Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 36 minutos, nunorfa disse:

Recebido por sms

GANHE 10€! Efetue uma compra em qualquer lugar com o seu Cartao Universo ate 5/01. Oferta num pagamento de valor superior a 10€ em qualquer modalidade de pagamento. +info universo.pt

Não recebi nada :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Estive a ver a mecânica do cartão Universo e a única vantagem que vejo são as campanhas especiais. Isto porque com o Cofidis +1 tenho mais cashback e com o Cetelem black sou capaz de conseguir um cashback maior no abastecimento na Galp do que com o desconto do universo (aqui tenho de fazer melhor as contas).

Ou estou enganado?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    23 hours ago, nunorfa said:

Recebido por sms

GANHE 10€! Efetue uma compra em qualquer lugar com o seu Cartao Universo ate 5/01. Oferta num pagamento de valor superior a 10€ em qualquer modalidade de pagamento. +info universo.pt

Também nunca recebo estas campanhas, porque gasto lá o meu saldo todo ?

21 hours ago, blueray said:

Não.

O que quis dizer, foi que nunca sou contemplado com essas sms :)

Para mim é igual @jordao só comprando nas campanhas que são para todos. 

Editado por FreeAtMind
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, kodiak disse:

Cetelem black sou capaz de conseguir um cashback maior no abastecimento na Galp do que com o desconto do universo (aqui tenho de fazer melhor as contas).

Olha que não, o Universo vai dar mais de 3% mas no resto estás correto

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado, @megamaster

Ainda estou a receber 5% de cashback (não sei quando acaba) mas mesmo que o Universo dê um bocado mais, não sei se será muito mais.

Tenho pena é de o Cetelem não gerar cashback ao usar o Curve nas bombas.

Tenho de ver se me compensa aderir ao universo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, kodiak disse:

Obrigado, @megamaster

Ainda estou a receber 5% de cashback (não sei quando acaba) mas mesmo que o Universo dê um bocado mais, não sei se será muito mais.

Boas!

Os 5% de cashback do Cetelem terminam a 31/12. A partir de 01/01/2020 volta aos 3%.
    Na GALP, o Cartão Universo dá 3,25% de cashback, ou melhor, de creditback que acumula para o cartão continente, se pagares sem teres talão de desconto do continente. Se tiveres talão de desconto dá-te mais 0,04€ por litro, além do desconto do talão, que geralmente é de 0,10€/litro.
    Atenção que o Cartão Universo cobra os 0,50€ se pagares a crédito. O ideal é carregares o cartão na função débito e pagares no terminal multibanco escolhendo o pagamento a débito, que aí já não cobram a taxa dos 0,50€.
    Resumindo, até 31/12 compensa pagar com o cartão do Cetelem. A partir de 01/01 com o cartão Universo (sempre na função débito)

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, kodiak disse:

Obrigado, @megamaster

Não sabia que o cetelem com o curve não dava cashback. É só nas bombas ou também não resulta nos restaurantes e supermercados? Esta a usar o curve na espera do cetelem para usar depois o back in time para o cetelem! Os abastecimentos de gasolina já foram para o galheiro então...:( 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, chorondus disse:

Não sabia que o cetelem com o curve não dava cashback. É só nas bombas ou também não resulta nos restaurantes e supermercados? Esta a usar o curve na espera do cetelem para usar depois o back in time para o cetelem! Os abastecimentos de gasolina já foram para o galheiro então...:( 

Já vi aqui dizerem muitas vezes que dá cashback com o curve, agora fico realmente na dúvida. Ainda nunca tive para me "chatear" a pedir o Cetelem, detesto o processo que usam de mandar papéis para a frente e para trás mas estou a pensar pedir

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 hours ago, chorondus said:

Dá cashback.

2 hours ago, megamaster said:

Já vi aqui dizerem muitas vezes que dá cashback com o curve, agora fico realmente na dúvida. Ainda nunca tive para me "chatear" a pedir o Cetelem, detesto o processo que usam de mandar papéis para a frente e para trás mas estou a pensar pedir

Dá cashback, a exceção até agora foram as campanhas especiais do Universo de 5% no Continente e 20% na Worten, tudo o resto dá o cashback corretamente.

De tudo o que tenho a Cetelem é o único cartão que não vou esgotar o cashback, por causa do SixthContinent e das campanhas especiais do Universo.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pronto.

Então é do meu posto de abastecimento.

En supermercados e restaurantes uso o Cetelem com o Curve e dá sempre cashback. Só na gasolina é que não (tenho de usar o cartão e selecionar a opção multibanco). Abasteço sempre no mesmo posto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 1 hora, megamaster disse:

Fiz um carregamento no ibanwallet e, embora o objetivo não tenha sido ganhar cashback, pelo sim pelo não paguei com o Universo, através do Curve, e deu cashback ?

Boas notícias. Que limites tem o ibanwallet em termos de levantamento? Posso colocar e retirar de seguida?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, P2P Money Maker disse:

Boas notícias. Que limites tem o ibanwallet em termos de levantamento? Posso colocar e retirar de seguida?

Tem um limite de 5000€ por top up e sim, pode-se levantar logo de seguida, não há custos envolvidos.

Julgo que seja recomendável esperar após abrir conta que eles verifiquem os documentos todos, adicionar uma conta para levantamento, onde eles pedem comprovativo de IBAN, e também o comprovativo de morada que pedem por e-mail, no que julgo ser um envio manual

De dizer que apenas abri lá conta na semana passada pelo que não sei se eles levantam problemas em se andar a meter e tirar dinheiro, só o fiz uma vez e não teve problema.

Por fim, quem estiver a pensar em experimentar, vale apena usar o programa de referrals deles em que ganham 25€ no primeiro depósito de 1000€, os 1025€ ficam disponíveis para levantamento de imediato. Quem convida também ganha 25€.

Basta usarem o meu código no processo de inscrição: RFILIPE3S4M1 ou o link direto: https://app.ibanwallet.com/r/RFILIPE3S4M1

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, megamaster disse:

Sim, o cetelem é uma vergonha! Pedi dia 18/10 e levou mais de um mês para ser aceite (apenas aceite!) o meu pedido. E precisei de contacta-los 2x para os lembrar. E agora ainda nada de cartão sendo certo que o pin recebi há quase 3 semanas. Acho que devem estar a ver se desisto. 

Bom mas quanto ao resto tudo na mesma no cashback. Ainda bem porque vou fazendo as compras com o curve na espera e quando está quase a passar o prazo do "back in time" passo a compra para o universo.

Neste também continua tudo bem no cashback usando o curve, espero?

E com o curve e o universo não se pagam os 50 cêntimps nas bombas, pois não?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, chorondus disse:

Neste também continua tudo bem no cashback usando o curve, espero?

E com o curve e o universo não se pagam os 50 cêntimps nas bombas, pois não?

Sim, continua a dar, exceção dos cashbacks especiais como os 5% no continente que houve este mês em que se tem de usar o Universo diretamente ou apenas se leva o cashback normal de 1%. E nas bombas sim, evitam-se os 0.50€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, megamaster disse:

Tem um limite de 5000€ por top up e sim, pode-se levantar logo de seguida, não há custos envolvidos.

Julgo que seja recomendável esperar após abrir conta que eles verifiquem os documentos todos, adicionar uma conta para levantamento, onde eles pedem comprovativo de IBAN, e também o comprovativo de morada que pedem por e-mail, no que julgo ser um envio manual

De dizer que apenas abri lá conta na semana passada pelo que não sei se eles levantam problemas em se andar a meter e tirar dinheiro, só o fiz uma vez e não teve problema.

Por fim, quem estiver a pensar em experimentar, vale apena usar o programa de referrals deles em que ganham 25€ no primeiro depósito de 1000€, os 1025€ ficam disponíveis para levantamento de imediato. Quem convida também ganha 25€.

Basta usarem o meu código no processo de inscrição: RFILIPE3S4M1

Ótimas notícias!
    Como estamos limitados a referenciar 10 pessoas deixo aqui o meu código para se alguém quiser usar.

RRAFAEL43P4M
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, Visitante Ricardo disse:

Alguém sabes se de as transferências via mbway usando o cartão Cofidis da cashback?

Não... (até agora só tenho uma transf. no extracto, e foi teste, não dá para ter 100% certeza, mas a operação é BEM identificado como "TRAN. Cart. - TRANSFERENCIA MB WAY", como tal, não irá gerar cash-back).

A alternativa para gastar o plafond é carregar o REVOLUT...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, Rafael Gomes disse:

Ótimas notícias!
    Como estamos limitados a referenciar 10 pessoas deixo aqui o meu código para se alguém quiser usar.

RRAFAEL43P4M

Boas,
    Também já abri conta no IBAN Wallet.
    Seria bom que quem já tivesse as 10 pessoas, que informasse aqui para dar a vez a outros.
    Segue o meu link para quem quiser ganhar 25€: https://app.ibanwallet.com/r/RCARLOS34LMM
    Nota: Comecem pelos códigos do megamaster e do Rafael Gomes que eu fico para 3º quando eles já tiverem completado os 10 convites cada um.

image.png.b9af2291437ab42c3a298dbe7056a49b.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Criei agora um tópico em que explica como ganhar cerca de 80€ em cashback/referrals (não é preciso convidarem ninguém para ganharem os 80€) com o TopCashback e Worldremit. Não envolvendo diretamente cartões de crédito julgo que possa interessar a muitos dos que frequentam este tópico 

há 8 horas, contadoc disse:

Boas,
    Também já abri conta no IBAN Wallet.
    Seria bom que quem já tivesse as 10 pessoas, que informasse aqui para dar a vez a outros.
    Segue o meu link para quem quiser ganhar 25€: https://app.ibanwallet.com/r/RCARLOS34LMM
    Nota: Comecem pelos códigos do megamaster e do Rafael Gomes que eu fico para 3º quando eles já tiverem completado os 10 convites cada um.

image.png.b9af2291437ab42c3a298dbe7056a49b.png

Até agora não recebi de ninguém, sendo que (que eu saiba) também não há maneira de acompanhar referrals que estejam pendentes. Havendo um limite de referrals para cada um, realmente faz sentido ir usando os códigos por ordem mais ou menos "de chegada" de cada um ao assunto.

Eu quando já tiver uns tantos digo aqui alguma coisa

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites