Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 4 horas, blueray disse:

Para se "ganhar" esses 25€, tem que se depositar 1000€?!!..

Que site é esse? (não conheço)

Sim, mas ganhas também cashback nesse depósito, dependendo do cartão que usares, claro. Se meteres lá 1000€ já são 20€ com o cartão Cofidis, só em cashback

O site, em resumo, paga-te 2.5% de juro diário e podes movimentar o dinheiro como quiseres, sem perder o juro já ganho pois este é pago diariamente. O ibanwallet faz investimentos em P2P lending em vez de estares a fazer tu investimento direto em projetos eles é que fazem por conta e risco deles, daí o juro ser menor que outras soluções de P2P lending, mas continua a ser muito mais rentável que depósitos a prazo tradicionais ou certificados de aforro e podes movimentar o dinheiro quando queres

Para mais no funcionamento do ibanwallet em si é melhor meteres no tópico de P2P ou a malta aqui vai acusar (e com razão) de ser já muito off topic

Editado por megamaster
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva malta.

No meu último extrato do bankinter, tenho lá:

AGENDA PARA DEZEMBRO

31/12 Devolucao Cashback 10,00

Até agora ainda n entrou nada. O valor que aparece a pagamento a 22-01-2020 é o valor total sem a remoção dos 10 euros de cashback que supostamente entravam a 31/12.

Alguém na mesma situação?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, megamaster disse:

Sim, mas ganhas também cashback nesse depósito, dependendo do cartão que usares, claro. Se meteres lá 1000€ já são 20€ com o cartão Cofidis, só em cashback

O site, em resumo, paga-te 2.5% de juro diário e podes movimentar o dinheiro como quiseres, sem perder o juro já ganho pois este é pago diariamente. O ibanwallet faz investimentos em P2P lending em vez de estares a fazer tu investimento direto em projetos eles é que fazem por conta e risco deles, daí o juro ser menor que outras soluções de P2P lending, mas continua a ser muito mais rentável que depósitos a prazo tradicionais ou certificados de aforro e podes movimentar o dinheiro quando queres

Para mais no funcionamento do ibanwallet em si é melhor meteres no tópico de P2P ou a malta aqui vai acusar (e com razão) de ser já muito off topic

Mas se colocar menos de 1K, não dá o bónus dos 25€?

Com o universo dá cashback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Desde ontem que estou a tentar pagar o cartão de credito da Cofidis com o cartão de crédito Bankinter e não consigo. O ATM diz-me que não consegue ler o chip.

Mais alguem com este problema ou bloquearam o pagamento à Cofidis... Até este mês nao tive qualquer problema com este tipo de pagamento de serviços.

Cumprimentos

Goncalo   

Editado por grj
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 31/12/2019 às 14:47, contadoc disse:

Os estabelecimentos que dão cashback no Cetelem Black são identificado pelo CAE - Código das Actividades Económicas. As entidades que tiverem um CAE relacionado com Restauração, Supermercados e Abastecimento de Combustíveis darão cashback. Podes consultar no SICAE por nome ou NIF aqui: http://www.sicae.pt/Consulta.aspx ;)

Podes ver no site, na app e no extracto se o cashback foi atribuído, mas este não aparece individualmente, i.e., apenas aparece o valor global que foi atribuído das compras todas. Eu faço uma folha excel para confirmar todos os valores.

Boas, 

podes disponibilizar a folha de excel? Dava jeito !

Thanks

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, grj disse:

Desde ontem que estou a tentar pagar o cartão de credito da Cofidis com o cartão de crédito Bankinter e não consigo. O ATM diz-me que não consegue ler o chip.

Mais alguem com este problema ou bloquearam o pagamento à Cofidis... Até este mês nao tive qualquer problema com este tipo de pagamento de serviços.

Será do ATM? Ainda esta manhã fiz um pagamento de serviços, no cofinet.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, CountingCents disse:

Boas, 

podes disponibilizar a folha de excel? Dava jeito !

Thanks

Boas!

A minha folha de Excel é muito básica, pois apenas coloco o valor de cada compra, a taxa de cashback e este faz logo o cálculo.
    Se o valor que consta no extracto não coincidir com o Excel é porque fiz uma compra que não deu cashback.
    Envio o ficheiro do último extracto.

Resumo Cashback Cetelem 16-12-2019.xlsx

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, grj disse:

Não tem a ver com o pagamento de serviços, estou a tentar pagar o cartao cofidis com o cartao bankinter. Pagar cartao com cartao.

É o que dá ler posts a correr. Sorry. O bankintercard já foi posto de lado. Sem cashback = inútil.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recebi o meu cofidis. Alguém me pode dizer como sei o meu utilizador para utilizar no cofinet?

Consegui registar-me mas não vi o nome de utilizador em mais lado nenhum... O nome de utilizador no site deles é o meu email mas o nome de utilizador no cofinet é limitado a menos caracteres.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 03/01/2020 às 22:30, nunorfa disse:

Bankinter passou para 3% no primeiro ano máximo de 5€ mes, ou seja metade 6€ no 1º Ano, mas mantém o limite do primeiro ano.

https://www.bankinterconsumerfinance.pt/cartoes/cartao-gold#tab-asi-es

Podiam dar isso para sempre... estão a acabar os meus 12 meses :(

Menos generosos este ano! Foi o que deu eu andar às cabeçadas com a demora na adesão ao cetelem e deixar a adesão a este para mais tarde. Alguém sabe se os procedimentos de adesão continuam  a passar pelo uso de estafetas no envio da documentação? No site está apenas um telefone de contacto e nada ainda a indicar uma adesão "Directa"...Este tipo de actuação deve fazer a obtenção do cartão passar para uns 3/4 meses de espera. (comparando com a "simplicidade" do cetelem, que me demorou mais de 2 meses)....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Brace disse:

Cada vez que usava o universo  directamente para carregar o revolut , o universo bloqueia por motivos de seguranca e nao ha forma de desbloquear, so ligando para la e verificando as transacoes todas e depois desbloqueam eles manualmente.

Isto tambem vos acontece? ou ja nao? parei de carregar com o universo ha quase 2 anos para isto nao me acontecer. 

Nao sei se entretanto ja carrega bem sem problema?

Julgo que carregue sem problema, mas não vejo grande utilidade, já que não dá cashback. O Universo, em top ups (que se saiba) só dá cashback no moey! e no ibanwallet, e tem de ser através do Curve!

há 4 horas, Brace disse:

Ja agora, se alguem souber de alguns cartoes faceis de ser aceite e que de para fazer tudo online avise!

O Cofidis é um bom "todo-o-terreno" e funciona com quase tudo sem problemas

há 4 horas, Brace disse:

Ja alguem tentou o cartao puzzle?

Não, mas não vejo grande benefício dado por esse cartão. Não oferece qualquer benefício a mais que um qualquer cartão de débito 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, tfc disse:

Sabem se para pagamentos de impostos (ex: liquidação de IVA) nos CTT é possivel usar o cartão Universo?

Obrigado

Nos CTT normalmente só aceitam rede multibanco, que o Universo não tem, é só MasterCard, portanto não dará

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 03/01/2020 às 22:30, nunorfa disse:

Bankinter passou para 3% no primeiro ano máximo de 5€ mes, ou seja metade 6€ no 1º Ano, mas mantém o limite do primeiro ano.

https://www.bankinterconsumerfinance.pt/cartoes/cartao-gold#tab-asi-es

Podiam dar isso para sempre... estão a acabar os meus 12 meses :(

Rip mais 1 cartão... Felizmente ainda fiz esse a tempo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites