Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• LoboDasMoedas

Investir 30K

Recommended Posts

LoboDasMoedas

Vinha colocar uma questão aos membros deste forum, sobre qual a melhor estratégia para aplicar 30K neste momento.

Tendo em consideração o cenário de que de momento não tenho residencia fiscal em Portugal.

Sendo a minha questão, em que produtos aplicar, e qual a instituição, sendo que uma das instituições que estaria na minha mira seria o Banco BiG.

Obrigado pela atenção dedicada a este post.

D@vid

Vinha colocar uma questão aos membros deste forum, sobre qual a melhor estratégia para aplicar 30K neste momento.

Tendo em consideração o cenário de que de momento não tenho residencia fiscal em Portugal.

Sendo a minha questão, em que produtos aplicar, e qual a instituição, sendo que uma das instituições que estaria na minha mira seria o Banco BiG.

Obrigado pela atenção dedicada a este post.

Há muitos bancos, para alêm de alguma dificuldade em abrir conta para não residentes, acresce que não têm produtos disponiveis para este tipo de residentes, não sei se é o caso do BiG, mas convém se informar primeiro antes sequer de pensar em produtos.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa