não me lembro de ao ter mudado, ter tido um aviso a dizer que iria incorrer no pagamento do seguro mas não sei se valerá a pena ligar para eles e reclamar. O que acham?

Isto para um gajo nunca pagar nada, tem de estar a 100% certo?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 28 minutos, kodiak disse:

Olá pessoal.

No mês passado, acho que andei de volta da área da Alteração de Modalidade de Pagamento do cartão Cofidis. Tinha o pagamento a 100% mas ao mexer, lá devo ter colocado modalidade variável de 4%. Este mês, lá inchei com 14,01 de seguro.

Não me lembro de ao ter mudado, ter tido um aviso a dizer que iria incorrer no pagamento do seguro mas não sei se valerá a pena ligar para eles e reclamar. O que acham?

Obrigado

Então... a modalidade não se ia alterar sozinha... ? ?

SEMPRE pagamento a 100%! ZERO despesas!

Mas agora fiquei surpreso... existe um SEGURO OBRIGATÓRIO accionado automáticamente nas outras modalidades??? Ninguém é obrigado a PAGAR UM SEGURO para garantir o pagamento do cartão em caso de "acidente"... isso só se aplica nos créditos habitação (que eu tenha conhecimento).

Editado por marcolopes
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A ‎24‎/‎01‎/‎2020 às 21:55, marcolopes disse:

Então... a modalidade não se ia alterar sozinha... ? ?

SEMPRE pagamento a 100%! ZERO despesas!

Mas agora fiquei surpreso... existe um SEGURO OBRIGATÓRIO accionado automáticamente nas outras modalidades??? Ninguém é obrigado a PAGAR UM SEGURO para garantir o pagamento do cartão em caso de "acidente"... isso só se aplica nos créditos habitação (que eu tenha conhecimento).

Não é obrigatório, é opcional.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/01/2020 às 21:27, kodiak disse:

Olá pessoal.

Obrigado

Pagaste manualmente os 100%?

Eu tenho o meu a 4% mas pago manualmente a 100% e nunca tive de pagar seguro.

claro que se não foi pago a 100%, vai existir Juros e Seguro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas amigos.

Tenho o Cetelem Black mas daqui a pouco já esgotei os 100€ de cashback.

Quero mandar vir o meu segundo cartão, tirando o Cofidis que já vi info, que alternativas existem válidas?

Cumprimentos e obrigado a todos

Editado por JCoimbra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JCoimbra disse:

Boas amigos.

Tenho o Cetelem Black mas daqui a pouco já esgotei os 100€ de cashback.

Quero mandar vir o meu segundo cartão, tirando o Cofidis que já vi info, que alternativas existem válidas?

Cumprimentos e obrigado a todos

Com cashback, o bankinter, mas agora só 60 euros anuais (5 por mês), antes eram 120 (10 por mês).

O Universo também dá 1% de cashback, mas em cartão continente. Há outros como o affinity, mas não conheço bem.

Parece-me que o Cofidis é bem melhor.

Sem cashback mas com ofertas regulares interessante, tenho o Wizink, na adesão recebi 75 euros no cartão dá e em campanha recebi vale de 50 euros para a FNAC.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos. 

Acabei de enviar digitalmente os meus dados à cofidis, por causa do cartão de crédito, ainda não enviei o contrato por correio, sabem me dizer se a aprovação só é dada após o contrato chegar a eles por correio ou o envio dos comprovativos digitalmente serve para obter uma resposta. 

Obrigado. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Sérgio_2019 disse:

Com cashback, o bankinter, mas agora só 60 euros anuais (5 por mês), antes eram 120 (10 por mês).

O Universo também dá 1% de cashback, mas em cartão continente. Há outros como o affinity, mas não conheço bem.

Parece-me que o Cofidis é bem melhor.

Sem cashback mas com ofertas regulares interessante, tenho o Wizink, na adesão recebi 75 euros no cartão dá e em campanha recebi vale de 50 euros para a FNAC.

Obrigado.

Estive a investigar de forma muito ligeira o Wizink e eles têm um que dá cupão de 60€ da cepsa. Não percebi bem as condições de campanha. Basta aderir online e terei direito á campanha?

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, JCoimbra disse:

Obrigado.

Estive a investigar de forma muito ligeira o Wizink e eles têm um que dá cupão de 60€ da cepsa. Não percebi bem as condições de campanha. Basta aderir online e terei direito á campanha?

Cumprimentos

Aderir e usar, dois meses depois vem cartão sonae ou cepsa com 60 euros, é a mesma coisa que antes, menos o valor do prémio, antes era 75 e agora 60. Refiro-me ao cartão flex.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Sérgio_2019 disse:

Aderir e usar, dois meses depois vem cartão sonae ou cepsa com 60 euros, é a mesma coisa que antes, menos o valor do prémio, antes era 75 e agora 60. Refiro-me ao cartão flex.

Obrigado pela resposta.

Tem algum valor minimo que terei que usar para ter direito á oferta? No site não específica.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, JCoimbra disse:

Obrigado pela resposta.

Tem algum valor minimo que terei que usar para ter direito á oferta? No site não específica.

Cumprimentos

O site especifica  e bem :)

WiZink Flex

Adere já! Qual destas ofertas gostarias de ter? Escolhe.

Condições da campanha:

• Exclusivo novas adesões online até 31.01.2020
    Válido para compras ou adiantamentos de numerário a crédito (cash advance), de qualquer valor, nos primeiros 2 meses após aprovação
    • Perda do direito à oferta no caso de incumprimento

Editado por Sérgio_2019
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Malta que usa o cartão TRES do Unibanco, já tiveram o seguinte erro ao fazer um pagamento compra/serviço: "Processamento não efectuado.051"? E quanto à  modalidade de fracionamento do Codifis (publicitado à direita no Cofinet), já alguém usou e se sim qual o preçário envolvido?

Obrigado.

Editado por F88
    tema adicionado
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites