Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

On 12/30/2019 at 6:51 PM, megamaster said:

Até agora não recebi de ninguém, sendo que (que eu saiba) também não há maneira de acompanhar referrals que estejam pendentes. Havendo um limite de referrals para cada um, realmente faz sentido ir usando os códigos por ordem mais ou menos "de chegada" de cada um ao assunto.

Eu quando já tiver uns tantos digo aqui alguma coisa

Deixo aqui o meu o código RCRISTI5WQGR ou pelo link: https://app.ibanwallet.com/r/RCRISTI5WQGR

Acho bem de fazer seguido, tb darei feedback quando estiver próximo de terminar.

Editado por FreeAtMind
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 23 horas, megamaster disse:

Tem um limite de 5000€ por top up e sim, pode-se levantar logo de seguida, não há custos envolvidos.

Julgo que seja recomendável esperar após abrir conta que eles verifiquem os documentos todos, adicionar uma conta para levantamento, onde eles pedem comprovativo de IBAN, e também o comprovativo de morada que pedem por e-mail, no que julgo ser um envio manual

De dizer que apenas abri lá conta na semana passada pelo que não sei se eles levantam problemas em se andar a meter e tirar dinheiro, só o fiz uma vez e não teve problema.

Por fim, quem estiver a pensar em experimentar, vale apena usar o programa de referrals deles em que ganham 25€ no primeiro depósito de 1000€, os 1025€ ficam disponíveis para levantamento de imediato. Quem convida também ganha 25€.

Basta usarem o meu código no processo de inscrição: RFILIPE3S4M1 ou o link direto: https://app.ibanwallet.com/r/RFILIPE3S4M1

Já abri conta e inclusive ja tenho o Iban verificado.

Agradeço que incluam o meu código e alguma duvida disponham pois vou ver como se porta a plataforma. https://app.ibanwallet.com/r/RTIAGO38X6Q ou o código RTIAGO38X6Q

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, megamaster disse:

Até agora não recebi de ninguém, sendo que (que eu saiba) também não há maneira de acompanhar referrals que estejam pendentes. Havendo um limite de referrals para cada um, realmente faz sentido ir usando os códigos por ordem mais ou menos "de chegada" de cada um ao assunto.

Eu quando já tiver uns tantos digo aqui alguma coisa

Já criei a conta, enviei os documentos e estou a aguardar a confirmação de que está tudo correto para efetuar o depósito 1000€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Ducas disse:

Mas o ibanwallet é um cartão de crédito?

Não, é uma plataforma de investimento em P2P sendo que alguém o faz por ti e só obténs os lucros sendo mais baixo do que fores tu a controlar. No entanto caso não queiras correr riscos apenas tens que manter o valor na conta para ir ganhando juros. Podes usar o meu código para ganhar 25e

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Tfpo disse:

Não, é uma plataforma de investimento em P2P sendo que alguém o faz por ti e só obténs os lucros sendo mais baixo do que fores tu a controlar. No entanto caso não queiras correr riscos apenas tens que manter o valor na conta para ir ganhando juros. Podes usar o meu código para ganhar 25e

Pois...era a ideia que tinha. Mas sendo este tópico referente a cartões de crédito, não seria mais apropriado falarem do ibanwallet num tópico adequado? Por exemplo, este...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom, finalmente chegou o cetelem black. Mas ainda veio com coisas estranhas: Ao inserir o cartão no curve, a imagem do cartão é a do .....cartão bancoCTT!!!Sei que o fornecedor de ambos é o mesmo mas não deixa de ser uma coisa estranha.Enfim, esperar para ver e que não me queiram dar o cashback dos ctt...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Ducas disse:

Pois...era a ideia que tinha. Mas sendo este tópico referente a cartões de crédito, não seria mais apropriado falarem do ibanwallet num tópico adequado? Por exemplo, este...

O Ibanwallet está aqui a ser falado no âmbito de ganhar cashback com top ups, escolhendo um cartão que dê cashback como fonte de fundos. A intenção não é estar a ir mais fundo em P2P e estratégias de investimento ?

há 3 horas, chorondus disse:

Ao inserir o cartão no curve, a imagem do cartão é a do .....cartão bancoCTT!!!

Sim, as imagens do Curve são muitas vezes uma desgraça ?. Tenho um da CGD que na imagem é o cartão "woman". Acho que isso já nem existe à anos. Se lhes mandares fotografias do cartão eles fazem uma imagem correta

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

após carregar a conta no ibanwallet já recebi os 25e.

agora estou a aguardar o Cashback do topup que fiz.

o processo entre abrir conta e fazer topup foi simples e imediato.

quem quiser ganhar um dinheiro sem ter muito trabalho pode criar conta por este link para receberem também 25e.

https://app.ibanwallet.com/r/RTIAGO38X6Q

Ou então colocar este código durante o registo RTIAGO38X6Q

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém já testou levantar dinheiro do ibanwallet? Há umas semanas andei a investigar o site e o que não falta na net é mensagens de pessoas a dizer que é scam, que fizeram transferências e o dinheiro nunca apareceu, outros que não conseguem tirar de lá o dinheiro. E além disso tudo parece que o apoio ao cliente nem responde. Coloquei logo esse site de parte. Informem-se bem antes de transferir para lá dinheiro

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, HugoGon disse:

Alguém já testou levantar dinheiro do ibanwallet? 

Como já havia referido levantei sem problemas. É sim verdade que parecem ser um bocado tipo PayPal, em que os levantamentos levam 3 dias em vez dos 1 ou 2 no máximo a que estamos habituados

há 2 horas, HugoGon disse:

E além disso tudo parece que o apoio ao cliente nem responde

Já falei com eles com algumas questões e responderam-me em 5 ou 10 minutos, em português de Portugal, e também em termos de conteúdo fiquei muito bem impressionado

há 2 horas, Supermaxim disse:

O ibanwallet parece vos um site seguro?

Da experiência que tive até agora não me parece ser "scam", se é isso que perguntas. Não só todo o sistema parece bem montado demais para isso, tendo até a precaução de pedir comprovativos de IBAN para as contas para levantamento e estão sempre a enviar códigos de segurança para tudo e mais alguma coisa, como se fosse scam certamente ofereciam juros mais altos

há 2 horas, Supermaxim disse:

Tenho visto alguns comentários menos positivos.

Se poderes dar uns links gostava de ler esses comentários 

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, rflmota disse:

Sabem-me indicar como se identificam os estabelecimentos que atribuem cashback no Cetelem Black? E como podemos verificar se o cashback foi atribuído? Apenas no extracto mensal?

Os estabelecimentos que dão cashback no Cetelem Black são identificado pelo CAE - Código das Actividades Económicas. As entidades que tiverem um CAE relacionado com Restauração, Supermercados e Abastecimento de Combustíveis darão cashback. Podes consultar no SICAE por nome ou NIF aqui: http://www.sicae.pt/Consulta.aspx ;)

Podes ver no site, na app e no extracto se o cashback foi atribuído, mas este não aparece individualmente, i.e., apenas aparece o valor global que foi atribuído das compras todas. Eu faço uma folha excel para confirmar todos os valores.

Editado por contadoc
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 50 minutos, contadoc disse:

Os estabelecimentos que dão cashback no Cetelem Black são identificado pelo CAE - Código das Actividades Económicas. As entidades que tiverem um CAE relacionado com Restauração, Supermercados e Abastecimento de Combustíveis darão cashback. Podes consultar no SICAE por nome ou NIF aqui: http://www.sicae.pt/Consulta.aspx ;)

Podes ver no site, na app e no extracto se o cashback foi atribuído, mas este não aparece individualmente, i.e., apenas aparece o valor global que foi atribuído das compras todas. Eu faço uma folha excel para confirmar todos os valores.

Obrigado @contadoc pela informação! Já agora, contam apenas os que têm CAE principal nessa categoria, ou os CAEs secundários também são válidos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá,

Depois de efetuar o pedido do cartão da Cofidis, de ter a pré-aprovação e enviar a documentação, recebi o mail abaixo.

Alguém sabe se isto é mesmo legal, ou seja, a Cofidis pode recusar o crédito sem indicar o motivo?

Obrigado!

"No seguimento do pedido apresentado por V. Exa o qual mereceu a nossa melhor atenção, cumpre esclarecer o seguinte:
    A COFIDIS definiu regras internas para análise dos pedidos de crédito que lhe são apresentados, assim como requisitos que devem ser preenchidos por quem apresenta o pedido de crédito.
    Lamentavelmente, na data em que V. Exa. apresentou o pedido de crédito não estavam reunidas as condições para que o mesmo tivesse sido aceite.
    Mais informamos que nos termos do DL nº 204/2008 de 14 de Outubro, as Instituições de Crédito/Financeiras, apenas são obrigadas a comunicar aos seus clientes/potenciais clientes o motivo da recusa do pedido de crédito, quando na sua origem esteja a consulta à Central de Responsabilidades do Banco de Portugal.
    Na situação agora em análise não tendo sido a referida consulta o fundamento para a recusa e não havendo qualquer outra obrigatoriedade legal de indicar o respetivo motivo, a COFIDIS reserva-se o direito de não a informar.
    Não podemos, contudo, deixar de lamentar qualquer incómodo que lhe possa ter sido causado."

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, MDFM disse:

Olá,

Depois de efetuar o pedido do cartão da Cofidis, de ter a pré-aprovação e enviar a documentação, recebi o mail abaixo.

Alguém sabe se isto é mesmo legal, ou seja, a Cofidis pode recusar o crédito sem indicar o motivo?

Obrigado!

"No seguimento do pedido apresentado por V. Exa o qual mereceu a nossa melhor atenção, cumpre esclarecer o seguinte:
    A COFIDIS definiu regras internas para análise dos pedidos de crédito que lhe são apresentados, assim como requisitos que devem ser preenchidos por quem apresenta o pedido de crédito.
    Lamentavelmente, na data em que V. Exa. apresentou o pedido de crédito não estavam reunidas as condições para que o mesmo tivesse sido aceite.
    Mais informamos que nos termos do DL nº 204/2008 de 14 de Outubro, as Instituições de Crédito/Financeiras, apenas são obrigadas a comunicar aos seus clientes/potenciais clientes o motivo da recusa do pedido de crédito, quando na sua origem esteja a consulta à Central de Responsabilidades do Banco de Portugal.
    Na situação agora em análise não tendo sido a referida consulta o fundamento para a recusa e não havendo qualquer outra obrigatoriedade legal de indicar o respetivo motivo, a COFIDIS reserva-se o direito de não a informar.
    Não podemos, contudo, deixar de lamentar qualquer incómodo que lhe possa ter sido causado."

Podem, é como eles dizem. Se realmente não há motivo aparente para eles terem rejeitado, pode ter sido alguma informação na "credinformações", que eles também consultam. Julgo que se possa pedir, ao abrigo do RGPD, para consultar os dados que eles possam ter

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, megamaster disse:

Podem, é como eles dizem. Se realmente não há motivo aparente para eles terem rejeitado, pode ter sido alguma informação na "credinformações", que eles também consultam. Julgo que se possa pedir, ao abrigo do RGPD, para consultar os dados que eles possam ter

Já me aconteceu... Não com o COFIDIS... mas basta não passar nos critérios da financeira para negarem, e pela legislação não são obrigados a explicar as razões...

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites