Ir para o conteúdo
Centelha

NIF ESFG

Recommended Posts

Centelha

Eu Negociei acções da ESFG...escusado dizer que tive menos valias... mas tenho que preencher e declarar no irs, qual dos dois Nifs devo colocar?

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Centelha

Sim, vendi um dia antes ou no próprio dia antes da suspensão, já não me recordo...apesar das perdas, tive sorte  consegui que não fosse perda total!!

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
ruicarlov

Mas a Espírito Santo Finantial Group não tem a sede no Luxemburgo? Ou seja, não é um daqueles casos com a EDP Renováveis em que de nome parece português mas que a nível fiscal é uma ação estrangeira? É que se é esse o caso, as menos-valias dessa ação pertencem ao anexo J (onde não é necessário NIF).

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Centelha

Sim, está sediada no Luxemburgo...mas então em que quadro

e para preencher? Não é no oito, junto com as outras acções? É que no oito obriga a colocar o Nif...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa