Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

• Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Olá,

Depois de efetuar o pedido do cartão da Cofidis, de ter a pré-aprovação e enviar a documentação, recebi o mail abaixo.

Alguém sabe se isto é mesmo legal, ou seja, a Cofidis pode recusar o crédito sem indicar o motivo?

Obrigado!

"No seguimento do pedido apresentado por V. Exa o qual mereceu a nossa melhor atenção, cumpre esclarecer o seguinte:
    A COFIDIS definiu regras internas para análise dos pedidos de crédito que lhe são apresentados, assim como requisitos que devem ser preenchidos por quem apresenta o pedido de crédito.
    Lamentavelmente, na data em que V. Exa. apresentou o pedido de crédito não estavam reunidas as condições para que o mesmo tivesse sido aceite.
    Mais informamos que nos termos do DL nº 204/2008 de 14 de Outubro, as Instituições de Crédito/Financeiras, apenas são obrigadas a comunicar aos seus clientes/potenciais clientes o motivo da recusa do pedido de crédito, quando na sua origem esteja a consulta à Central de Responsabilidades do Banco de Portugal.
    Na situação agora em análise não tendo sido a referida consulta o fundamento para a recusa e não havendo qualquer outra obrigatoriedade legal de indicar o respetivo motivo, a COFIDIS reserva-se o direito de não a informar.
    Não podemos, contudo, deixar de lamentar qualquer incómodo que lhe possa ter sido causado."

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    9 minutes ago, FreeAtMind said:

Onde vamos amanhã, acabadinha de receber por SMS:

"Manha Aderente: 100€ desconto por cada 500€ em compras pagas com Cartao Universo na Worten. Valido nas lojas Worten e worten.pt quarta dia 18/12 das 9h as 13h"

Lá se vai o saldo do meu Universo :)

Só eu nunca recebo essas promos! :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

uma duvida de principiante em compras online, se eu pagar compra opção multibanco

"

Quando a sua encomenda é finalizada, é gerada e enviada para o seu e-mail uma referência multibanco.

O pagamento pode ser efetuado através dos terminais multibanco ou homebanking. 

Seleciona a opção pagamento de serviços"

o cashback é 1%  ?

Editado por superkinas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

se for efectuada compra online pelo paypal  gera 2% de cashback ?

como fazem para fazer comprar online paypal

adicionam dinheiro paypal via multibanco

utilizam um cartao credito temporário, antigamente mbnet ou associam mesmo o cartão cofidis ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Miguel Ferreira disse:

Só eu nunca recebo essas promos! :(

Não és só tu! :angry:

Desde que aderi ao cartão, em Maio, numa promoção semelhante na Worten, nunca mais fui contemplado. 

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    1 hour ago, FreeAtMind said:

"Manha Aderente: 100€ desconto por cada 500€ em compras pagas com Cartao Universo na Worten. Valido nas lojas Worten e worten.pt quarta dia 18/12 das 9h as 13h"

Já agora sabes mais detalhes? Se fizeres menos de 500 nao conta?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, FreeAtMind disse:

Será que carregamento do cartão Dá também conta? Era bom demais...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não tenho mais pormenores, não encontro a promoção em nenhum lado, nem no site do Universo nem na Worten. 

Interpretando o texto concluo que seja uma promoção geral, onde estariam todos incluídos (diz manhã do aderente, portanto todos o que tenham cartões Universo), que só dá 100€ a cada 500€ gastos.

Na última promoção da Worten deu para carregar "cartão Dá" e deu cashback de 20%, agora desta não sabemos, cada um que faça a sua gestão. 

Editado por FreeAtMind
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, FreeAtMind disse:

Não tenho mais pormenores, não encontro a promoção em nenhum lado, nem no site do Universo nem na Worten. 

Interpretando o texto concluo que seja uma promoção geral, onde estariam todos incluídos (diz manhã do aderente, portanto todos o que tenham cartões Universo), que só dá 100€ a cada 500€ gastos.

Na última promoção da Worten deu para carregar "cartão Dá" e deu cashback de 20%, agora desta não sabemos, cada um que faça a sua gestão. 

Esta promo parece-me bem diferente dessa dos 20%, que se bem lembro especificava que era 20% em cartão continente.

Desta vez, por "aderente" suponho aderente ao cartão Worten resolve? Talvez por isso nem todos os titulares do cartão Universo tenham recebido a mensagem? 

Também o dizerem só "desconto" e não "desconto em cartão continente" como costumam dizer me sugere que seja desconto direto

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, megamaster said:

Esta promo parece-me bem diferente dessa dos 20%, que se bem lembro especificava que era 20% em cartão continente.

Desta vez, por "aderente" suponho aderente ao cartão Worten resolve? Talvez por isso nem todos os titulares do cartão Universo tenham recebido a mensagem? 

Também o dizerem só "desconto" e não "desconto em cartão continente" como costumam dizer me sugere que seja desconto direto

Sim a última especificava 20% em cartão Continente. 

Nunca aderi ao Cartão Worten Resolve, tive foi em tempos o cartão de Crédito da Worten, cancelei depois de aderir ao Universo. 

A dúvida maior para mim tb será se entra em cartão continente ou se será desconto direto, diria que vai para saldo do cartão Continente, que eles adoram que nós voltemos lá ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, FreeAtMind disse:

Fdx, porque nao recebo essas promoções?!! :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 17/12/2019 às 05:42, marcolopes disse:

Um UPDATE para informar que o COFIDIS com PAGAMENTO a 100% está a contabilizar CASH-BACK extra relativa à campanha de natal...

Aproveitem até 31 de Dezembro!

image.png.7d1b1c2f6436557f0d9d692a7db5ae46.png

Como tiveste acesso à esta informação? Foi no cofinet?

A mim não me aparece essa campanha, provavelmente não é para todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 17/12/2019 às 00:40, marcolopes disse:

Ainda esta semana tive uma conversa com a COFIDIS sobre esse tema:

2) O mesmo acontece com a reposição do PLAFOND de crédito... o PAGAMENTO entra no banco por DD, e apenas 3 ou 4 dias depois é que é validado pela COFIDIS... diz o apoio que é quando recebem a confirmação do pagamento por parte do banco... ou seja... durante 3 ou 4 dias o nosso $$$ anda a viajar pelo limbo... tal como acontecia com as transferencias bancárias à uns anos atrás!...

Se associarem o COFIDIS ao MBWAY conseguem pagar o montante em divida e ficam com o plafond novamente disponível instantaneamente . Não sei se funciona naqueles 6 dias úteis antes do pagamento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites