Ir para o conteúdo
Visitante Artur Silva

Recibo Verde mal preenchido

Recommended Posts

Visitante Artur Silva

Olá,

Estava aqui a verificar os recibos verdes que passei durante o ano, e reparei que logo o primeiro de Janeiro tinha o valor errado. Confundi o valor no extracto bancário e existe uma diferença de 20 e poucos euros em relação ao valor real.

No portal das finanças ainda consigo anular o recibo, mas que consequências trará fazer tal coisa?

Posso depois preencher outro recibo com a mesma data de prestação de serviço? Vou ter que pagar alguma multa?

Estou a trabalhar para uma empresa nos USA, sem sede em Portugal e como tal estou isento de IVA, e passo recibos com base no valor que é depositado na minha conta.

desde já obrigado,

Cumprimentos

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloagsantos

por um valor tão pequeno eu diria para esqueçer, não há cruzamento de informação entre os bancos e as finanças, por isso eles nunca saberão que passas-te um recibo de 100 e recebeste 120.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante Artur Silva

Sim, numa situação normal não mw preocuparia, no entanto desconfio que este ano vou ser fiscalizado pelas finanças, porque tive uma quantidade anormal de transacções e com valores relativamente elevados. Assim, preferia deixar tudo certinho.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa