Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Guest Odete

como investir 5000 euros em açoes?

Recommended Posts

Guest Odete

Tenho recebido as newsletters e ultimamente, procuro sempre por investimentos na bolsa.

Isto porque gostaria de investir cerca de 5 000 euros  e não faço a mais pequena ideia que ações devo comprar e através de quem posso fazer esse investimento.

Agradecia que me desse a sua opinião a este respeito e me esclarecesse se é através da banca que devo investir em ações.

D@vid

Tenho recebido as newsletters e ultimamente, procuro sempre por investimentos na bolsa.

Isto porque gostaria de investir cerca de 5 000 euros  e não faço a mais pequena ideia que ações devo comprar e através de quem posso fazer esse investimento.

Agradecia que me desse a sua opinião a este respeito e me esclarecesse se é através da banca que devo investir em ações.

Pode investir nos bancos ou em certas correctoras.

Se não sabe a minima ideia de como funciona os mercados accionistas convem ter algum cuidado, eu até segeria para já onvestir em fundos de investimento do que directamente em acções, as acções têm mais variação, acarretam mais riscos e mais custos..

Bushy

Acho melhor ir para os fundos porque assim já tem uma possivel carteira optima, qual deve comprar, isso já é outra historia.

Se não entende de acções nem mercado aconselho um fundo de obrigações tipo

ING renta long duration eur

Tem outros este é o meu eleito, mas cada pessoa lhe dara uma receita diferente, veja a tendencia do fundo se subir é porque se calhar ira continuar, se andar aos s é complicado investir, se só descer bem é melhor nem olhar, pronto aki tem um metodo de estudo sobre o assunto.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa