Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Qual a melhor escolha no mercado liberalizado (Luz e Gás)

paizinho

Recommended Posts

• Respostas 1,3k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• marcolopes

348

• JRJordao

254

• Gangster

116

• TiagoFel

91

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Simulador atualizado: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1PhbpG35wn4aF4XA-FQHKgowr3iCvEprp/edit (fazer download do Excel) A Galp apresentada é o plano Casa & Estrada (6% desconto na fatur

Análise feita a partir do simulador Excel. Para até 140kWh em 3.45, até 200kWh em 4.60, até 210kWh em 5.75, até 170kWh em 6.90, até 240kWh em 10.45, a tarifa regulada é a mais económica, dev

Se tivermos agora alguma promessa de manutenção de preço em tarifários fixos 0,08€/kWh, pode valer a pena aderir já (este mês). Caso venha a ser "treta", as portas da Luzboa e companhia, bem como do r

Posted Images

há 43 minutos, tacg disse:

Espero bem que eu esteja incluído nessas excepções, que a mim disseram-me taxativamente (mais que uma vez) na chamada que vou ter esse desconto, isto ainda antes desta azáfama da elegibilidade. Mais tarde até voltei a ligar por outro tema e re-frisaram que "está aqui aplicado o voucher no sistema"... é aguardar pelo final do ciclo.

Pois, a mim também me foi dito, e foi escrito, e foi...

E afinal NÃO FOI, porque no momento de aplicar a campanha, descartaram-se!!! O caso está em "análise"

Mas se no teu caso a campanha já está aplicada no sistema, então foi aceite! Lá está... cada caso é um caso!

E na área de cliente não há forma de saber se estás abrangido pela campanha? Isto é muito manhoso!

E já agora, na área de cliente aparece alguma listagem dos "amigos" referenciados e os que nos referenciaram??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, marcolopes disse:

Mas se no teu caso a campanha já está aplicada no sistema, então foi aceite!

E na área de cliente não há forma de saber se estás abrangido pela campanha?

1. Não se sabe. O "voucher está no sistema" não é a mesma coisa que "a campanha está aceite"

2. Não me aparece nada.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A Goldenergy removeu a página de acesso à campanha: https://goldenergy.pt/regresse-e-poupe

(ficou apenas a página das "condições" https://goldenergy.pt/info/campanhas/regresse-e-poupe)

há 29 minutos, tacg disse:

1. Não se sabe. O "voucher está no sistema" não é a mesma coisa que "a campanha está aceite"

2. Não me aparece nada.

Obrigado. É tudo muito arcaico e manhoso! :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, marcolopes disse:

A Goldenergy removeu a página de acesso à campanha: https://goldenergy.pt/regresse-e-poupe

(ficou apenas a página das "condições" https://goldenergy.pt/info/campanhas/regresse-e-poupe)

Para uma campanha terminada a 30 de junho, parece normal.

Menos normal é quem aderiu não ter qualquer indicação por escrito, nem no contrato nem na área de cliente. Só garantia telefónica.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Depois de me tornar sócio ACP posso utilizar o meu numero de sócio para fazer contrato Goldenergy/ACP para a família?

Com uma subscrição de associado ACP, quantos contrato posso fazer na parceria Goldernergy/ACP?

Editado por SérgioSousa
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, SérgioSousa disse:

Depois de me tornar sócio ACP posso utilizar o meu numero de sócio para fazer contrato Goldenergy/ACP para a família?

Parece-me descabido e salvo erro está nas condições da campanha que o contrato tem de ter o NIF do sócio (p.f. confirmem)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, SérgioSousa disse:

Com uma subscrição de associado ACP, quantos contrato posso fazer na parceria Goldernergy/ACP?

Podes fazer vários contratos, mas sempre sendo tu o titular.

Os benefícios de sócio ACP são pessoais.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 01/07/2023 às 14:35, megamaster disse:

Já que falas nisso, quem quiser aproveitar já: MGM1918601

Edit: como teferi no post abaixo confusa a coisa... A informação na app não bate certo com as condições aqui postadas pelo @JRJordao. Assumindo que é a info na app que está incorreta serão então 20+ 20/10 para o amigo conforme adira a uma ou duas energias. Sendo assim, assumindo que o interesse é em aderir à luz apenas, partilho 5€ com quem aderir com o meu código.

Quem usar o código que me mande PM para eu confirmar se aparece. 

@megamaster Sucumbi ao preçário da Goldenergy + ACP e voltei a fazer adesão (apenas ENERGIA ELÉCTRICA)

Fiz a adesão no site da Gold (é mais prático) e liguei para eles alterarem o contrato para o tarifário do ACP

Aderi com o TEU código de amigo (MGM1918601)

Segundo a comercial, a gestão dos amigos ser feita pela APP!

Eu recebo 10 euros, tu recebes 20

Segundo a informação dada por telefone, os clientes que conseguirem a adesão de 5 amigos, recebem 60 euros a descontar nas facturas seguintes (e não a oferta de UMA FACTURA, como está no site: https://goldenergy.pt/blog/bom-saber/campanha-amigo)

image.png.2ab6dc38da29c3f158498c72f63ba381.png

Editado por marcolopes
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, JRJordao disse:

Fraco! Então essas convicções? :D

Nada a ver com fraqueza... mais com estratégia...

As convicções continuam! E a argumentação também! E se não me derem uma resposta favorável à campanha 20+20+20 até amanhã, sai reclamação FORMAL no livrinho! :D

Mas não vou "adiar" a possibilidade de angariar uns amigos mais tempo (e ainda tenho de esperar uns dias até ter o meu CÓDIGO!!!)

NOTA: Aderi com o código do @megamasterporque ele foi o primeiro a colocar aqui o código...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, marcolopes disse:

Aderi com o TEU código de amigo (MGM1918601)

Até agora ainda não me aparece nenhum amigo na app, não sei se alguém tem alguma indicação de quanto tempo poderá demorar a aparecer..

há 37 minutos, marcolopes disse:

Segundo a informação dada por telefone, os clientes que conseguirem a adesão de 5 amigos, recebem 60 euros a descontar nas facturas seguintes (e não a oferta de UMA FACTURA, como está no site: https://goldenergy.pt/blog/bom-saber/campanha-amigo)

Na app também diz uma fatura. Acho que não podiam fazer esta campanha mais confusa. Se chegar aos 5 amigos terei todo o gosto em partilhar o valor da fatura que eles oferecerem, ou os 60€, o que for em partes iguais com esses 5 amigos, 10€ a cada no caso de serem os 60, além dos 5€ dos 20 que em principio recebo por cada adesão!

Screenshot_20230705-185718.png

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, megamaster disse:

Na app também diz uma fatura. Acho que não podiam fazer esta campanha mais confusa. Se chegar aos 5 amigos terei todo o gosto em partilhar o valor da fatura que eles oferecerem, ou os 60€, o que for em partes iguais com esses 5 amigos, 10€ a cada no caso de serem os 60, além dos 5€ dos 20 que em principio recebo por cada adesão!

https://amigo.goldenergy.pt/ (em: Termos e condições da oferta)

Condições de atribuição e processamento do bónus/prémio

> Os bónus/prémios do presente benefício serão atribuídos ao Angariador, sob a forma de um crédito no valor de € 20 (vinte Euros) com IVA incluído, por cada amigo angariado, nas respetivas faturas. Adicionalmente, o Angariador recebe, após ter angariado os primeiros 5 (cinco) amigos uma fatura grátis (até um máximo de €100 se for contrato de eletricidade e gás natural; até um máximo de €60 se for contrato de eletricidade ou gás natural) se à data da emissão dessa fatura os 5 (cinco) amigos tiverem contrato ativo.

> Na eventualidade de no período de atribuição da fatura grátis, o documento a emitir pela Goldenergy for uma Nota de Crédito, a oferta da fatura grátis transitará para a fatura seguinte.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 48 minutos, JRJordao disse:

A Iberdrola deixou de interessar (novos preços).

0,1346/kWh

Ligaram-me agora, mas ainda garantiam o preço anterior... De qualquer forma, passa a não ser opção.

há 4 horas, JRJordao disse:

Talvez a melhor escolha para casas com consumo residual.

Preços potência/dia muito baixos.

eniplenitude.pt/eletricidade/tarifa-facil/

image.png.72c35d7d38a2d872440c1faae3a58369.png

Com este preço de potência, acho que vou mudar um contrato que não tem consumo...

há 22 horas, megamaster disse:

Até agora ainda não me aparece nenhum amigo na app, não sei se alguém tem alguma indicação de quanto tempo poderá demorar a aparecer..

@megamaster "más" notícias! :D Tive de abdicar da adesão com código de amigo, para aceitar a campanha dos 20+20+20 (finalmente, e por acaso, ligou-me a supervisora de quem me fez as promessas, e durante a conversa, voltei ao assunto pendente, e disse não perceber porque razão a análise de uma chamada estava a demorar tanto! Afinal a chamada feita pelo meu número fixo da NOS foi registada com um número que nada tem a ver com a numeração nacional - é no que dão estes sistemas de VOIP manhosos que as empresas implementam). Em resumo: foi-me dada razão, e foi aplicada a devida campanha, mas não posso acumular com a adesão com código de amigo.

Editado por marcolopes
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, marcolopes disse:

Ou eu hoje estou muito lerdo, ou não encontro forma de aderir!

Alguém me indica onde está a página de adesão online??

Deve ser pedir online que te contactem telefonicamente :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, marcolopes disse:

Ou eu hoje estou muito lerdo, ou não encontro forma de aderir!

Alguém me indica onde está a página de adesão online??

@JRJordaoAtenção que isso tem fidelização

Edit: esqueçam, TINHA ainda na semana passada mas parece que deixou

Editado por megamaster
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites