Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• martabentes

credito automóvel- rescisão de contrato

Recommended Posts

martabentes

boa tarde!

tenho um crédito automovel que estava a pensa liquidar. pedi informação à entidade credora que me enviou um documento por email com o valor a liquidar. Algumas parcelas não compreendi: Alguém me pode ajudar a decifrá-las. Li o meu contrato e não vem mencionado nada disto. Actualização do capital em dívida (90% da taxa do contrato) - 594€; Juros e encargos do período (1ª 1/4 parte)- 135€; comissão de terminação 250€;

Marta

pete

Bom dia,

Pois, nos créditos Auto existem algumas comissões, esses 90% são referentes a 90% dos juros que irias pagar na totalidade dos meses do empréstimo,

quanto aos restantes valores, realmente são "puxados", mas penso eu que é prática comum nos bancos, principalmente no meu :(

Penso que o ideal, já que ao liquidares irias pagar mais do que se levares o crédito até ao fim, será colocares o dinheiro numa conta à parte e todos os meses pagas a mensalidade desse dinheiro.

Pteixeira

CFinanceiro

Bom dia,

Pois, nos créditos Auto existem algumas comissões, esses 90% são referentes a 90% dos juros que irias pagar na totalidade dos meses do empréstimo,

quanto aos restantes valores, realmente são "puxados", mas penso eu que é prática comum nos bancos, principalmente no meu :(

Penso que o ideal, já que ao liquidares irias pagar mais do que se levares o crédito até ao fim, será colocares o dinheiro numa conta à parte e todos os meses pagas a mensalidade desse dinheiro.

Pteixeira

Concordo

martabentes

é uma boa hipotese, mas o que chateia é no contrato que assinei não diz nada disso e até agora ainda aguardo uma resposta da locadora para esclarecimento.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa