Ir para o conteúdo
annlee

Rendimentos pensionista e rendimentos de actividade aberta nas Finanças

Recommended Posts

annlee

Boa noite,

Gostaria de pedir ajuda na seguinte questão:

tendo actividade aberta nas Finanças e tendo rendimentos dessa actividade durante o ano (<10.000 Eur), esses rendimentos deverão ser adicionados aos rendimentos que são usufruídos enquanto pensionista?

Obrigada

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

Se a dúvida tem a ver com a declaração de IRS, essa deve ser feita na segunda fase e os rendimentos da atividade por conta própria inscritos no anexo B.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante rmg

boa tarde tenho uma divida nas finanças k ja esta em mandado de penhora.

eu gostaria de saber e que tendo mais do dobro a receber de irs se eles me descontam a divida ou se nao me devolvem o irs..a divida e de scuts

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia

boa tarde tenho uma divida nas finanças k ja esta em mandado de penhora.

eu gostaria de saber e que tendo mais do dobro a receber de irs se eles me descontam a divida ou se nao me devolvem o irs..a divida e de scuts

Provavelmente o reembolso de IRS é penhorado, sendo enviado para pagamento da dívida. O que sobrar deve-te ser entregue; se não sobrar nada por a dívida ser maior, pelo menos abate à dívida.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa