Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
pauloaguia

Bilhetes cinema hoje - grande Porto

Recommended Posts

pauloaguia

Ganhei demasiados convites para a ante estreia do filme Religulous hoje às 21h30 no Arrábida (é um documentário cómico sobre religião).

Tenho bilhetes para 3 pessoas mais. Se houver interessados é só dizerem-me (respondam aqui ou enviem uma mensagem pessoal) e aparecerem no Arrábida um pouco antes da hora marcada para eu entregar os convites....

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
arqs

Tem aqui um casal interessado...se ainda for possível, responda para o meu e-mail, p.f. :)

Obrigado pela amabilidade.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

Infelizmente, uns minutos antes da tua mensagem recebi o mesmo pedido em mensagem pessoal. Neste momento, já só tenho 1 bilhete disponível :(

Fica para a próxima...

Entretanto, se houver alguém interessado nesse bilhete durante as próximas 2 horas, mais ou menos, é só dizer (depois disso já não devo vir cá para ver respostas).

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

Bem, estou de saída. Já não posso ver contactos de mais ninguém, por isso parece que o bilhete que sobra vai ficar mesmo por oferecer.

Talvez para a próxima...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

Desta feita tenho um bilhete (meio convite duplo) para oferecer a quem me quiser acompanhar a ver a ante-estreia do filme "A Corte do Norte", de Joao Botelho. 4ª feira, dia 18 (amanha), pelas 21h30, no Dolce Vita das Antas.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

Onde é que ganhas tantos convites?

Vou estando atento quando sao publicados passatempos para os distribuir. Ha´ 2 sites que me tem sido particularmente uteis: http://tralhasgratis.forumeiros.com/Convites-Ante-Estreias-h2.htm e http://ante-estreias.blogs.sapo.pt/

Alias, ainda nao ha muito tempo o Pedro falou disso no blog: http://www.pedropais.com/como-ir-ao-cinema-e-gastar-menos-dinheiro-796.html ;)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
elbmurcs

Mas esses sites exigem todos alguma paciência e criatividade para responder a perguntas não é?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

Mas esses sites exigem todos alguma paciência e criatividade para responder a perguntas não é?

Depende, há uns que são mais exigentes que outros. Umas vezes basta dizer quem é o realizador do filme, noutros casos tens que escrever uma frase original... se eu achar que levo muito tempo a participar, não concorro... afinal, ainda tenho dinheiro para pagar bilhetes de cinema de vez em quando :D

Mas há casos (como este) em que talvez não pagasse para ver o filme. Assim, como é de borla, até vou ver... às vezes tenho boas surpresas...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Susana

Desta feita tenho um bilhete (meio convite duplo) para oferecer a quem me quiser acompanhar a ver a ante-estreia do filme "A Corte do Norte", de Joao Botelho. 4ª feira, dia 18 (amanha), pelas 21h30, no Dolce Vita das Antas.

O Paulo está a precisar de uma namorada!.... ;)  :D

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

O Paulo está a precisar de uma namorada!.... ;)  :D

Garanto que o objectivo não era esse. Aliás, eu nem pus qualquer restrição a potenciais interessados ;)

Mas, sim, se calhar algumas pessoas tiveram receio de aceitar o convite para sair sozinhas com um estranho... nos dias que correm, nunca se sabe.  :-\ Para a próxima que tenha convites extra só os coloco se der às pessoas oportunidade de levar "escolta", como na semana passada :P

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
elbmurcs

A primeira e única vez que ganhei um convite foi mt fácil, foi na rádio, quando anunciaram que estavam a dar bilhetes foi só telefonar com nr. identificado para um 760 (0,60 + iva). Acontece que o filme era miserável.

A maior parte das vezes esqueço-me mas na minha autarquia o centro cultural passa filmes 4 vezes por mês com entrada gratuita, e alguns são razoáveis. Este mês era o Volver.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
radical_pt

A primeira e única vez que ganhei um convite foi mt fácil, foi na rádio, quando anunciaram que estavam a dar bilhetes foi só telefonar com nr. identificado para um 760 (0,60 + iva). Acontece que o filme era miserável.

A maior parte das vezes esqueço-me mas na minha autarquia o centro cultural passa filmes 4 vezes por mês com entrada gratuita, e alguns são razoáveis. Este mês era o Volver.

Qual é a tua autarquia?

Aqui na terra onde trabalho (Vendas Novas, em pleno Alentejo Central), também vão passar várias sessões de cinema no âmbito da semana da Juventude, de entrada gratuita...

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
m.elis

Cá na  terra onde vivo e trabalho, Vila Nova de Famalicão,  está a decorrer, entre 14 e 22 de Março, o FamaFest.  Exibição gratuita de mais de uma centena de filmes. ;)

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa