Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 11 horas, Paranoid disse:

Aparece na APP do cartão continente os 5% de desconto de ontem no continente feitos pelo Da. A worten ainda nada e a vocês? 

A mim também ainda nada. Apareceu apenas 1% mesmo tendo feito a compra dentro das condições e não foi carregamento do cartão dá na worten.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Tfpo disse:

A mim também ainda nada. Apareceu apenas 1% mesmo tendo feito a compra dentro das condições e não foi carregamento do cartão dá na worten.

Falei com o apoio a clientes e disseram que creditavam os 100€ até dia 24. Aguardem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, kodiak disse:

Olá.

Ao ver o meu último extracto da Cofidis dei conta de uma coisa estranha. Um dos pagamentos da vida verde não deu cashback (no mesmo extracto tenho outros que deram).

Já aconteceu com alguém?

Se foi nos últimos dias é considerado no extracto seguinte. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, nunorfa disse:

Se foi nos últimos dias é considerado no extracto seguinte. 

Obrigado.

Sim.

Foi no último dia. É o último movimento do extracto.

Acho que fazer top up do Revolut dá cashback no Cofidis mas ainda não sei se dá cashback usando o Cofidis através do Curve. Dá?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recebi SMS do Cetelem, mencionando

• 5% nas compras em supermercados, gasolineiras e restaurantes (max 100€/ano) até 31/12
    • 15% extra nos primeiros 100€

Parece então que as condições para novas adesões foram alargadas para os clientes atuais.

O cashback de 5% (em vez de 3%) já tinha notado nos meus últimos extratos.

Para os 15% extra, os "primeiros 100€" vou assumir que começam a contar agora a partir da receção da mensagem. Se depois não mos atribuirem, reclamarei com base nesta comunicação.

Também receberam?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, kodiak disse:

Obrigado.

Sim.

Foi no último dia. É o último movimento do extracto.

Acho que fazer top up do Revolut dá cashback no Cofidis mas ainda não sei se dá cashback usando o Cofidis através do Curve. Dá?

Dá cashback.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Recebi SMS do Cetelem, mencionando

• 5% nas compras em supermercados, gasolineiras e restaurantes (max 100€/ano) até 31/12
    • 15% extra nos primeiros 100€

Parece então que as condições para novas adesões foram alargadas para os clientes atuais.

O cashback de 5% (em vez de 3%) já tinha notado nos meus últimos extratos.

Para os 15% extra, os "primeiros 100€" vou assumir que começam a contar agora a partir da receção da mensagem. Se depois não mos atribuirem, reclamarei com base nesta comunicação.

Também receberam?

Acabei de receber.

Será que os 100€ é qualquer compra ou apenas as habituais (supermercado, restaurantes e gasolineiras)?

"e ainda 15% extra de volta nos primeiros 100€ que pagar com o seu cartão"

Editado por Rafael Gomes
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, Rafael Gomes disse:

Acabei de receber.

Será que os 100€ é qualquer compra ou apenas as habituais (supermercado, restaurantes e gasolineiras)?

"e ainda 15% extra de volta nos primeiros 100€ que pagar com o seu cartão"

Boa questão. Para ter a certeza, só ligando ao apoio ao cliente.

Eu opto por jogar pelo seguro e comprar nos "habituais".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JRJordao disse:

Boa questão. Para ter a certeza, só ligando ao apoio ao cliente.

Eu opto por jogar pelo seguro e comprar nos "habituais".

15% extra está dentro do 100€ anuais de CB ou será contabilizado extra, ficando 115€ no ano de CB. Alguém sabe, ou qual é a vossa análise desta promo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 21/12/2019 às 19:43, Visitante anyo disse:

Cuidado a usar o curve com o revolut aos fins de semana devido as taxas de conversão de moeda, gastei 77 euros paguei 0.8 de taxas no revolut de gbp para euro... Alguem sabe se isto acontece em mais cartões?

Tanto o Revolut como o Curve aplicam taxas ao fim de semana. Pela descrição, parece que no caso foi o Revolut a fazer a conversão e cobrar a taxa

Edit: parece que tens definido no Curve a moeda definida para o cartão Revolut como GBP, ou seja pagaste comissões no Curve quando este te converteu de eurobpars GBP e de novo no Revolut quando este te converteu de volta para euro

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 21/12/2019 às 19:43, Visitante anyo disse:

Cuidado a usar o curve com o revolut aos fins de semana devido as taxas de conversão de moeda, gastei 77 euros paguei 0.8 de taxas no revolut de gbp para euro... Alguem sabe se isto acontece em mais cartões?

Se essa utilização foi em Portugal, não devia haver conversões envolvidas. Verificar se, nas configurações do Curve, tens a moeda do cartão Revolut como GBP. Em caso afirmativo muda para EUR.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, netnuno disse:

Se essa utilização foi em Portugal, não devia haver conversões envolvidas. Verificar se, nas configurações do Curve, tens a moeda do cartão Revolut como GBP. Em caso afirmativo muda para EUR.

era mesmo isto, numa data de cartões o revolut era o unico que escolheu default gpb ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites