Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cartões de crédito - Melhores benefícios

jamorim

Recommended Posts

Visitante Danielasilva650
    A 04/12/2019 às 18:34, megamaster disse:

Durante este mês o N26 está a dar 30€ a quem abrir conta usando um referral. Quem dá o referral também recebe 30€.

Se alguém quiser aproveitar, o meu referral  code é: filipes5172

Escolham na adesão o N26 "business", que é em tudo igual à conta gratuita normal mas dá 0.1% de cashback em tudo. Não é muita fartura, mas sempre é alguma coisa

Assim que receber o cartão em casa e ativa-lo, irei receber esses 30 euros grátis certo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 17,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

1744

• Diogo Duarte

957

• andre611

558

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um apanhado do que está espalhado por este tópico, fiz para mim e decidi partilhar: EDIT: Tem sido atualizado com as sugestões de vários utilizadores Bankinter Gold - devo gastar 200€ mês (f

É verdade, é necessário fazer essa checklist, mas depois, pela minha experiência é mecânico. Eu não tenho todos os cartões por isso talvez seja mais fácil. De momento, para "espremer" esse CB esta é a

Aproveitei uma tabela que um user criou em 2019 e atulizei com os dados dos cartões de crédito que dão cashback em 2020. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-gxba3qSIC4drpDD3bg4bmlxfmqcv-U-4Q

Posted Images

Para os camaradas com affinitycard e que tenham aderido online:

Quanto tempo levaram a enviar a documentação para casa do cliente?Já pedi os documentos via site há 3 semanas e até agora nada recebi! É normal?Será melhor aderir através de uma zara?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, FreeAtMind disse:

Confirmo, fiz o mesmo e só deu 1%, estas promoções especiais tem de ser mesmo com o Universo, sem Curve.

Esta quarta-feira voltei a carregar o cartão dá, mas com o universo directamente e já funciona a promoção dos 5%, tem ser sem Curve.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, blueray disse:

"pelo terminal nos CTT", quer dizer que tem que ao balcão dos CTT?

Exactamente, ir ao balcão, mostrar bi e pedir o número de unidades de CA e pagar com cartão. Da última vez que fui até paguei com 2 cartões credito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, superkinas disse:

o que é pagando pelo terminal ctt ?

Nas vezes que fiz CTPM foi por transferência bancaria, deram-me nib e transferi.

Possívelmente não dá em todos os postos, não sei, porque sempre fiz no mesmo balcão. Simplesmente digo que quero pagar com cartão multibanco e usar cartões que trabalhem na rede multibanco(Cofidis, bankintercard por exemplo)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, vanocas disse:

Boa tarde,

Com o Cartão Universo dá para ter 1%cashback em Certificados Aforro no terminal ou só com outros cartões?

O cartão universo não trabalha na rede multibanco, só MasterCard, logo não dá.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, chorondus said:

Para os camaradas com affinitycard e que tenham aderido online:

Quanto tempo levaram a enviar a documentação para casa do cliente?Já pedi os documentos via site há 3 semanas e até agora nada recebi! É normal?Será melhor aderir através de uma zara?

Vai a uma loja a traz logo a papelada toda, metes logo no correio, se tiveres dúvidas no preenchimento liga para o apoio ao cliente que eles são prestáveis. Eu fui a uma Pull and Bear e como não tinham de momento passei na Berska e trouxe logo a papelada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, FreeAtMind disse:

Vai a uma loja a traz logo a papelada toda, metes logo no correio, se tiveres dúvidas no preenchimento liga para o apoio ao cliente que eles são prestáveis. Eu fui a uma Pull and Bear e como não tinham de momento passei na Berska e trouxe logo a papelada.

Tenho o nome no Banco de Portugal. Será que me dão o cartão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, superkinas disse:

Pagar certificados ao estado com cartão Cofidis da 2% ou 1%?

COFIDIS -> REVOLUT (2% cashback) -> transferência para o BANCO -> pagamento de SERVIÇOS. Feito.

Editado por marcolopes
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 horas, marcolopes disse:

COFIDIS -> REVOLUT (2% cashback) -> transferência para o BANCO -> pagamento de SERVIÇOS. Feito.

cuidado com estas movimentações. A revolut tem Inteligência artificial para bloquear contas automaticamente por suspeita de lavagem de dinheiro.

Tentem fazer este tipo de procedimentos ou mais normal possível. 

vou dar um exemplo de como tirar dinheiro sem parecer que se esta a fazer lavagem de dinheiro.

1º fazer 1 ou duas compras com revolut durante o mês

2ºº levantar até 200€ no multibanco

3º meter algum dinheiro na conta de investimento em dollars e comprar uma pequena quantia em bolsa

4º ter carteira em dollars

5º transferir dinheiro para um amigo ou familiar

6º transferir dinheiro para iban pessoal e de outra pessoa.

e fazer isto tudo com algum fluxo e não tudo de uma vez, para não a parece ao sistema que estão só a rodar dinehiro e que até gostam de usar o revolut.

Tambem não tenham muito medo de ter dinheiro no revolut. quando chegar aquelas férias no estrangeiro vão acabar por precisar dele.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, GMCristiano disse:

cuidado com estas movimentações. A revolut tem Inteligência artificial para bloquear contas automaticamente por suspeita de lavagem de dinheiro.

Tentem fazer este tipo de procedimentos ou mais normal possível. 

vou dar um exemplo de como tirar dinheiro sem parecer que se esta a fazer lavagem de dinheiro.

1º fazer 1 ou duas compras com revolut durante o mês

2ºº levantar até 200€ no multibanco

3º meter algum dinheiro na conta de investimento em dollars e comprar uma pequena quantia em bolsa

4º ter carteira em dollars

5º transferir dinheiro para um amigo ou familiar

6º transferir dinheiro para iban pessoal e de outra pessoa.

e fazer isto tudo com algum fluxo e não tudo de uma vez, para não a parece ao sistema que estão só a rodar dinehiro e que até gostam de usar o revolut.

Tambem não tenham muito medo de ter dinheiro no revolut. quando chegar aquelas férias no estrangeiro vão acabar por precisar dele.

Eu vou optar por uma situação diferente, pois não tenho pachorra para tudo isso!

1) Transferir o excedente do plafond do COFIDIS para o REVOLUT todos os meses

2) Deixar estar o máximo de tempo possível o $ na conta REVOLUT

3) Usar o saldo do REVOLUT para efectuar eventuais transferências bancárias (IBAN) sem pagar comissões (o meu banco cobra... ?)

4) Eventualmente, sacar o $ quando precisar dele

Assim dará a ideia que estou a fazer uma poupança, que no fundo era o que queria fazer se existisse uma opção de TOP UP automático por DATA

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, marcolopes disse:

Eu vou optar por uma situação diferente, pois não tenho pachorra para tudo isso!

3) Usar o saldo do REVOLUT para efectuar eventuais transferências bancárias (IBAN) sem pagar comissões (o meu banco cobra... ?)

Assim dará a ideia que estou a fazer uma poupança, que no fundo era o que queria fazer se existisse uma opção de TOP UP automático por DATA

essa também serve. Isso é o que faço também. Não me importo de ter o revolut como fundo de deposito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 47 minutos, marcolopes disse:

O mais importante de tudo, e que vocês não referem é usar o Curve. Sendo um cartão de débito e não de crédito como o Cofidis isso faz toda a diferença para os sistemas do Revolut. A maior preocupação deles com os top ups não é lavagem de dinheiro mas sim cash recycling

E, de resto, estão para aqui a complicar a coisa em excesso. Os sistemas automáticos têm por base a legislação existente, o que significa que pelo menos abaixo de 1000€ mês e especialmente se não se usar cartões de crédito ninguém quer saber, para todos os efeitos são trocos. O meu único uso do Revolut, desde há meses quando até considerei fechar a conta é fazer uns 800 ou 900€ de top Ups mês e imediatamente levantar tudo de uma assentada.

Não sou maluco para deixar saldo no Revolut tendo em conta a maneira como eles funcionam, sabendo que pode ficar congelado 6 meses mesmo que não haja motivo aparente para tal

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 38 minutos, megamaster disse:

O mais importante de tudo, e que vocês não referem é usar o Curve. Sendo um cartão de débito e não de crédito como o Cofidis isso faz toda a diferença para os sistemas do Revolut. A maior preocupação deles com os top ups não é lavagem de dinheiro mas sim cash recycling

E, de resto, estão para aqui a complicar a coisa em excesso. Os sistemas automáticos têm por base a legislação existente, o que significa que pelo menos abaixo de 1000€ mês e especialmente se não se usar cartões de crédito ninguém quer saber, para todos os efeitos são trocos. O meu único uso do Revolut, desde há meses quando até considerei fechar a conta é fazer uns 800 ou 900€ de top Ups mês e imediatamente levantar tudo de uma assentada.

Não sou maluco para deixar saldo no Revolut tendo em conta a maneira como eles funcionam, sabendo que pode ficar congelado 6 meses mesmo que não haja motivo aparente para tal

Também já vi muitas queixas dessas (congelamento de contas, mesmo que seja para "análise" ?), mas também vejo isso por exemplo no PAYPAL.

E, qual é a razão para os sistemas ficarem "alerta" caso sejam usados cartões de crédito? (mesmo abaixo dos 1000 euros)?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 06/12/2019 às 14:54, Visitante Danielasilva650 disse:

Assim que receber o cartão em casa e ativa-lo, irei receber esses 30 euros grátis certo?

Não. É preciso fazer uma compra de valor igual ou superior a 30€ e o bónus de 30€ será então automaticamente creditado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante CardRobot

Geralmente faço um cartao mbway utilizando o cartao de credito, creio que assim é considerado cartão de debito :)

há 20 horas, megamaster disse:

Em relação aos congelamentos diria que PayPal e Revolut são igualmente maus e, de longe, os piores que eu tenha conhecimento.

Os 1000€ prendem-se com a lavagem de dinheiro e vêm da legislação europeia existente, enquanto que o uso de cartões de crédito prende-se com o cash recycling. São duas preocupações diferentes.

Usando um cartão de débito (Curve) para fazer os top ups, o Revolut não vai suspeitar que possamos estar a fazer o tal cash recycling e a sacar cashback/pontos ou o que for. Se pensarmos, o Revolut num top up age como comerciante e paga taxas por estar a ir cobrar os cartões, que depois fazem de volta se usarmos esse dinheiro dentro do Revolut, não quando só estamos a tentar sacar cashback e a transferir para fora

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    On 12/7/2019 at 10:40 PM, megamaster said:

Em relação aos congelamentos diria que PayPal e Revolut são igualmente maus e, de longe, os piores que eu tenha conhecimento.

Os 1000€ prendem-se com a lavagem de dinheiro e vêm da legislação europeia existente, enquanto que o uso de cartões de crédito prende-se com o cash recycling. São duas preocupações diferentes.

Usando um cartão de débito (Curve) para fazer os top ups, o Revolut não vai suspeitar que possamos estar a fazer o tal cash recycling e a sacar cashback/pontos ou o que for. Se pensarmos, o Revolut num top up age como comerciante e paga taxas por estar a ir cobrar os cartões, que depois fazem de volta se usarmos esse dinheiro dentro do Revolut, não quando só estamos a tentar sacar cashback e a transferir para fora

"Usando um cartão de débito (Curve) para fazer os top ups, o Revolut não vai suspeitar que possamos estar a fazer o tal cash recycling e a sacar cashback/pontos ou o que for."

Como tens a certeza disto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites