Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Qual a melhor escolha no mercado liberalizado (Luz e Gás)

paizinho

Recommended Posts

há 27 minutos, flavio9 disse:

Boas,

Posso aderir pelo site do ACP à goldenergy e depois ligar para a goldenergy a dizer que tenho um código de amigo? Ou tem de ser mesmo pelo telefone a adesão?(Alguém que me possa fornecer um pf)

Cumprimentos 

Boas flavio,tens aqui o meu codigo se quiseres:

MGM2086390

Na altura fiz a adesão à goldenergy por telefone.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,3k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• marcolopes

348

• JRJordao

254

• Gangster

116

• TiagoFel

91

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Simulador atualizado: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1PhbpG35wn4aF4XA-FQHKgowr3iCvEprp/edit (fazer download do Excel) A Galp apresentada é o plano Casa & Estrada (6% desconto na fatur

Análise feita a partir do simulador Excel. Para até 140kWh em 3.45, até 200kWh em 4.60, até 210kWh em 5.75, até 170kWh em 6.90, até 240kWh em 10.45, a tarifa regulada é a mais económica, dev

Se tivermos agora alguma promessa de manutenção de preço em tarifários fixos 0,08€/kWh, pode valer a pena aderir já (este mês). Caso venha a ser "treta", as portas da Luzboa e companhia, bem como do r

Posted Images

Um convidado meu encontrou recentemente resistência por parte do ACP para incluir um código amigo GoldEnergy. Não sei se apanhou alguém mal informado ou se está a haver mudança de política.

Em alternativa,

1) Aderir ao ACP (sem lhes falar na GoldEnergy)

2) Aderir à GoldEnergy online pelo link de convite (este é o meu) ou até 6 novembro por esta campanha que é mais vantajosa, e quando ligarem de volta indicar que se pretende o tarifário ACP e fornecer o número de sócio

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Um convidado meu encontrou recentemente resistência por parte do ACP para incluir um código amigo GoldEnergy. Não sei se apanhou alguém mal informado ou se está a haver mudança de política.

Em alternativa,

1) Aderir ao ACP (sem lhes falar na GoldEnergy)

2) Aderir à GoldEnergy online pelo link de convite (este é o meu) ou até 6 novembro por esta campanha que é mais vantajosa, e quando ligarem de volta indicar que se pretende o tarifário ACP e fornecer o número de sócio

Quando foi isso? Por minha experiência eu aderi no dia 25 Outubro e foram eles que trataram de tudo por mim, a operadora perguntou qual o meu interesse em ser sócio ao qual respondi energia e combustível sendo prontamente disse que sendo sócio tratavam de tudo e assim foi, somente pediram o código amigo para facultar á Gold. Não tive qualquer problema e ficou tudo resolvido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Gangster disse:

Quando foi isso? Por minha experiência eu aderi no dia 25 Outubro e foram eles que trataram de tudo por mim, a operadora perguntou qual o meu interesse em ser sócio ao qual respondi energia e combustível sendo prontamente disse que sendo sócio tratavam de tudo e assim foi, somente pediram o código amigo para facultar á Gold. Não tive qualquer problema e ficou tudo resolvido.

Foi uns (poucos) dias antes. Deve então ter sido atendido por um(a) "nabo/a". Antes assim.

De qualquer forma, agora até dia 6 novembro o ACP poderá não estar "equipado" para adesões à GoldEnergy pela nova campanha.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 14/08/2023 às 18:21, JRJordao disse:

Faz download deste Excel-maravilha (Arquivo -> Fazer download), escolhe a tua potência e logo verás a partir de que consumo te compensa a GE+ACP.

O valor indica inclui os 4,50€ de mensalidade, que como o @andre611 explicou se pode recuperar de algumas formas

Não creio.

Mais vale usares o Excel.

Que faz e atualiza essa folha Excel? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

[echoboomer] Nova campanha da Iberdrola dá 50€ para novos clientes de planos de eletricidade

Citação

Até 30 de novembro, quem aderir a um plano de eletricidade da Iberdrola receberá 50€ de boas-vindas, montante esse que será dividido nas primeiras três faturas.

[Iberdrola] Plano Mais Casa

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Primeiras três faturas. Portanto a de Dezembro limpinha e depois apanha a subida da TAR.... Parece-me uma estratégia clara de segurar o impacto das novas TAR com a promessa de um desconto. Agora resta ver como se vai comparar com o resto do mercado, em particular o regulado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

NOVIDADES!!! Recebi hoje um contacto do ACP via email com informação para a adesão de uma empresa (e fiquei a saber DUAS coisas)

1) A empresa tem direito à emissão de um cartão por cada colaborador inscrito (é possível inscrever apenas um colaborador), em nome da empresa ou em nome de uma pessoa a identificar no formulário de adesão. O cartão ACP emitido em nome de um colaborador/pessoa faz com que o mesmo tenha acesso a todas as vantagens de ser nosso associado (como por exemplo o desconto em casa desse colaborador da Goldenergy)

Ou seja... pelo que me parece, ao inscrever a empresa pode ter as vantagens GE + ACP sobre a empresa e sobre um colaborador?? pagando apenas UMA mensalidade ao ACP??

2) AUMENTO DE PREÇOS! Serão os preços a praticar em Janeiro também? Não faço ideia!

image.png.a4c0fc08fe96931cdb788046c0da7801.png

https://descontoluz.acp.pt/

image.thumb.png.f1ac8cc83cd41b3194c54616bfb1121e.png

Editado por marcolopes
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 horas, marcolopes disse:

NOVIDADES!!! Recebi hoje um contacto do ACP via email com informação para a adesão de uma empresa (e fiquei a saber DUAS coisas)

1) A empresa tem direito à emissão de um cartão por cada colaborador inscrito (é possível inscrever apenas um colaborador), em nome da empresa ou em nome de uma pessoa a identificar no formulário de adesão. O cartão ACP emitido em nome de um colaborador/pessoa faz com que o mesmo tenha acesso a todas as vantagens de ser nosso associado (como por exemplo o desconto em casa desse colaborador da Goldenergy)

Ou seja... pelo que me parece, ao inscrever a empresa pode ter as vantagens GE + ACP sobre a empresa e sobre um colaborador?? pagando apenas UMA mensalidade ao ACP??

Está confirmado... a inscrição de uma EMPRESA no ACP dá direito a que a EMPRESA e UM "colaborador" (que pode ser qualquer pessoa, diga-se) tenham ambos acesso ao tarifário GE + ACP

Editado por marcolopes
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 17/11/2023 às 00:50, marcolopes disse:

2) AUMENTO DE PREÇOS! Serão os preços a praticar em Janeiro também? Não faço ideia!

Diria com 90% de certeza que não. Haverá o aumento da TAR a partir de Janeiro. Agora provavelmente haverá diferença entre quem aderiu antes de 15 de Novembro e depois dessa data.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, ruicarlov disse:

Diria com 90% de certeza que não. Haverá o aumento da TAR a partir de Janeiro. Agora provavelmente haverá diferença entre quem aderiu antes de 15 de Novembro e depois dessa data.

Fazes bem em não afirmar com 100% de certeza, pois em julho as TAR aumentaram como sabemos e a GoldEnergy manteve os preços. Mas também me parece difícil eles conseguirem encaixar o próximo aumento com apenas +0,0213€/kWh.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para mim, é claro que em Janeiro o tarifário da parceria GE/ACP será revisto com o aumento das TAR.
    E estou à espera que também atualizem em janeiro o valor dos contratos anteriores a 16/11, com estes mesmos aumentos que teve agora o tarifário. (mas isto é apenas um "feeling")
    image.thumb.png.67507b4b493f133b2e736f0a8bebf638.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 48 minutos, ruicarlov disse:

Já circula esta informação entre alguns dos meus contactos. Ainda faltará o ajuste da TAR

gold-jan.jpg

Ou seja... todos os clientes GE+ACP passam a 0,1170 + TAR? upa upa...

A EDP vai para quanto? 0,25? :D

Editado por marcolopes
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Comparações agora, só quando se conhecerem todos os preços para 2024.

A GoldEnergy+ACP continua a garantir igualar qualquer tarifa fixa mais baixa. Nos preços antigos, acontecia para consumos < 150 kWh e conforme a potência a Plenitude ou EZU ficarem mais baratas.

O indexado voltou a ficar imbatível desde meio de outubro, até ver.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites