Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

há 16 horas, FreeAtMind disse:

Onde vamos amanhã, acabadinha de receber por SMS:

"Manha Aderente: 100€ desconto por cada 500€ em compras pagas com Cartao Universo na Worten. Valido nas lojas Worten e worten.pt quarta dia 18/12 das 9h as 13h"

Lá se vai o saldo do meu Universo :)

Boas!

Já fui à Worten esta manhã e carreguei um cartão Dá com 500€.
    Como os 100€ não apareciam na app, voltei atrás e questionei o funcionário, que me informou que o valor será carregado no cartão continente até sexta-feira dia 20.
    image.png.76df6430da0c66259ad56978d8e87169.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

há 39 minutos, maxis39 disse:

A mim foi-me indicado que carregar cartões e vouchers (bitnovo, google play, PlayStation) que não contavam no NorteShopping.

Não conta. Esta nas condições, nem cartões Dá nem cartão presente.

Que pena.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, Filip€ disse:

Não conta. Esta nas condições, nem cartões Dá nem cartão presente.

Que pena.

Onde estão essas condições?

há 53 minutos, maxis39 disse:

A mim foi-me indicado que carregar cartões e vouchers (bitnovo, google play, PlayStation) que não contavam no NorteShopping.

A mim também recusaram carregar cartões Dá durante o decorrer da campanha. :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, JRJordao disse:

Na loja, tinha essa ressalva, não dava para cartões Dá e cartões presente. Nem perdi tempo, dei meia volta.

Estes senhores podiam ser mais claros nas promoções que fazem.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, JRJordao disse:

Boas!
    Fui novamente à Worten, afim de comprar mais um cartão Dá, mas desta vez com o Cartão Universo do meu pai. Ao chegar à caixa estavam 2 cartazes a informar da promoção, mas mais abaixo informava que o desconto não dava para carregar cartões Dá. Aquela informação não estava quando lá fui da primeira vez...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Filip€ disse:

Como tiveste acesso à esta informação? Foi no cofinet?

A mim não me aparece essa campanha, provavelmente não é para todos.

Foi por email...

há 4 horas, Sena disse:

Se associarem o COFIDIS ao MBWAY conseguem pagar o montante em divida e ficam com o plafond novamente disponível instantaneamente . Não sei se funciona naqueles 6 dias úteis antes do pagamento.

Como assim? Eu tenho o COFIDIS associado ao MBWAY... mas perdi-me nesse raciocínio!...

Que operação fazes? Sacas de outro cartão associado ao MBWAY para a conta do COFIDIS??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No site tem:

Citação

Os valores recebidos através do MB Way tem efeito imediato na minha conta cartão?

Sim, o processamento das operações é imediato com afetação no saldo disponível.

Se pagarmos de outro cartão para abater o cofidis, ficas com o plafond todo disponivel novamente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, marcolopes disse:

Foi por email...

Também recebi mas não me apercebi. Já não vou a tempo de esgotar os 50 euros extra mas ainda dá para ganhar algum.

Edit: afinal apercebi-me, esta é a campanha que excluía quem tivesse pagamento a 100%. Parece que não é bem assim...

Editado por Filip€
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, Filip€ disse:

Também recebi mas não me apercebi. Já não vou a tempo de esgotar os 50 euros extra mas ainda dá para ganhar algum.

Edit: afinal apercebi-me, esta é a campanha que excluía quem tivesse pagamento a 100%. Parece que não é bem assim...

Tenho pagamento a 100% (vê o meu post com os ecrãs), e recebi os 3%.

há 34 minutos, Sena disse:

No site tem:

Se pagarmos de outro cartão para abater o cofidis, ficas com o plafond todo disponivel novamente.

Não tenho outro cartão que possa adicionar ao MBWay isento de custos nos pagamentos / transferências! :D

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, FreeAtMind disse:

Para mim 500€ gasto em menos de 2 meses no Continente

Por isso é que recebes todas as campanhas por SMS, és cliente VIP (Very Investing Person) ^_^

Esse valor para mim dá para um ano.

Vou aproveitar os 5% ainda em vigor no Cetelem para carregar os cartões Dá para as compras de 2020.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    57 minutes ago, JRJordao said:

Por isso é que recebes todas as campanhas por SMS, és cliente VIP (Very Investing Person) ^_^

Esse valor para mim dá para um ano.

Vou aproveitar os 5% ainda em vigor no Cetelem para carregar os cartões Dá para as compras de 2020.

É exatamente o oposto, nunca recebo campanhas, esta campanha é geral, não era direcionada a só alguns clientes, era para todos os clientes do Universo nas lojas Worten. Aquelas de 10€ numa compra nunca recebi, eu derreto o plafond todo, este Universo é o meu cartão mais rentável :D

Gasto fácil 250€ por mês no Continente, depois gasto noutras lojas do grupo tb, sou um cliente fiel, com descontos destes é que não mudo mesmo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, FreeAtMind disse:

É exatamente o oposto, nunca recebo campanhas, esta campanha é geral, não era direcionada a só alguns clientes, era para todos os clientes do Universo nas lojas Worten. Aquelas de 10€ numa compra nunca recebi, eu derreto o plafond todo, este Universo é o meu cartão mais rentável :D

Gasto fácil 250€ por mês no Continente, depois gasto noutras lojas do grupo tb, sou um cliente fiel, com descontos destes é que não mudo mesmo.

Também sou dos que enche os bolsos dos belmiros.?

Estava aqui a pensar, já que tenho plafound (limite de depósito anual de 60k) na conta a ordem se todos os meses por exemplo mete se 2k, e depois carregasse os cartões ( moey, revolut) dava para sacar ainda 20 paus ?

Será que pode dar problemas? ? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 47 minutos, Paranoid disse:

No cartão universo alguém já experimentou transferir da conta de crédito para a conta de débito? Cobraram alguma coisa? 

Sim. E não é pouco. Podes simular na app ou no browser o valor que pretendes e aparece logo o valor da comichão...Em 100 euros acho que são 6,25 euros da comichão.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, megamaster disse:

Que se saiba, o Universo só dá cashback em top ups moey, e tem de ser através do Curve. Tendo conta que o moey tem um limite de 250€/semana, não deve dar problemas

E depois pode-se voltar a transferir do moey para a conta bancaria e não levanta problemas? ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, blueray disse:

E depois pode-se voltar a transferir do moey para a conta bancaria e não levanta problemas? ;)

Eu uso o moey como conta principal, portanto não posso dizer com certeza, mas estou sempre a transferir dinheiro de lá para todo o lado, ao mesmo tempo que faço os top ups e até agora não tive qualquer problema.

Um lado positivo de terem estes limites de top up é que não devem controlar nada, para controlo já estão lá os limites

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas.

Alguém com cartão de crédito do Banco CTT que possa confirmar se os top ups, pagamento de serviços e cash advance dão cashback?

Como o cashback não aparece no extrato, é difícil controlar o que dá e o que não dá cashback, no vídeo que eles têm sobre a utilização do cartão dá ideia que sim, mas se alguém pudesse confirmar na 1ª pessoa...

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, megamaster disse:

Eu uso o moey como conta principal, portanto não posso dizer com certeza, mas estou sempre a transferir dinheiro de lá para todo o lado, ao mesmo tempo que faço os top ups e até agora não tive qualquer problema.

Um lado positivo de terem estes limites de top up é que não devem controlar nada, para controlo já estão lá os limites

Isso são 10 paus grátis por mês então, estou certo? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites