Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
m.elis

Serviço Casa Pronta em todas as Conservatórias

Recommended Posts

m.elis

O serviço Casa Pronta foi alargado a todas as Conservatórias de Registo Predial, ou seja, pode-se tratar dos papéis em qualquer cidade, mesmo que se resida em localidade diferente da do imóvel.

O Casa Pronta permite realizar num só local todos ao actos, tais como, pagar impostos, fazer registos e pedir isenção do IMI, etc.

O serviço custa 300 €, para contrato de compra e venda simples, ou 600 €, com hipoteca.

Quem tiver conta poupança-habitação há um ano ou mais, paga 180 € e 400 €, respectivamente.

Parece-me mais simples, pelo menos. Já a criação de empresas também se pode fazer na Hora, embora com custos ainda altos, na minha opinião.

Pensei que a conta poupança-habitação já não tinha qualquer benefício. Afinal continua, pelo menos, com este.

Eu mesmo beneficiei, no passado, por ter CPH. Paguei menos pela escritura (já não sei quanto menos)

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa