Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• JS

APP DE CONTROLO DE FUNDOS DE INVESTIMENTO

Recommended Posts

JS

Alguem conhece APP´s para windows phone ou aplicações para windows que possibilite criar um portefolio de fundos e alertas ( mais que 1 ) para cada fundo ?

Obrigado

elitegroup

Eu uso a bloomberg para o portfólio, é a única que reconhece os fundos todos e apresenta o ganho ou perda diários na live tile. Podes configurar na net e quando fazes login na app aparece a carteira... já a da microsoft não reconhece alguns fundos...

Alertas nenhuma delas dá, se tiveres a carteira no Best podes configurar os alertas para receber por mail ou sms...

Guest jose m

Obrigado pela resposta.

Tenho realmente a carteira no Best mas só dá para configurar um alerta por fundo.

Queria configurar 2, um para subida e outro para descida, e ando à procura de uma plataforma que dê para isso.

jpedromaia

Era mesmo disto que precisava, Thx.

Descobri que na aplicação da Microsoft para ter acesso a vários fundos tenho que mudar nas configurações o país de origem, para já resultou com todos os que pretendo seguir. Quanto à aplicação da Bloomberg ainda estou a tentar perceber como funciona, pelo meio encontrei isto que pode ser útil : este site ( Bloomberg - BSYM: Bloomberg Open Symbology) http://bsym.bloomberg.com/sym/    permite pegar nos diversos ISIN e descobrir a respetiva simbologia para a aplicação do Bloomberg.

Espero ter dado um contributo útil.

Obrigado

virtualpraxis

Eu uso a bloomberg para o portfólio, é a única que reconhece os fundos todos e apresenta o ganho ou perda diários na live tile. Podes configurar na net e quando fazes login na app aparece a carteira... já a da microsoft não reconhece alguns fundos...

Tive no site da bloomberg e aquilo tá muito confuso... nem consegui encontrar local para registo...

Pode fazer uma breve explicação/tutorial do processo de utilização da bloomberg?

jpedromaia

Não é assim tão confuso. Vamos por partes:

1- Logo na página de abertura do bloomberg, no topo, encontra-se a azul uma barra com vários separadores. Tens que escolher a que diz markets e dentro desta a que diz watchlist.

2- Uma vez aí e logo debaixo do banner de publicidade está um botão que diz "sign in", clica e cria o teu registo.

3- Agora no campo de pesquisa ( onde diz add symbol - stocks...) introduzimos o nome ou símbolo do que se pretende. Este campo não permite pesquisa por ISIN para isso vai a  este site:

( Bloomberg - BSYM: Bloomberg Open Symbology) http://bsym.bloomberg.com/sym/    permite pegar nos diversos ISIN e descobrir a respetiva simbologia para a aplicação do Bloomberg.

4-  Depois é necessário editar o índice com o nº de unidades compradas e data de compra.

Este endereço dá alguma ajuda:

pt.wikihow.com/Monitorar-uma-Carteira-de-Ações-no-Bloomberg-App

master-chief

o day gain, diz me o que ganhei no dia certo?

total gain, é o que a carteira me está a render?

post-4643-14412396773362_thumb.jpg

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa